terça-feira, 5 de março de 2013

Believe - 37° Capitulo.

                    

Amabile N.M.O

Justin: Amor vem aqui, só eu posso esmagar seus seios. - Disse ele fazendo biquinho.
Mabi: Idiota. - Dei um tapa no braço dele e fiquei com tanta vergonha que não sabia a onde enfiar a minha cara.
Pattie: Esse dai não toma jeito mesmo Mabi. Vem vamos Jantar. - Disse ela indo para cozinha e seguimos ela.

(...)

Depois que jantamos, Justin subiu para tomar banho e eu fiquei vendo TV na sala esperando ele voltar pra me levar pra casa. Tenho tantas coisas pra fazer, pra pensar. E uma delas é que eu tenho que ir embora o mais rápido possível daqui. Eu não sei da onde vou ter forças pra ficar sem esse homem em minha vida. Como vou terminar com ele sem motivo nenhum? Minha cabeça girava, girava e não parava em lugar nenhum. Mas eu não posso ser tão egoísta com alguém que me fez tão bem, mas também não posso ser egoísta com o meu filho.

Eu sinceramente não sei o que fazer, minha vontade é de contar toda a verdade pra ele, mas eu não posso. Ele esta vivendo o sonho dele, quem sabe um dia o destino cruze nossas vidas novamente e ele posso me perdoar por tudo o que aconteceu? Não, isso não vai ser possível porque o Justin ele é incrível mas ele também tem um orgulho que certamente nós impedira de ficar juntos novamente. E além do mais terei que contar essa loucura para os meus pais ainda hoje, pelo menos pra minha mãe sim.

Justin N.M.O

Estava descendo as escadas e notei a Mabi toda inquietá no sofá, eu conheço muito bem ela e sei que ela só fica assim quando precisa contar algo pra alguém, e nesse caso estou sentindo que é pra mim.

Justin: Tem certeza que não quer dormir aqui em casa?. - Perguntei me aproximando dela.
Amabile: Preciso conversar algumas coisas com a minha mãe. Amanha agente se vê. - Disse ela se aconchegando em meu peitoral.
Justin: Ta bom, vou pegar as chaves do carro.
Amabile: Tudo bem.

Eu posso estar completamente errado, mas a Mabi ta muito estranha. Eu sinto que tem alguma coisa que ela precisa me contar e esta com medo. Pode até ser coisa da minha cabeça, mas eu sinto isso. Peguei as chaves do carro e ela me acompanhou seguindo até ele. Já estávamos quase chegando em sua casa.

Jus: Mabi você ta querendo me dizer alguma coisa?.
Mabi: E-eu? Claro que não Justin, ta louco?.
Jus: Calma, só foi uma pegunta amor.

Agora eu tinha certeza que sim, ela tem algo pra me contar e simplesmente não quer contar. Será que ela não me ama mais? Será que ela encontrou uma pessoa melhor do que eu e não quer mais ficar comigo? Isso começou a atordoar minha cabeça de um jeito horrível que estava me deixando nervoso.

Amabile N.M.O

Droga, droga! Eu e esse meu jeito de entregar tudo com poucas palavras, ele já sacou que to escondendo alguma coisa dele, eu não queria que fosse assim, eu juro que não. Senti uma lagrima descer quente sobre o meu rosto e limpei antes dela ser notada por ele. Ele estacionou o carro na frente do portão da minha casa.

Mabi: Quer descer? Podemos ver um filme. - Disse tentando parecer animada.
Jus: Não. - Disse ele seco. Tentei ignorar aquilo.
Mabi: Tudo bem, vem me vez amanha?.
Jus: Talvez. - Disse ele seco novamente enquanto olhava pela janela.

Tentei me aproximar para beijar ele e ele simplesmente me ignorou virando mais ainda seu rosto. Abri a porta do carro e desci, sem dar tchau nem nada. Ele estava sendo um grosso comigo e talvez ele tenha toda a razão do mundo pra isso, sou uma completa idiota. Ele ligou o carro e saiu cantando pneu em alta velocidade como de costume. Nem me importei em deixar as lagrimas caírem,  ele nunca vai me perdoar pelo que eu vou fazer e além do mas eu só quero o bem dele, não precisava ele me tratar assim.

Os seguranças abriram a portão pra mim e eu entrei correndo, passando pela sala e indo direto para o meu quarto. Precisava relaxar. Tomei um banho demorado e procurei ficar mais calma. Coloquei minha calcinha e meu sutiã e fui atrás de um pijama, quando passei perto de um espelho pude notar que minha barriga já esta começando a crescer, e pela primeira vez acho que caiu a fixa que eu ia ser mãe, pude ver um sorriso brotando sobre meus lábios, e tão estranho pensar que vai ter uma coisinha tão pequenininha que vai depender tanto de você. Sai a procura do meu pijama, preciso falar com a minha mãe ainda hoje.

Justin N.M.O

Cheguei em casa e joguei as chaves em cima da mesinha e chutei o sofá com muita raiva. Eu sei que agi como um grosso, estupido e eu não sou assim, mas ela também não precisa ficar escondendo as coisas de mim e eu sinto que ela esta. Subi pro meu quarto e encontrei minha mãe arrumando algumas das minhas roupas. Tirei o tênis e me joguei na minha cama ligando a TV.

Pattie: Ta tudo bem filho?.
Justin: Sim... Na verdade não mãe. -  Sentei na cama olhando pra ela.
Pattie: A meu menino o que aconteceu?.

Minha mãe se aproximou de mim e eu deitem em suas pernas e contei tudo o que havia acontecido pra ela, minha mãe mais do que ninguém nesse mundo me conhece e talvez só ela possa me ajudar.

(...)

Pattie: Justin, eu sou sua mãe. Mas eu acho que você agiu errado com ela, e se não for a hora exata dela te contar o que esta acontecendo? Se eu fosse você eu ligava pra ela, e perguntava o que esta acontecendo. A Mabi te ama Justin, é só você olhar nós olhos dela e vê o quanto é lindo o sorriso dela quando ela te olha. Pensa bem filho, agora vou me deitar, te amo. - Ela deu um beijo no meu rosto e saiu do quarto fechando a porta.

Peguei meu celular e destravei a tela e comecei a ver minhas fotos com a Mabi.


Porque ela tem que ser assim? Tão linda?. Não consegui me controlar e peguei meu celular disposto a pedir desculpas por agir daquele jeito com ela, é que as vezes eu acho que ela é muita coisa pra mim e tenho esse medo de perder ela e fico assim, como estou agora.

Amabile N.M.O

Depois de contar tudo pros meus pais tive medo, muito medo de eles me julgarem, de me expulsarem de casa ou coisa parecida. Mas sabe o que eles me falaram? Depois de me darem uma bronca é claro, me falaram que estavam comigo e que se aquela era a minha decisão eles me apoiariam, mesmo achando errado a minha decisão de não contar nada ão Justin.

Fui pro meu quarto me sentindo um pouco aliviada pelo fato dos meus país saberem e me darem apoio. Mas ainda estou com aperto no coração, Justin me tratou muito mal hoje e eu só queria esquecer isso e aproveitar o pouco tempo que tenho com ele. Eu já estava indo me deitar quando escutei meu celular tocar era ele.

(...)

Esse bobo me fez passar a noite inteira conversando com ele pelo telefone, ele me pediu desculpas e disse que agiu sem pensar e que me daria o tempo que fosse preciso pra eu poder contar o que tanto escondo, eu neguei disse que não tenho nada pra contar e ele simplesmente desligou na minha cara. Sei que é errado, mas ele deveria me entender, eu só estou fazendo isso por ele, parece egoísmo da minha parte, mas não é. Eu só quero que ele siga o sonho dele. Isso ta doendo tando em mim e ninguém sabe como estou me sentindo agora, isso é horrível ta acabando comigo. Fui me deitar aos prantos chorando. Porque ele simplesmente não pode ignorar isso? Ele só esta dificultando as coisas pra mim. De tanto chorar acabei pegando no sono.

1 Semana Depois.

Justin: Você vai continuar dizendo que não esta me escondendo nada Amabile? Você se apaixonou por outro? É isso? Porque você não me fala de uma vez?. - Disse ele nervoso.
Amabile: Justin você esta me ofendendo não duvide nunca do que eu sinto por você. - Disse chorando.
Justin: Então porque você não me conta de uma vez? Mabi eu estou ficando preocupado, eu tenho medo, medo de ... - Interrompi ele.
Amabile: Justin eu vou ir viajar, pronto. É isso que eu tinha pra te contar. Só que essa minha viajem é de tempo indeterminado. E-e ... - Dessa vez foi ele quem me interrompeu.
Justin: E o que Mabi? - Disse ele me olhando assustado.



Perfeitas s2

Amores é o seguinte, eu achei que esse capítulo não ficou muito legal, peço desculpas mais não to muito bem, eu tenho Arritmia Cardíaca e tive outra crise faz 2 dias e ainda não estou totalmente bem, mas mesmo assim decidi escrever a IB pra vocês que esta no final :( Enfim como eu havia falado esses dias atrás, eu vou mudar de URL semana que vem, e vou mudar tudo o blogger vai estar totalmente diferente então não se assustem se entrarem aqui e verem que esta tudo diferente ok? Vou tentar deixar ele o melhor possível pra vocês. Bom também gostaria de pedira pra vocês divulgarem bastante o blogger porque eu vou começar outra IB aqui e é importante que tenha novas leitoras. Bom entrem nesse GRUPO pois assim que trocar a url irei avisar lá. Então não deixem de entrar no grupo. Assim que atingir a meta de comentários já postarei o próximo para começar logo a outra IB huhu. Bom agradeço pelos comentários do capítulo anterior, vocês são umas anjas s2

Com 8 comentários, posto o próximo capítulo. 
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. Continua sua Diva, perfeita *-* Tudo lindo, amr! /Mari

    ResponderExcluir
  2. Awn eu adorei. Eu adoro essa IB, mas sempre fiquei com vergonha de comentar aqui hehe' (please, me diga o nome da musica "Minha perfeição" lol)

    ResponderExcluir
  3. Melhoras para voce! Voce vai ficar bem.E cada dia essa IB fica melhor mais perfeita, pena que ta acabando :( mais vai ter outra e vai ficar linda como essa ! Nati T.

    ResponderExcluir