domingo, 3 de março de 2013

Believe - 36° Capitulo.

                     

Amabile N.M.O

Eram 3hrs da manha e eu acordei assustada e perdi totalmente o sono. Minhas malas já estavam prontas e amanha as 9hrs da manhã iriamos todos embarcar para Atlanta novamente. Justin estava de ferias e passaríamos um tempo juntos, mas o que me doí mais e saber que daqui uns dias eu não verei mais ele, não sentirei seus abraços inesperados e nem seus beijos espontâneos e ele não fara mais parte da minha rotina.

Eu me pergunto se estou realmente fazendo o certo. Mas eu não posso, não posso mesmo acabar com o seu sonho. Eu não tenho esse direito. E é por isso que esta decido que o Justin não saberá que estou gravida. Sei que ele vai ficar com muita raiva de mim se souber que eu escondi isso dele, mas eu sei que esse é o certo a fazer e além do mais ele não saberá. Isso esta me matando por dentro, acho que nenhuma dor se compara a isso. Ta doendo tanto, eu fico aqui imaginando como o Justin ficaria bobo se soubesse disso, fico imaginando como ele reagiria. Me lembro do dia em que estávamos na praia.

Flashback On.

Amabile: Olha amor que lindos. - Disse apontando pra dois bebês que estavam brincando com a área.
Justin: É verdade amor, imagina como nossos filhos vão ser lindos? Vamos ter o Justinzinho primeiro e depois a Amabilizinha. Porque ai quando algum menino brincar com o coração da minha princesinha o Justinzinho me ajuda a resolver isso.
Amabile: Vamos formar uma família linda.
Justin: Sim amor, imagina quando você tiver aquele barrigão. -Ele passou a mão em minha barriga me fazendo cocegas.


Flashback Off.

E agora? estou chorando igual um bebe quando perde a mãe dentro do supermercado comendo melancia em plena 3h48 da madrugada. E o que é mas estranho é que eu odeio melancia, mas do nada me deu vontade e eu até sei o porque.

Mabi: To com tanta saudade do Justin, ele é um idiota mas eu amo tanto ele. Será que o nosso bebezinho vai ser convencido igual ao papai? E melhor eu parar de comer melancia, já estou até falando sozinha. - Sorri sozinha mas a verdade é que eu estava um caco por dentro.


(...)

Mabi: Jus? te acordei? - Disse com voz manhosa.
Jus: Não... Na verdade sim mas pode falar princesa. - Disse com voz de sono.
Mabi: Desculpa Jus não queria te acordar, só estou com saudades.
Jus: Eu também to amor, quer que eu vá dormir com você princesa?
Mabi: Não precisa amor. Podemos ir juntos pro aeroporto amanha Jus? - Disse com voz manhosa de novo.
Jus: Claro que podemos amor. E essa voz manhosa ai em chatinha?.
Mabi: Nada amor é só saudade. - Dei uma mordida na melancia.
Jus: A gordinha ta comendo é? - Disse rindo.
Mabi: Eu não sou gordinha Jus e é só uma melancia ta? :(.
Jus: Melancia? Mas você odeia melancia amor. - Disse rindo novamente.
Mabi: Eu sei. Mas deu vontade amorzinho.
Jus: Princesa?.
Mabi: Oi príncipe?.
Jus: Te amo ta?
Mabi: Eu também te amo meu príncipe.

(...)

Eu e o Jus ficamos conversando mais um pouco e depois ele cantou pra mim dormir. A voz dele me acalma tanto. São 8h10 da manhã e eu estou morrendo de sono e sem vontade nenhuma de sair dessa água quentinha. Mas não posso me atrasar se não perdemos o voo e logo o chatinho chega e quero abraçar muito ele, acho que esse tempo que fiquei longe dele fiquei muito carente e agora fico assim toda melosa e manhosa.

Sai do banho, troquei de roupa e terminei de me arrumar. Escutei alguém batendo na porta e era o chatinho, ele estava lindo como sempre.

Jus: Amor, ta frio la fora veste uma blusa. - Disse ele me abraçando.
Mabi: Mas eu to com calor amor.
Jus: Mas lá fora ta frio. - Ele entrou e eu mostrei a linguá pra ele. - Feia, depois não diz que eu não avisei.
Mabi: Ta bom chatinho.
Jus: Já ta pronta?
Mabi: Sim amor.
Jus: então vamos?

Acedi que sim com a cabeça e os seguranças do Jus pegaram minhas malas e eu e ele descemos. Não é que esse retardado estava certo, ta maior frio aqui em baixo, até parece que esta nevando. Era meio impossível controlar o frio mas como eu não vou dar o braço a torcer fiquei quietinha pro chatinho do Jus não perceber e rir da minha cara.

Jus: Ta com frio? - Disse ele rindo.
Mabi: N-não. - Disse ringindo os dentes de frio.
Jus: Eu avisei que estava frio né marretinha. - Disse ele me abraçando.
Mabi: E quem disse que eu estou com frio?. - Disse tentando disfarçar mas a verdade é que eu estava morrendo de frio.

Justin N.M.O

Mabi não da mesmo o braço a torcer, ta morrendo de frio e anda diz que não esta. Essa minha garota não tem jeito mesmo. Tirei meu moletom e dei pra ela.

Jus: Veste, não quero minha pequena dodói de novo. - Sem pensar duas vezes ela vestiu e eu fiquei rindo. - Imagina se não estivesse com frio em amor.
Mabi: Idiota. - Ela deu um tapa no meu braço. - É que eu gosto do seu cheiro amor. - Disse ela manhosa.
Jus: Sou cheirosão e gostosão eu sei amor. - Ela começou a rir. - O que foi? É a verdade né?.
Mabi: Tenho que admitir que sim amor. - Disse ela escondendo a cara em meu peitoral por causa dos flash das câmeras.

Entramos o carro e ela ficou jogando no meu iphone enquanto eu brincava com o seu cabelo. Não me imagino mais longe dessa menina, ela tem um encanto tão forte sobre mim que dói só de pensar em ficar longe dela. Ela é linda, chata, fofa, marrenta mas é ela que eu amo.

Chegamos no aeroporto e logo fizemos o check in e todos nós embarcamos. É horrível pensar que vamos ficar tantas horas dentro deste avião, mas só de estar com a minha Mabi já esta bom. Ultimamente ela anda tão manhosa, tão carente e estranha ao mesmo tempo, ontem ela me acordou e me disse que estava comendo melancia, o que é estranho pois ela odeia melancia.

Jus: Am... - Antes mesmo de terminar notei que ela estava dormindo em meu colo. Abracei ela com cuidado. É muita responsabilidade quando seguramos o mundo em nossas mãos, e nesse caso eu estava segurando o meu.

Eu acabei dormindo e eu e a Mabi só acordamos quando chegamos.

Mabi: Amor, to com saudade da sua mãe.
Jus: Eu também amor, vamos lá pra casa? O Fredo esta lá também.
Mabi: Vamos, só vou avisar minha mãe.
Jus: Ok.

Mabi foi avisar os país dela que iria lá pra casa, e eu fiquei esperando ela no carro. Logo ela chegou e entramos em casa, minha mãe correu pra abraçar ela que fez o mesmo.

Amabile N.M.O

Pattie: Mas como você esta linda em. - Disse ela me abraçando.
Mabi: Não mais que você Pattie.

Conversamos um pouquinho e ela foi correndo abraçar o filho ciumento dela e o Fredo veio me abraçar.

Fredo: Maaaabi. - Disse ele descendo as escadas.
Mabi: Fredooo. - Sorri e ele me abraçou. - Quanta saudade Fredo, mas agora você esta esmagando os meus seios. - Disse rindo e ele caiu na risada também. Mas a verdade é que meus seios ultimamente andam muito doloridos e parece que eles estão crescendo mais a cada dia.
Fredo: Desculpa Mabi.
Pattie: Sabe quando eu estava gravida do Justin, as pessoas vinham me abraçar e era horrível porque eles esmagavam os meus seios e eles estavam doloridos. - Disse ela rindo e vindo em minha direção.

Meu coração começou a acelerar, será que ela esta desconfiando? Senti minha respiração ofegante.


Suas Lindaaaas

Eai o que estão achando? Pequenas a #IB Believe esta acabando :( Mas eu decidi que vou continuar escrevendo mais com uma historia diferente, até o final dessa semana eu já tenha o nome e talvez até a sinopse, já estou com a nova #IB em mente hahaha ansiosas? Bom essa era a surpresa espero que gostem, e bom arrumaram meu modem aqui de casa então irei postar em ordem agora. 
Obrigada pelos comentários do capítulo passado, vocês realmente são demais s2

Com 8 comentários caprichados continuo amanha lindas. Beijos s2

Comentários
9 Comentários

9 comentários:

  1. Muito Perfeito eu amo esse imagine , pena que ele está acabando mas em breve terá outro , vai ser perfeito com esse pois você estará escrevendo ele , você é muito criativa , parabéns , Eu amei a surpresa e to louca para ver o próximo

    ResponderExcluir
  2. AHHHHH q perfeito *-* PENA QUE TA NO FIM :( ta otimo,muito bom mesmo:)

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeita sua IB pena que ja ta no fim, quando ela a acaba eu vou chorar pq foi a melhor IB que eu ja li.Mais ainda bem que vc vai começar fazer outra ! Nati T.

    ResponderExcluir
  4. Ta muuito perfeito, pena que ta acabando. mais que o outr seja Divo. !!

    ResponderExcluir
  5. Ta perfeito continuam já tem 8 comentarios

    ResponderExcluir