sábado, 29 de dezembro de 2012

Believe - 7° Capitulo.

                

Amabile N.M.O

Devia ser umas 5h30 da manha, eu estava escutando um barulho da minha janela, aquilo literalmente me deixou muito irritada, quem seria o idiota que estava me acordando a essas horas? o sol nem havia aparecido ainda. Me levantei enfurecida por conta do barulho, puxei a cortina e abri a janela ainda com os olhos meio fechados, e nossa quase levei um pedrada na cabeça. Fui até a sacada ainda mais brava e olhei para baixo, e então...

Justin: Surpresaa - Ele dizia com um sorriso contagiante, enquanto eu tentava intender o que ele estava fazendo ali a essas horas. - Não vai me convidar pra subir? Ta frio aqui fora. - Ele fez biquinho.
Amabile: Claro né bobão, sobe ai. - Virei as costas, me direcionando a porta do meu quarto para descer e abr...
Justin: A onde você vai?. - Ele disse confuso. Me virei em direção a janela.
Amabile: Seu maluco, eu ia descer para abrir a porta pra você entrar né - Fiquei apavorada ao perceber que ele havia subido de algum jeito pela janela.
Justin: Pela janela é mais legal princesa. - Ele sorria, me aproximei dele o abraçando forte.
Amabile: Mas o que você esta fazendo aqui Justin? - Perguntei confusa, olhando pra o seu relógio e vendo as horas.
Justin: Bom como vou embarcar 6h30 e a sua casa é meio perto do aeroporto, e eu tava com saudade de uma bobona ai sabe, resolvi acordar ela pra ficar pelo menos mais um pouco com ela, mas parece que ela não gostou muito - Ele dizia enquanto dava longas pausas e me dava selinhos e em seguida fez biquinho.
Amabile: Tem razão ela não gostou, e sim amou a ideia de um bobão ai sabe, tirando a parte que quase levei uma pedrada na cabeça sabe - Nós dois rimos e em seguida beijei ele.
Justin: Desculpa amor =( mais é que tava muito frio ali fora e eu já estava ali a uns 15min e você não acordava, ai você abriu a janela bem na hora que eu tinha jogado outra pedra, eu já estava quase jogando o meu iPhone pra ver se você acordava. - Justin era realmente um palhaço, eu não conseguia passar 1 minuto sem rir com as piadinhas dele.
Amabile: O importante é que você não me acertou e esta aqui comigo agora, e isso me deixa muito feliz. - Disse enquanto bocejava.
Justin: Sim princesa, mais to vendo que você ainda ta com soninho né, desculpa te acordar.
Amabile: Um pouco mais não da nada bobinho, vou fechar essa janela ta muito frio. - Me virei e fechei a Janela enquanto Justin estava sentado em minha cama, então puxei a cortina. Eu estava morrendo de sono.

Justin N.M.O

Ai essa morena ainda vai me dar muito trabalho, olha isso tudo nela é perfeito, ela acabou de acordar e esta linda do mesmo jeito, tenho que me controlar porque ela me deixa louco, ela desperta o Jerry com essas curvas perfeitas, também só podia ser uma brasileira. Eu precisava tanto dela. Ela parou na minha frente me olhando com carinha de bebe que estava com sono. Então puxei ela para o meu colo, enquanto mexia em seus cabelos e ela passava sua mão sobre o meu rosto.



Demorei muito tempo para achar uma menina igual a Amabile, e agora irei fazer o possível e o impossível para ficar ao lado dela. Não demorou muito para minha princesa pegar no sono, e eu ficava observando ela dormir, seu cabelo comprido, sua pele lisinha, seu jeito perfeito de ser, eu não tinha mais duvidas que eu estava perdidamente apaixonado por ela. Minha mãe estava me ligando, já estava na hora de eu ir para o aeroporto, levantei cuidadosamente sua cabeça, colocando a no travesseiro a onde me levantei e desci pela janela novamente, em poucos minutos eu estava no aeroporto com saudades da minha princesa.

Mesninas como esta a IB? Preciso da opinião de vocês. Ta ai mais um capitulo.  Daqui a pouco eu volto e posto mais um Capitulo pra vocês *-* 

Comentários
4 Comentários

4 comentários: