sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Believe - 4° Capitulo.


                       

Amabile N.M.O (Aperte play na musica 14 e leia)

Finalmente encontrei as chaves do carro perdida na minha bolsa, segurei firme os livros na mão e sai em direção ao carro, e foi a onde eu me deparei com Justin sentado em um carro, ele tirava os óculos parecendo me reconhecer, sorri, eu fiquei tão chocada de ver ele novamente que automaticamente senti meu coração batendo forte, deixando os livros caírem no chão, ele veio até minha direção me ajudando a pegar os livros que eu havia deixado cair no chão.

Justin: Além de ter um sorriso encantador é desastrada também? - Ele ria, com uma risada simplesmente gostosa de ouvir, ele disse me entregando os livros que pegou do chão e me entregando.
Amabile: (risos) Só as vezes kkk Desculpa a perguntar mais o que esta fazendo aqui? - Nos dois riamos e em seguida perguntei confusa.
Justin: Imaginei que você estaria aqui - Ele ria intensamente. Por mim não me importaria de escutar aquela risada a vida inteira.
Amabile: Além de ser cantor trabalha no circo também? kkk - Caímos na gargalhada com minha pergunta mais do que bizarra.
Justin: Só as vezes, sabe como é né kkk - Riamos feito dois idiotas que pareciam se conhecer a muito tempo - Mais então vim trazer minha mãe aqui, Scooter me ligou e disse que eu teria o dia de folga novamente, então minha mãe me pediu pra vir aqui com ela. Mais e você o que esta fazendo aqui?
Amabile: A minha mãe me ligou e perguntou se eu podia vir buscar alguns livros pra ela, ai acabei aproveitando e comprando alguns pra mim também haha, serio que sua mãe esta aqui? vi que você levou ela  no Music Awards, sua mãe é muito linda e a sua atitude também foi.
Justin: Sim ela é minha rainha, minha guerreira, e é claro que a minha gostosura vem de família kk - Ele afirmava com toda certeza.

Fitei ele por alguns minutos, até que uma mulher jovem bonita veio a nossa direção. Era Pattie.

Justin: Amabile essa daqui é minha mãe Pattie, Mãe essa é a Amabile.
Pattie: Prazer Amabile, você é muito linda como Justin disse ontem - Justin olhou sua mãe com um olhar de " mãeeeeee não era pra você falar" ele ficou todo vermelho.
Amabile - Prazer é todo meu Pattie, eu e o Justin estávamos falando falando de você. Você é muito linda também, Obrigada - Ela era linda se parecia muito com Justin, ali mesmo percebi que era mesmo uma guerreira.
Pattie: Obrigada Amabile - Ela disse sorrindo - Justin, o que acha de irmos ão shopping tomar um sorvete fazer alguma coisa filho? ai ligamos pro Kenny.
Justin: Claro mãe vamos sim, eu ligo pra ele. - Ele deu um meio sorriso.
Amabile: Bom então eu já vou indo... - Antes de eu terminar de falar, Pattie me interrompeu.
Pattie: Então Amabile o que acha de ir comigo e com o Justin? Vai ser legal! Vamos. - Ela sorria.
Amabile: Melhor não, não quero atrapalhar vocês, mais obrigada pelo convite Pattie. - Sorri.
Justin: Você não vai atrapalhar, vamos Mabi (Apelido que Justin deu para A(mabi)le) vamos por favor. - Ele fez a mesma carinha do gato do Shrek.
Pattie: Mas você não vai atrapalhar, muito pelo contrario, eu e o Justin vamos adorar que você vá com agente.
Justin: Vamos Mabi, por favor, por favor **
Amabile: Ta bom, ta bom, já que vocês insistem eu vou - Falei em um tom de brincadeira.
Justin&Pattie: Obaaa.
Justin: Então vamos senhoritas?
Amabile&Pattie: Vamos.

Justin realmente era um cavaleiro, abriu a porta de seu carro para sua mãe e em seguida me acompanhou até o meu carro, a onde abriu a porta pra mim e em seguida fechando, garantindo que eu estivesse bem. Ele abriu aquele sorriso maravilhoso que só ele tem, eu nunca pensei que um sorriso me encantaria tanto. Já estávamos a caminho do shopping.

Justin N.M.O

Eu estava impressionado por ter encontrado Amabile novamente, feliz por ela aceitar meu convite e o da minha mãe, eu não sei o que estava acontecendo mais a presença dela me deixava feliz. Estávamos a caminho do shopping, Amabile estava no carro dela logo atrás do meu. Eu e minha mãe estávamos conversando sobre Amabile.

Pattie: Então é por causa dela que você esta com essa carinha de bobo meu nenem?
Justin? O- o que mãe? Alguém te abduziu? é isso? a senhora ta pirando mãe, serio. - Eu confesso que minto muito mal.
Pattie: Justin, eu sou sua mãe e mesmo você negando eu sei da verdade. Mais mudando de assunto, ela é completamente linda, educada, simpática, deveria levar ela qualquer dia desses lá em casa Justin.
Justin: Serio isso mãe? Você nunca gostou que eu levasse nenhuma menina lá, você ta bem mãe? - Eu ria de tudo aquilo, era minha mãe mesmo? ou ela foi abduzida de novo?
Pattie: É eu nunca gostei mesmo. Mais estou impressionada com Amabile, ela é uma menina tão doce Justin, ela te olha com um sorriso tão verdadeiro, ela sabe enxergar a pessoa maravilhosa que você é, sem pensar nas coisas que você tem, e isso me deixou cativada, é a primeira vez que vi ela e conversei, mais espero que seja a primeira de muitas. - Prestei a atenção em cada palavra dita pela minha mãe e ela estava certa de novo, Amabile e uma menina diferente, eu não conheço ela não faz nem 3 dias mais já consigo notar isso nela.
Justin: A senhora tem razão mãe. Minha rainha esta sempre me ajudando e dessa vez em algo que eu confesso que também quero.

Minha mãe sorriu parecendo concordar com minhas palavras, Meu iPhone tocou. Era meu pai, Ele disse que a minha princesinha Jazzy queria muito me ver, então falei pra ele ir até o shopping e levar ela para passarmos a tarde juntos também. Finalmente chegamos no shopping, Kenny já esta a nossa espera e o lugar já estava lotado de paparazzi, fingi não me importar mais aquilo me deixava irritado. Eu não estava nem ai pra qual seria a nova matéria que eles iriam inventar. Enquanto Kenny abria a porta para minha mãe, desci do carro e fui encontrar Mabi que parecia estar muito assustada com o flash das câmeras. Imediatamente direi meu casaco, cobrindo o rosto dela, ela sorriu, parecia estar mais aliviada agora.

Mabi: Tem certeza que a minha vinda aqui não vai atrapalhar você Jus? Eu não quero causar problemas.
Jus: Heey, fica calma. Você não vai me trazer problemas, até porque não tem motivos, mais mesmo que tivesse eu não me importaria. - Entramos no shopping e ela me olhava com a mesma intensidade que eu, naquele momento eu queria beija-la, e eu estava prestes a fazer isso. Até que Jazzy grudou em uma perna minha e em outra perna de Amabile. Rimos daquilo e em seguida peguei Jazzy no colo.

COM +5 COMENTÁRIOS EU CONTINUO! ESTÃO GOSTANDO? COMENTEM.

Comentários
3 Comentários

3 comentários: