terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Believe - 2° Capitulo.

                      image


Amabile N.M.O

Saímos dando boas gargalhadas enquanto estávamos passando pela porta dos fundos do shopping, o Kenny havia ido na frente, e por algum motivo ele voltava correndo em nossas direção.

Kenny: CORRE JUSTIN, VOLTA PRO SHOPPING!! - Disse ele cansado. Justin por algum motivo que eu ainda não sabia, segurou forte minha mão me puxando pra dentro do shopping novamente, entramos na mesma sala de cinema em que vimos o filme, eu estava confusa, seria as Beliebers? ou os Paparazzi? Finalmente entramos, escutei uma musica tocando, era o iPhone do Justin.

Justin: Kenny me mandou uma sms, disse que o shopping esta cercado de paparazzi e dos meus fãs, vamos ter que esperar mais seguranças chegarem - Ele sorria parecendo não se importar.
Sorri ao ver ele sorrindo, me perguntava se aquilo não era um sonho, ele era tão gentil, calmo atencioso. Kenny entrou na sala do cinema interrompendo o que Justin iria falar.

Justin: Então Ama...
Kenny: Justin eles chegaram vamos antes que mas gente chegue. - Ele disse em um tom preocupado, Kenny demostrava amar muito Justin confesso que me impressionei com a atitude de cuidado dele, Ta certo que ele teria que se preocupar por ser segurança de Justin, mais o carinho dele iria muito a mais que isso.
Amabile: Bom acho melhor eu ir indo, foi bom te conhecer Justin - Disse andando e fazendo sinal de tchau com as mãos, ele parecia estar sem reação enquanto Kenny o puxava para o outro lado.

Justin N.M.O

Eu nem consegui me despedir de Amabile, estava feliz por meus fãs estarem lá pra me ver, furioso pelos paparazzi serem chatos, e me sentindo estranho por não conseguir dar tchau pra Amabile, nem o numero do telefone dela eu peguei, Droga! meus pensamentos foram interrompidos por Kenny.

Kenny: porque ta com essa cara de bobo? kkk pelo menos pegou o telefone daquele morena linda né? - Ele me olhava com um olhar esperando que eu dissesse que sim.
Justin: Cara de bobo tem você comidão kkk a cara acredita que não, to me sentindo um idiota por isso, e serio ela não gritou kk não acredito nisso, sou gostoso ela deveria ter pulado em mim kk.
Kenny: kkk Desculpa ai esqueci que você tem os maires músculos do mundo kkk.
Justin: Verdade olha isso Kenny - Disse levantando as mangas do meu moletom e mostrando meus músculos pro Kenny que não parava de rir.

Acenei para os meus fãs e em seguida entrei na van, não demorou muito para chegarmos em casa, me sentei na sala a onde minha mãe estava sentada vendo tv. Minha mãe chamou Kenny para jantar com agente hoje, então subi para o meu quarto tomar banho e depois descer cheiroso para o jantar.

Amabile N.M.O

Liguei pro meu pai e pedi para ele vir me buscar, em poucos minutos ele estava lá, na frente do shopping havia muita gente ainda, entrei no carro e meu pai me deu um beijo na testa.

Victor (Pai da Amabile): Filha como sua mãe não esta em casa, o que acha de irmos ao Mc Donald's?
Amabile: Claro pai vamos sim - Abri um sorriso, tudo estava tão perfeito, primeiro conheço o Justin que é um menino maravilhoso, me sinto triste por saber que não irei mais ver ele, mais só pelo fato de ter conhecido ele já fico feliz, e agora meu pai me chamando para ir ao Mc Donald's com ele. Pra qualquer outra menina isso seria normal, mas não tenho uma boa relação com meus pais, me senti completamente feliz pelo convite. Fomos ao Mc mais perto fizemos nossos pedidos, comemos, rimos, conversamos, talvez agora meu pai esteja me entendendo mais, eu não sei o que esta acontecendo mais to gostando disso. Chegamos em casa, dei um abraço no meu pai e logo subi para tomar meu banho e colocar o meu pijama. Tudo que eu mais queria é dormir e sonhar com aquele dia maravilhoso.

Justin N.M.O

Desci para jantar com Kenny e minha mãe conversamos sobre varias coisas que havia acontecido naquele dia, contem também pra minha mãe sobre o sorriso daquela menina do cinema a Amabile. Depois que Kenny foi embora, eu e minha rainha fomos ver um filme, e agente acabou pegando no sono e dormindo ali mesmo.

E ai o que estão achando da IB? +10 comentários eu continuo *-*

Comentários
2 Comentários

2 comentários: