quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Sinopse - Stuck In The Past.

  

"Justin costumava acordar sempre cedo e seguir seu caminho até o Avon Theater, não reclamava, fazia o que gostava e ainda ajudava sua mãe. Tocava violão enquanto cantava grandes cover de suas bandas e músicos favoritos, sempre teve talento e dom para a musica, sonhava em um dia se tornar um grande cantor. Certo dia recebeu uma grande proposta, aquela que mudou e mudaria sua vida para sempre, aceitou sem perceber que estaria cometendo o maior erro da sua vida, ele era só um menino de 15 anos com o sonho de cantar e ajudar sua mãe. Tentou voltar atrás quando percebeu a enrascada que havia se metido. Sem chances, daquele dia em diante ele soube que seu passado sempre estaria ali para atormentá-lo. 6 meses se passaram e então sua mãe recebeu uma ligação, um grande empresário, Scooter Braun, teria visto os vídeos de Justin cantando postados por ela mesma no youtube e ele se interessou pela voz do garoto, viajaram para Atlanta a onde foi contratado, e novamente pensou que se veria livre de John e daquele mundo que ele tanto queria sair, mas ele errou ao pensar isso. 3 anos se passaram e muita coisa aconteceu, Justin não era mais um menino normal, se tornou um grande e famoso cantor, realizando seu maior sonho, mas, seu pesadelo e seu passado ainda estavam ali."

Justin Bieber.                                 Chlöe Swan.

image            

Megan Swan.                                Pattie Mallette.

image            

Lil Twist.                                       Chaz Somers.

image             image

Scooter Braun.                           Scarllet Dalew.

          image

John Swan.                                    Alicia Swan.

              image

Jazmyn Bieber.                             Jaxon Bieber.

            image

Bill Harrys.                                Kate Enderson.

image          image

Matthew Collin.                       Cara Delevingne.


image           image

Alfredo Flores.

image

Trailer da Fanfic.



Aviso legal!
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais.Nenhuma das situações encontradas aqui realmente aconteceu. Não há nada que prove que as personalidades correspondem as originais ou que qualquer cena se assemelhe a qualquer acontecimento real. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual, sendo vedada a utilização por outros autores sem minha prévia autorização. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.


Comentários
2 Comentários

2 comentários:

  1. Quando que começaaaaa? Meu Deus já quero agoraaa! Ainda tô me recuperando do adeus de heart attack! Começa logo, beijoos!

    ResponderExcluir
  2. gay via.................viado
    by:Gabriel

    ResponderExcluir