quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Heart Attack - 44° Capítulo Final.


Julie P.O.V

Ethan: Ei, ei, não se mexa - Pude escutar a voz de Ethan um pouco distante, forcei meus olhos até conseguir abri-los. Pisquei algumas vezes até me acostumar com a luz forte que iluminava meu rosto.
Julie: Justin? Justin? Onde está o Justin? - Comecei a me levantar, tentei puxar os fios que estavam pendurados em meu braço, mas, acabei me assustando com o grito de Ethan.
Ethan: JULIE, Julie não tira. - Disse Ethan quase voando em cima de mim, senti uma leve tontura e voltei a me deitar. Inferno, o que está acontecendo?
Julie: Eu quero ver o Justin, POR FAVOR. – Gritei, já sentindo as lágrimas começarem à cair.
Ethan: Julie, Pattie já está chegando... Por favor, se acalme.
Julie: Mas eu quero o Justin. - Pedi feito uma criança birrenta.

Ethan nada disse.


Maldito Silêncio.


A porta se abriu e pude ver Pattie e Jeremy entrando. Seus olhos estavam lacrimejados, e assim que seus olhares pararam em mim, suas lágrimas começaram a cair; eu entendia a dor deles, sabia muito bem o que eles estavam passando. Não conseguia sentir nada, além de MEDO.

Pattie: Oh Julie, você está bem? - Disse ela, segurando calmamente o meu rosto.
Julie: Eu... Eu não sei. Pattie, não tente me enganar também, por favor. - Supliquei. - Como o Justin está? Ele está bem, não está? – Perguntei, fechando os olhos com força. FRACA, era isso que eu era, fraca. Não conseguia buscar a verdade, não conseguia encarar nenhum deles.
Pattie: Nós não iremos te esconder nada, Julie. Você tem todo o direito de saber a verdade como nós. Mas a verdade é que nós também não sabemos de nada, simplesmente estávamos.... 

Pattie iria terminar de falar quando foi interrompida por algumas batidas na porta. Um homem de mais ou menos 40
anos entrou na sala pedindo licença, em seu crachá era visível seu nome "Dr. Bilzs".

Dr. Bilzs: Com licença, aqui estão os responsáveis pelo paciente Bieber? - Disse ele conferindo sua prancheta; Jeremy se aproximou.
Jeremy: Sim, somos nós. Como o meu filho está, Doutor?
Dr. Bilzs: Seu filho é um garoto de sorte, e eu podia jurar que isso não existia. - Afirmou ele. - Ele passou por uma cirurgia complicada; retiramos a bala, mas como ele foi atingido próximo ao coração, não podemos afirmar que não ficarão sequelas, só saberemos quando ele acordar.
Julie: Ele vai ficar bem, não vai? - Perguntei.
Dr. Bilzs: Faremos o possível para que sim.
Pattie: Podemos vê-lo?
Dr. Bilzs: 5 minutos, tudo bem? - Pattie assentiu com a cabeça e se levantou. - Srta. Julie, eu recomendo que você tome os remédios e descanse um pouco, sua pressão ainda está muito baixa, assim que você descansar pedirei para te levarem até o Sr. Bieber.

Não consegui dizer nada, apenas assenti com a cabeça. Pattie e Jeremy depositaram um beijo em minha cabeça e saíram acompanhados do Dr. Bilzs. Uma enfermeira logo entrou em meu quarto e me deu dois comprimidos, e eu logo caí em um sono profundo. Só queria que aquilo passasse logo, só queria ver o Justin e ter certeza de que ele está bem.

3 Horas depois.

Tudo parecia estar tão calmo, tudo tão tranquilo. Pena que só parecia. Fazia pouco tempo que eu havia acordado, Ryan e Mellanie estavam no meu quarto, e Mel segurava Julia em seus braços. Me desesperei, mas logo ela me explicou que Ethan havia lhe contado tudo após ela ir nos visitar com Ryan, disse também que Julia não parava de chorar, então eles resolveram trazê-la para que talvez eu conseguisse acalma-la. Fazia apenas algumas horas em que eu havia conhecido Julia, e para a minha surpresa ela parou de chorar assim que se aninhou em meus braços; consegui sorrir por sua atitude. Mellanie e Ryan entraram no quarto de Justin eu fiquei aguardando minha vez, já que só era permitido duas pessoas por vez.

Mel: Julie, sua vez. - Disse ela, me despertando.

Sorri de leve e me levantei com a pequena Julia nos braços; Ryan me olhava com os olhos fundos, não era difícil perceber que ele também havia chorado. Senti minhas pernas fraquejarem e as lágrimas começarem a voltar, Ryan olhou no fundo dos meus olhos e desabou, ele se aproximou de mim e me abraçou. Julia ainda estava em meu colo, mas não se importou. Ryan deu um beijo em minha testa e secou minhas lágrimas, suspirei e caminhei até a porta.

Mel: Ei Jul, você não quer deixar a Julia aqui?
Julie: Não, está tudo bem. - Garanti e eles me mandaram um sorriso de conforto.

Um. Dois. Três. Quatro. Cinco. Seis. Sete. Oito. Cada passo era uma tortura para mim. A enfermeira terminou seu percurso e parou em frente ao quarto de Justin. Respirei fundo e entrei.

Ele estava deitado com vários aparelhos ligados ao seu corpo, seu rosto estava empalecido. Me aproximei e me sentei em um banquinho que havia ali, Julia ainda dormia em meus braços. Segurei uma de suas mãos, e senti meu corpo inteiro se envolver em uma corrente elétrica. 

Julie: Ei, amor... - Comecei. - Eu não sei se você pode me escutar, mas, não custa tentar, não é mesmo? - Senti as lágrimas aumentarem. - Justin, não me deixe, por favor, por favor amor... Eu estou sentindo tanto a sua falta, eu sei que você só está aqui há algumas horas, mas eu já estou morrendo de saudade. Saudade dos seus beijos. Saudades do seus abraços. Saudade de você me chamando de "marrentinha" a todo tempo. Saudade da sua risada gostosa. Saudade de você. - Funguei e limpei minhas lágrimas. - Justin, tem mais uma pessoinha aqui comigo, sabe? O nome dela é Julia, ela é tão linda Justin. Tenho certeza que vocês se darão muito bem, é uma história complicada, mas eu prometo que te contarei. - Sorri. - Amor, você precisa voltar logo, voltar pra mim, pra sua família, pros seus amigos... Eu
sinto que posso morrer a qualquer momento sem você. Preciso confessar, lembra quando você me disse "Julie, você não vive mais sem mim."? Você estava certo! Eu só queria que isso fosse um pesadelo, Justin, pelo menos eu poderia acordar depois e ver que você estaria ali, para me abraçar... Eu só queria dizer que ...
Dr. Bilzs: Me desculpe Srta. Julie, mas precisamos fazer alguns exames no paciente.
Julie: Tudo Bem. Já estou saindo. - Ele fechou a porta novamente e eu me levantei. - Eu preciso ir amor, mas tarde eu volto... Eu te amo. Para sempre Justin. - Dei um selinho demorado nele e, sem querer, deixei uma lágrima cair sobre o seu rosto; me aproximei, beijei a lágrima e logo saí. Por mim, ficaria ali até que ele acordasse, mas eu sabia que seria egoísmo de minha parte, eu tinha uma vida que dependia de mim agora.

Justin P.O.V

3 meses depois. 

Justin: Eu não consigo arrumar o nó dessa gravata. - Falei bravo.
Julie: Vem aqui que eu arrumo para você, amor. - Disse ela manhosa.
Justin: Não fala assim. Você tortura o meu amigo lá de baixo quando fala desse jeito. - Me aproximei dela e beijei seu pescoço.
Julie: Melhor deixarmos isso pra depois gostosão, ou iremos nos atrasar para a festa da minha formatura. - Ela me deu um selinho rápido e terminou de arrumar o nó da gravata. - Amor, onde está minha garotinha?
Justin: Sua nada, ela é minha. - Dei de ombros e mostrei a língua pra ela. - Está com o Kenny lá fora, depois que você arrumou ela, ele disse que cuidaria dela até nós descermos.
Julie: Sua não, é nossa então. - Ela disse fingindo estar brava. Concordei e dei risada.

Faziam dois meses. Dois meses em que eu havia deixado aquele hospital, acho que nunca me senti tão feliz em toda minha vida. Passei longos 20 dias em coma, posso passar horas e horas tentando explicar qual é a sensação de ser um
vivo morto, mas nunca saberia explicar exatamente o que é essa sensação.
Logo que recebi alta, Julie e toda a minha família me esperavam em casa, inclusive meus sogros e o irmãozinho de Julie. Ryan e Julie me acompanharam até em casa, e fui muito bem recebido com uma festa. Logo depois, eles me contaram com detalhes de cada coisa que havia acontecido no dia em que levei um tiro, a morte de Maya, e a descoberta de que Julia era filha dela e de Nolan. Naquele momento eu não conseguia acreditar que a resposta para todas as minhas perguntas estava bem próximas de mim; Maya sumiu por um ano porque havia ficado grávida de Julia. E bom, havia se tornado minha "inimiga" para que Charles não lhe tirasse a garotinha. Tudo tinha ficado muito bem explicado para mim agora.

Aos poucos, as coisas começaram a tomar seu rumo. Ryan e Mellanie estavam namorando, sim, eu nunca pensei que aquele cabeça de pirulito conseguiria namorar sério um dia, mas nunca diga nunca, não é mesmo? Chris e Karine iriam se casar; é, meu amigo seria amarrado em uma coleira para sempre, quem manda se apaixonar, certo? Chaz e Maria continuavam namorando, Maria teve um ataque de surtos e confessou que era gamofóbica (pessoas que sentem medo de se casar), o que nos rendeu boas risadas.

Julie: Amor? - Disse ela, me abraçando pelas costas.
Justin: Hum? - Falei alisando sua mão.
Julie: Eu te amo.
Justin: Eu também te amo, muito. - beijei o topo de sua cabeça e a abracei. - Você está linda.
Julie: Eu estou tão feliz por estar aqui com você, tive tanto medo de te perder.
Justin: Eu não estava brincando quando disse que invadiria o céu para te ver. - Ela sorriu. - Acho melhor irmos, todos já foram.

Ela assentiu com a cabeça e descemos. Kenny brincava com Julia na sala, e assim que ela me viu, esticou os bracinhos em minha direção. Peguei-a no colo e dei um beijo estalado em sua bochecha. Segurei a mão de Julie e caminhamos até o carro. Fomos o caminho inteiro brincando com Julia, e quando
percebemos, já havíamos chegado. Ryan e Mellanie nos esperavam na entrada do salão onde seria realizada a formatura.


Caminhamos até eles e depois seguimos para dentro do salão, onde toda a família nos aguardava. Cumprimentamos todos e logo depois nos sentamos, havia uma banda tocando. Ryan como era um gay saiu puxando Mellanie para dançar, fiquei me perguntando se eu deveria fazer o mesmo. Julie me olhou, e depois eu tive certeza de que sim. Bem, talvez isso fosse só um pouquinho gay. Deixei Julia no colo do meu pai e saí de mãos dadas com Julie até o meio da pista, e então uma nova música começou a tocar. Segurei forte em sua cintura e Julie envolveu seus braços em volta da minha nuca.

Putting my defenses up
Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack

Aproximei mais ainda nossos corpos e colei nossos rostos.

Never put my love out on the line
Never said yes to the right guy
Never had trouble getting what I want
But when it comes to you, I'm never good enough
When I don't care
I can play 'em like a Ken doll
Won't wash my hair
Then make 'em bounce like a basketball

Julie cantava a música sem desviar seus olhos dos meus. O sorriso que formava em seus lábios me fazia sorrir automaticamente, feito um bobo. 


But you
Make me wanna act like a girl
Paint my nails and wear high heels
Yes you
Make me so nervous
That I just can't hold your hand

Aproximei meus lábios dos dela e dei inicio a um beijo calmo, lento e gostoso.
You make me glow
But I cover up
Won't let it show
So I'm putting my defenses up
'Cause I don't wanna fall in love
If I ever did that
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack
I think I'd have a heart attack

Julie: I think I would have a heart attack if you stay away! - Ela cantarolou mudando a nota final, sorri e lhe dei um selinho demorado.

Voltamos para a mesa e o jantar foi servido, logo em seguida algumas pessoas subiram em um pequeno palco em que havia ali e fizeram alguns discursos para os recém-formados. A pista de dança foi liberada, e eu não consegui deixar o Ryan dançar "Teach Me How To Dougie" sozinho; Mellanie e Julie riam sem parar.

[...]

Sinceridade é tudo, não é mesmo? Então vou ser sincero, eu nem me lembro de como cheguei em casa, só me lembro que me diverti como nunca na vida. Nunca passou pela minha cabeça que eu poderia fazer coisas "legais" sem que não seja um assalto, um racha, ou até mesmo estar comendo alguma vadia. Julie entrou na minha vida para me ensinar que dinheiro não é tudo na vida, que simples gestos são aqueles que irão marcar para sempre. Eu nunca deixarei de ser quem eu sou, mas às vezes mudanças não são boas, são necessárias. 

Me levantei e fui direto tomar banho. Não demorei muito e logo saí; vesti apenas uma bermuda e desci, todos estavam próximos à piscina, aproveitando o dia de sol. Cumprimentei todos com um simples "Bom dia, seus porras" e recebi uns tapas grátis da minha mãe. Chaz, Ryan, Karine, Maria, Mellanie e Chris também estavam ali. Me deitei na espreguiçadeira junto com Julie e fiquei fazendo carinho em sua perna; minha mãe logo nos trouxe Julia; e ficamos nós três ali.

Julie: Eu já volto. - Disse ela apresada e saiu correndo em direção à casa; minha mãe logo foi atrás de Julie.

Continuei ali conversando com os meninos.

Pattie: JUSTIN. - Gritou ela, me chamando.

Deixei Julia com Ryan e segui para onde minha mãe estava.

Justin: O quê?
Pattie: Acho melhor você subir para ver a Julie.
Justin: Não! - Falei assustado. - O que aconteceu?
Pattie: Como você é lerdo, filho, vai me dizer que você não anda achando estranho as tonturas repentinas de Julie? Os vômitos frequentes? E os desejos de comer coisas estranhas? - Minha mãe sorriu. - Isso não te faz pensar em alguma coisa, relacionada à isso?
Justin: Oh céus, Julie está doente! - Falei desesperado.
Pattie: Credo menino, bate na madeira. - Disse ela rindo. - Não Justin, Julie não está doente. Ela só está gravida. - Disse ela, e depois saiu dando de ombros.
O que? Eu entendi certo? Eu... Eu, eu iria ser pai? Sumi correndo para o quarto, e encontrei Julie deitada na cama. Me deitei ao seu lado e procurei por seus olhos, não sabia exatamente o que dizer.

Justin: Hum, você quer me contar alguma coisa? - Peguntei. Acariciei seu rosto e ela desviou seus olhos dos meus.

Julie: Eu não sei. - Ela riu. - Acho que sua mãe já fez isso por mim. - Ri junto com ela e concordei.
Justin: Você tem razão. - A envolvi em meus braços e coloquei minha mão sobre sua barriga. Senti ela se arrepiar e sorrir com minha atitude. Alisei seu ventre e ela se aninhou ainda mais em meus braços. - Estou feliz.
Julie: Eu também. - Ela sorriu e me deu um selinho. 
Justin: Agora não somos mais só eu e você. - Sorri. - Somos nós quatro. Eu, você, Julia e o bebezinho que está para vir. A família só esta crescendo, e eu ainda não tomei nenhuma atitude para isso. Eu nunca pensei que um dia quisesse isso para mim, mas hoje eu posso afirmar, com toda a certeza do mundo, que eu quero muito isso. Julie, você quer casar comigo? - Seus olhos encheram de lagrimas e ela sorriu, passou sua mão delicada sobre o meu rosto e me beijou, eu acho que posso afirmar que aquilo era um sim.


FIM.
Acabou :(((((... Eu escrevi esse capítulo a algumas semanas atrás, e eu acho que nunca chorei tanto. Heart Attack, para mim, representou todos os meus sonhos em momentos de loucuras portados em meios de fanfics; no começo, eu pensei "Ninguém vai ler essa coisa, é perca de tempo escrever isso". Me enganei totalmente, pois escrever é uma das coisas que eu mais gosto de fazer, e compartilhar isso com vocês, meus leitores, foi minha melhor escolha. Eu espero que vocês ainda aproveitem muito a vida de vocês, espero que nos momentos de loucura de vocês, que lembrem-se de Heart Attack, só não sejam tão loucos como minhas fantasias, ok? Hahaha, mas sejam, não tenha medo de errar, não tenha medo do que as pessoas vão pensar, aja por sí mesmo, faça o que tiver que fazer, e ame suas loucuras acima de tudo! Eu espero que vocês tenham gostado, e se não tiverem, simplesmente não posso agradar à todos... Eu amo vocês! E gostaria de lhes pedir uma única coisa, À TODOS os meus leitores: deixem nos comentários o que Heart Attack foi para vocês... A mesmo vocês, leitoras fantasminhas, façam isso. Obrigada, e eu amo vocês! 

Adicionei a opção de comentar com o facebook, espero que gostem também, xx :( Vou postar Stuck in the past AGORA!! Fiquem ligados no blog *-*  

Capítulo betado por Carol Sykes!
Fale comigo (Aqui).


Entre no grupo da Fanfic (Aqui).
Comentários
15 Comentários

15 comentários:

  1. Aaaah perfeito! Sou a primeiríssima! Thais, eu amei muito viu? Mal posso esperar para a Sinopse de Stuck in The past! Beijão!

    ResponderExcluir
  2. Heart Attack para mim foi uma experiência incrível, é como se estivéssemos vivendo um sonho em que a todo momento uma nova surpresa seria a chave para um grande amor. Eu chorei muito no final, amei todos os capítulos parabéns pela capacidade incrível de escrever lindas histórias

    ResponderExcluir
  3. Acho que, chorei né? Eu me apeguei tanta a essa ib quanto voc. Eu passava noites imaginando os proximos capítulos, e cada um me surpreendia mais. Eu ri, eu chorei, eu morri de rir, mas também fiquei muito aflita. Julie a menina que eu pensei que nunca ia dar jeito do Justin.. Agora eles vão se casar e Justin o garoto que reinava nós assaltos hoje parece um menino normal (ou quase). Obrigada, por voc me fazer feliz com seus capítulos. Muito obrigada.

    ResponderExcluir
  4. OMG ;'(
    Já li vários e vários IB's, mas esse, é simplesmente o meu favorito! Não exatamente o meu favorito; está em segundo na minha lista de imagines perfeitos rs'
    Thais, sua linda, você vai virar escritora né? Porque eu quero ser diretora de filmes, e eu poderia fazer essa fic virar reality ;D
    Agora vou deixar de papo e dizer que eu AMEI DEMAIS todos os capítulos, dessa fic. Continue assim, que você vai longe!
    E eu era leitora fantasma, por preguiça mesmo! Mas eu tive que comentar esse último capítulo
    Então, é apenas isso!
    bjbj
    Brenda B. -

    ResponderExcluir
  5. Meu Deus eu não to acreditando nisso! Essa fic era minha vida! Podia ter uma segunda temporada ne? Depois da que vc ta escrevendo, ia ser legal... Olha, você ta de parabens serio mesmo! Muito obrigada por me proporcionar as melhores experiências, as mais engraçadas e as meis tristes! Obrigada por me conquistar ate o ultimo ponto!
    By: Dani

    ResponderExcluir
  6. Acho q tem um pouquinho de olho na minha lagrima!Essa foi uma das IB's mais perfeitas q eu já li,e ela vai realmente me fazer muita falta,nem acredito q acabou :'( mas,como dizem nada é para sempre,infelizmente,pq eu poderia ler essa IB pro resto da minha vida!!Já estou com saudade da IB,bjkas!

    xoxo

    ResponderExcluir
  7. OMB..ficou tão perfeita cara, quase morri aqui suhauhsauhs.. sério, vc tá de parabéns Thais, certeza que é uma das melhores que eu já li, sabe, não é aquelas fic's bobinhas e melosas de mais que vc lê 2 cap e já enjoa, essa teve toda aquela coisa de adrenalina, loucuras e tbm as partes fofas *-* haha simplesmente AMEI...mas enfim, eu acho que merecia 2ª temporada heem! hahahaa *---*

    ResponderExcluir
  8. Haa naaum acredito acaboou.. :(
    Acho qe ja estou com saudades dessa IB. Me diverti muito com ela do mesmo jeito qe me emocionei lendo alguns cap. Essa foi uma das melhores qe eu já li. Toda vez qe eu terminava um cap. ficava muito ansiosa para continuar.
    Queria lhe dar os parabens vc realmente sabe o qe faz ou o qe escreve, são coisas qe as vezes nos identificamos mesmo, vc leva jeito pra isso.
    Boom esta ai a minha opnião. :/ beijoo, beijoo..
    #MannuRocha..!

    ResponderExcluir
  9. aaah naaum acredito acaboou :(

    vc tá de parabéns Thais,certeza que é uma das melhores que eu já li,AMEI DEMAIS? :)

    ResponderExcluir
  10. Ai eu não consigo acreditar que acabou! Olha Heart Attack pra mim foi especial, nunca fiquei tão louca esperando por um capítulo, e a emoção que eu sentia lendo erra algo inesplicavel!
    Tu sempre me fazia lembrar o meu amor pelo Justin, e lendo esse amor aumentava mais ainda!
    Eu quero te agradecer por me dar o prazer de ler essa fic maravilhosa, muitoooo obrigada Thais por tudo que você me fez sentir! E eu vou continuar aqui acompanhando sua proxima fic. Miiiiiiiiiiil beijoooooooos!
    P.S.: Foi graças a você que começei a minha fic!

    ResponderExcluir
  11. Choreeeeeiii :(((
    Puque puque puque, acabou ?
    Tão maravilhosa.
    Estou louca pra ver a próxima . Já já vou ler u.ú
    Amei essa Fic *-----*

    ResponderExcluir
  12. Carai thais, to emocionada aqui bjs
    ~lou

    ResponderExcluir
  13. P E R F E I T A
    isso descreve a sua fic
    sério, essa foi a MELHOR fanfic que eu já li sem mentiras
    fiquei muuuito triste que acabou :(
    tomara que a próxima seja boa também :) já vou começar a ler

    ResponderExcluir
  14. Aa que lindo haha e foi legal por o nome da baby de Julia, mas ficou esquisito por que meu nome é Julia ksksksks e sem acento. Muito show sua fic pfta. Parabéns!!!

    ResponderExcluir