terça-feira, 6 de agosto de 2013

3° Capítulo - Boate.



Pov Justin Bieber. 
Me levantei e segurei forte a foto que Megan havia deixado em minha perna; não parei para olha-la, precisava sair dali antes que os "sermões" começassem. Fui até o estacionamento e entrei no carro.  
– Podemos ir? – Perguntou Mike. 
– Sim, minha mãe e os outros podem muito bem ir em outro carro. – Ele assentiu e arrancou com o carro.  
Olhei para a foto e automaticamente sorri, não podia ser, eu conhecia Megan, era ela a garotinha que saiu em todas as fotos do M&G comigo. Isso pode até soar estranho, mas no dia em que segurei Megan, senti uma coisa completamente estranha, mas muito boa. Queria ficar segurando ela para sempre, não conseguia entender minha atitude, e depois que aquela mulher foi embora com ela, senti um vazio tão grande, como se tivessem tirado algo de mim.  
Pov Chlöe Swan.  
– Alicia, para de pular em cima de mim. Eu já disse que eu NÃO vou nessa boate com você. – Falei irritada. 
– Mas por que, Chlöe? Justin Bieber não vai estar lá. – Disse ela, dando de ombros. Trinquei os dentes e me sentei na cama, mal tinha conseguido dormir essa noite e para variar, Alicia já estava aqui, prontinha para me perturbar com suas festinhas. 
– Quem me garante isso? Além do mais, não posso deixar minha filha sozinha. – Agora sim eu tinha uma ótima desculpa para não ir. Me deitei novamente. 
– Nem tenta, eu já falei com Kate e ela disse que fica com a Megan sem problema algum. – Ela sorriu diabolicamente. O que? Kate, traidora!  
– O que eu ganho indo nessa boate com você? – Perguntei.  
– Ganha tudo o que você quiser, por favor Chlöe!! Chaz vai estar lá, essa é minha chance de vê-lo novamente.  
– Há, sabia que tinha homem nessa. 
– Não é qualquer homem, é o Chaz. – Ela fez biquinho. – Por favorzinho! 
– Tá, tá. Agora me deixa dormir! – Falei irritada. 
– Ah, meu Deus!! Você vai? – Disse ela pulando em mim novamente. 
– Eu vou mudar de ideia se você não sair de cima de mim agora! 
– Você é a melhor prima do mundo. – Disse ela.  
Olhei para a porta para ter certeza de que ela tinha mesmo saído e suspirei. Mais tarde eu me arrependeria de ter aceitado isso.  
[...] 
– Mamãe.  
– O que foi, meu anjo? – Peguei-a em meu colo.  
– Tô com frio. – Disse ela, fazendo bico. 
– Frio? – Perguntei e ela assentiu. – Mas está calor, meu amor. – Fui até meu quarto e a deitei em minha cama. – Tá sentindo alguma dor?  
– Não, mamãe. – Fui até meu closet e peguei um termômetro; Megan era calorenta demais para estar com frio, para mim, isso não era normal. – Eu já vou pegar uma coberta para você, tá? Deixa só a mamãe ver se está tudo bem mesmo. – Ela assentiu e eu coloquei o termômetro em baixo de seu bracinho. Abracei-a contra o meu corpo e fiquei esperando o termômetro fazer barulho.  
O termômetro apitou e indicou que sua temperatura estava normal, talvez fosse só frio mesmo. Suspirei aliviada e fui pegar uma coberta.  
– Mamãe, posso ficar 'ati' assistindo 'Dola'?  
– É "Dora", filha. – A corrigi. – Claro que pode, meu bebê. Estarei lá em baixo, tudo bem?  
Liguei a TV e deixei no canal de desenhos, depositei um beijo em sua testa e desci. Alicia estava jogada no sofá, enquanto conversava com Kate.  
– Está tudo bem com Megan, Srta. Chlöe? – Perguntou Kate, preocupada.  
– Está sim, ela só estava com um pouco de frio. – Ela assentiu com um sorriso e saiu. – E você, perua, no que está pensando? 
– Preciso mesmo responder? – Ela sorriu maliciosa. 
– Chaz. – Ela concordou rindo. – Nunca vi você falando desse menino antes, onde você o conheceu? 
– Nos conhecemos ontem em uma sorveteria... Ele é muito idiota, mas é uma graça. – Disse ela, fazendo careta. – Ele acabou me dizendo que ia para essa boate, e me convidou.  
– E você já está assim? Toda boba pelo menino... – Comecei a rir e ela acertou uma almofada em minha cara. – Ai, sua puta. – Ela riu. 
– Não estou boba por ele, só quero conhece-lo melhor... – Ri totalmente maliciosa, sei bem o que aquele "conhecer melhor" significava.  
– Você não toma jeito mesmo, não é? – Ela negou. – Tô com saudades do Matthew... 
– Aquela bicha louca purpurinada? – Alicia riu. 
– Ai, não fala assim do meu amorzinho.
– Ele é lindo, é uma pena ele não curta a nossa fruta. 
– Cala a boca, Alicia. – Ri e taquei a almofada nela.  
[...] 
Terminei meu banho e fui até o closet, peguei um vestido branco curto, com alguns detalhes de renda e me vesti. Alicia tinha conseguido me animar e eu estava feliz por isso, eu raramente saía, sempre estava envolvida demais com Megan e meus novos planos, e acabava esquecendo de me divertir.  
– Chlöe? Está pronta? – Disse Alicia, entrando no quarto.  
– Ainda não. – Disse, prendendo meu cabelo em um coque.  
Comecei a fazer minha maquiagem enquanto Alicia arrumava seu cabelo. Não gostava de passar muita maquiagem, achava desnecessário. Vesti meu salto e soltei o cabelo, estava pronta. Caminhei preguiçosamente até o quarto de Megan, que estava deitada com Kate. 
– Ei, mocinha. Você não acha que já está na hora de ir dormir? – Abracei-a 
– Não. – Ela riu, sapeca.  
– Chlöe, você está pron... Uau!! A boate vai parar com você desse jeito. – Disse Alicia, me analisando. 
– O que? Que jeito? 
– Lerda. – Ela riu. – Tô querendo dizer que você está linda.  
– Ah. – Sorri. – Você também está, Alicia. – Ela também sorriu. – Ei, meu amor, não demore muito para ir dormir, tudo bem? – Megan assentiu. – Kate, qualquer coisa me liga! Vou deixar meu celular ligado.  
– Sem problemas, Srta. Chlöe. Divirta-se! 
– Obrigada, Kate. Amo você, princesinha da mamãe... – Beijei seu rosto. 
– Megan também ama mamãe. – Ela riu e voltou sua atenção para a TV, me despedi de Kate com um aceno e desci junto com Alicia.  
Entramos no meu carro e eu fui dirigindo, não saímos com nenhum segurança, acho que meu pai não iria atrás de mim em uma boate, não é? Paramos em um sinaleiro e percebi que Alicia estava meio aérea, conhecia minha prima, sabia que ela estava me escondendo algo. 
– O que foi? – Perguntei. 
– Hã? Nada. – Ela sorriu. 
– Alicia, eu te conheço... Anda, me conta. – O sinal abriu e eu arranquei com o carro novamente, Alicia olhou para mim meio insegura e disse: 
– Tá, tá, você ganhou. Será que eu posso passar uma semana na sua casa?  
– Mas que pergunta, Alicia. Você sabe que sim. – Bati de leve em seu braço. 
– Obrigada Chlöe! O clima lá de casa está meio pesado com a separação dos meus pais, não quero me envolver nisso, mais do que já estou envolvida.  
– Sem problemas! Fique o quanto precisar. – Sorri. – É, acho que chegamos.  
Alicia riu maliciosamente voltando ao seu estado 'normal'. Estacionei o carro perto da boate e descemos, aquilo estava completamente lotado. Alicia me disse que não precisaríamos pegar fila, pois o segurança era um antigo amigo seu; "amigo, sei", pensei. Nos aproximamos e percebemos que uma briga estava acontecendo, não entendi muito bem o que aconteceu, mas Alicia quase foi atingida com uma câmera fotográfica. Não consegui me conter e comecei a rir, ela me olhou brava e tive que me conter. O segurança se aproximou e nos colocou para dentro da boate, e bem longe da briga. 
– Alicia, você me disse que isso daqui era uma boate, e não um puteiro. – Disse analisando o lugar, era até bonito, mas realmente parecia um puteiro, e não uma boate. 
– Não acredito, Chlöe! Você já foi em um puteiro e não me contou? – Depois eu que sou a lerda.  
– Não, você sabe que eu sou uma garota de família. – Ri, debochando. – Tô com sede... Vamos ir beber alguma coisa? – Alicia assentiu e entramos no meio da multidão.
Perdi as contas de quantas 'cantadas' levei enquanto passávamos pelas pessoas até chegar no barman; Alicia ria de mim, e me dizia que havia me avisado que eu pararia aquela boate. Achava aquilo um exagero, eu só estava arrumada como qualquer outra mulher que estava aqui.  
– Ainda não vi o Chaz. – Ela fez biquinho.  
– Ainda não acredito que vou ficar de vela. – Bufei. 
– Você só vai ficar de vela se quiser, já olhou pra trás e viu quantos homens estão olhando para você nesse exato momento? – Engoli em seco e senti minhas bochechas coroarem. 
– Exagerada!  
– Você sabe que é verdade, Chlöe. Sei que na sua adolescência você sofreu muito com essa coisa de aparência, mas se você parasse para olhar a si mesma, veria a mulher linda na qual você se transformou. Não é exagero meu, mas pra mim você é uma das mulheres mais lindas desse mundo – Ela sorriu. – Você passou por muita coisa que ninguém aqui aguentaria passar, Chlöe, e eu te admiro por isso. Nunca mais fale que eu sou exagerada, você sabe muito bem que dá de 10 a 0 em qualquer mulher aqui. – Ela me lançou uma piscadela e eu fiquei sem saber o que dizer. – AAAH!!! Essa é minha música preferida!! Vem, vamos dançar. – Disse ela empolgada, me arrastando até a pista de dança. 
E como dizer não para Alicia? É, não tinha como. Começamos a dançar ao som de Deuces, que é uma musica um tanto "sexy"; não me importei, estava com Alicia e estávamos nos divertindo com aquilo. Nós rebolávamos e movimentávamos o corpo de acordo com a música, notei vários olhares sobre nós e sorri. Um menino muito bonito se aproximou de Alicia e a segurou pela cintura; pelo tamanho do sorriso da garota, deduzi que aquele era o Chaz. 
– Ei, Chlöe, esse é o Chaz. Chaz, essa é a Clhöe. – Disse Alicia.  
– Prazer, Chaz. – Sorri e ele me cumprimentou com um beijo na bochecha.  
– O prazer é meu, Chlöe. – Ele ressaltou meu nome e soltou uma risadinha. Que garoto maluco.  
– Chlöe, nós vamos pegar mais bebidas, já voltamos. – Sorri e concordei com um sorriso. 
A verdade é que eu que eu estava quase gritando para Alicia não me deixar ali sozinha. Voltei a dançar e percebi os olhares maliciosos que pousavam sobre mim; tentei não me importar e continuei dançando, dois meninos se aproximaram de mim e começaram a dançar cada vez mais próximos de mim, não estava gostando nada daquilo, merda. Procurei Alicia com os olhos, mas só encontrei aqueles meninos, me encurralando cada vez mais.  
Pov's Justin Bieber. 
– Ei, Chaz, onde você vai?  
– Já achei minha garota, bro. – Disse Chaz, rindo maliciosamente. Estávamos em uma boate no centro de Toronto. Foi um tremendo sacrifício até conseguirmos entrar, os paparazzis tentaram entrar também, o que gerou uma grande confusão na entrada da boate, bando de filhos da puta.  
– Que garota? – Perguntei distraído, enquanto olhava lá para baixo.  
– Aquela que eu disse que viria encontrar aqui na boate. Tá vendo aquelas duas garotas? Uma que está de rosa e outra de branco? Então, é ela. – Ele sorriu.  
Foquei meus olhos nas duas garotas, não dava pra ver direito pois elas estavam de costas, mas pareciam estar fazendo a felicidade dos rapazes em volta, as duas se viraram e começaram a rir, foi ai que eu reconheci. 
– Espera aí, você tá saindo com a Chlöe? 
– Quem é Chlöe? Eu tô saindo com a Alicia, a de vestido rosa. – Não sei porque, mas me senti aliviado por saber que ele não estava com Chlöe. 
– Legal. 
– Quem é Chlöe? – Perguntou Chaz, me encarando. 
– A de vestido branco.  
– Tá de brincadeira né? Você conhece ela? O Twist tá a mais de meia hora querendo descer pra falar com ela. – Ele riu.  
– Ah, é? Ele quer ir falar com ela? 
– Sim, acho que ele só não foi ainda porque tem uma loira toda investida nos silicones que não deixa ele sair dali por nada. Coitado, se fodeu! – Rimos. 
– Melhor assim. – Falei. 
– O que você disse? 
– Eu? Nada. – Falei irônico.  
– Eu escutei bem o que você disse, bro. – Ele riu maliciosamente, de novo. – Tô indo, até mais tarde. – Assenti e ele desceu.  
Continuei a observar tudo lá de cima, mas meus olhos não conseguiam se desviar por muito tempo da garota de vestido branco. Chaz e a tal Alicia já não estavam mais ali, pude vê-la dançando sozinha, era possível ver quase todos os caras olhando para ela naquele momento, também, linda daquele jeito, não há cara que aguente. Mas ela parecia desconfortável, como se não quisesse que eles se aproximassem... Talvez, fosse melhor eu ajuda-la.  
– Ei, vocês dois. – Chamei a atenção de meus dois seguranças. Mike e Dustin. – Preciso descer, venham comigo. – Era loucura descer, sabia daquilo. Mas eu tinha que descer. 
Assim que me aproximei, tive certeza de que ela precisava de ajuda; a puxei pela cintura, fazendo seu corpo colar junto ao meu, funguei em seu pescoço e dei um beijo estalado em sua bochecha.  
– Está tudo bem aqui, amor? – Senti seu corpo se arrepiar. Ela me olhou completamente assustada e ficou sem fala. 
– Você tá com ele, gatinha? – Perguntou o idiota. 
– Sim, ela está comigo. Algum problema com a minha namorada? – Perguntei, totalmente grosso. Os dois idiotas levantaram a mão, como se estivessem se rendendo, e saíram. Continuei abraçado com ela, seu cheiro invadia minhas narinas e me deixava completamente alucinado.  
– Eles já foram, acho que você já pode me soltar. – Ela avisou. 
Soltei-a e ela me encarou. 
– Hm... Você está bem? – Perguntei. 
– Qual é a sua, garoto? Primeiro me trata super bem naquele M&G, e até faz questão de me abraçar, depois aparece me chamando de interesseira, e até insinua que dei o "golpe da barriga" em alguém. Praticamente me humilha na frente de várias pessoas, e agora vem aqui, se fazer de bom moço e me ajudar? Desculpa, mas eu não tenho culpa da sua bipolaridade constante e não tô afim de ser humilhada de novo! – Falou ela, totalmente irritada. 
– Eu não fiz por mal, tá legal? Acontece que eu não estava em um bom momento, e acabei descontando em você. Mas eu juro que não era minha intenção! – Afirmei. Ela olhou no fundo dos meus olhos, como se procurasse encontrar a verdade ali. 
Encarei seus olhos azuis, que podiam ser comparados com a imensidão do mar e quase me perdi, notei que mais um filho da puta se aproximava dela, não fiz nada, deixei que ela mesma tomasse sua decisão.  
– Ei princesa, está sozinha? – "Idiota", pensei. Chlöe se assustou com a voz dele tão próximo à ela e me encarou. Assenti com um sorriso, e ela correu para os meus braços. 
– Não, estou com ele. – Afirmou ela.  
– Vem, vamos subir. – Falei em seu ouvido. Ela assentiu e subimos.  
Sentamos em uma mesa e ela parecia me evitar, como se estivesse com vergonha ou medo de mim.  
– Obrigada, Justin. – Ela disse, me encarando. 
– Não precisa agradecer. – Afirmei. 
Seu celular começou a tocar e ela não demorou para atende-lo. 
– Kate, está tudo bem? – Perguntou ela, com um tom preocupado. – O que? – Ela quase gritou. – Ah meu Deus! Eu sabia que não deveria ter saído, estou indo para aí agora mesmo Kate! Não, não quero que ninguém venha me buscar. – Disse ela se levantando, olhei em seus olhos e pude vê-los cheio de lágrimas. – Tudo bem, já estou indo.  
– Aconteceu alguma coisa? – Perguntei preocupado, ela não parecia nada bem.  
– Eu preciso ir Justin, Megan está passando muito mal e levaram ela para um hospital. Acho que você tinha razão, talvez eu não seja uma boa mãe para minha filha. – Disse ela e saiu, descendo as escadas correndo.  
Eu podia me arrepender de fazer isso mais tarde. 
Ou talvez não.  
Mas eu precisava ir atrás dela. E foi isso o que eu fiz. 
...

Espero que gostem bbys, amo vocês <3 
50 comentários para o próximo capítulo. 
Fale comigo (Aqui).
Entre no grupo da Fanfic (Aqui).

Comentários
18 Comentários

18 comentários:

  1. Aaaa cara muiiito perfeito tomara que ele se.peguem kkkkk mas quero o bieber sofra antes @beliebertoday10

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa
    http://sonhosdeumabeliebe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Continuaa ta mt perfeito!setioo vontinuaaaa logoooo pfvrr

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAH deus muito perfeitooo! Thais você já pensou em ser escrito ??, em toda fic eu fico muito ansiosa, mais juro que a sua é a que eu fico mais... PORQUE TERMINAR EM SUSPENSE????? quer me matar do coração?? aaaah, continua logoo por favor ! TÁ DE PARABÉNS, EM INCRIVEL A FIC, CONTINUA LOGOO!

    ResponderExcluir
  5. Namorada ???? LOL Ele ta piradão na Chlöe, U.u .
    Isso vai dar rolo dos 2 .

    ResponderExcluir
  6. ahhh to amando continuaA tta fikando perfeito o jeitto q vc escreve !!

    ResponderExcluir
  7. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH QUE TUDO , CONTINUA LOGO , PLEASE ><

    ResponderExcluir
  8. Aiiiiiiiiiiiiiiiin socorrooooooooooooooooooooooooooooooooooooo !!! vou ter um heart attack aqui ..... que perfeito , que fofo que tudoo !! Justin indo atrás dela .. é isso mesmo produção ?? aushaushaush <3333 , mas enfim queria pedir desculpas mana por ñ comentar , é que como vc deve saber já começaram as aulas e talz , então eu fiquei sem tempo de comentar ! mas eu li os dois primeiros cápitulos , e li tbm o último da outra ... confesso que até chorei ! >< eu sou uma ''manteiga derretida'' rs , mas enfim vou tentar comentar o máximo possível que der ok ?? Estou amando essa IB cara.... está só no começo e já tem todas essas emoções e talz ... OMBBBBB !! Estou me imaginando como a Chlöe , rs então deve ser por isso que estou ficando louca aqui ...


    Bom já falei demais , Continuaa manaa




    Beijusteeen

    ResponderExcluir
  9. CONTINUA PERFEITO COMO SEMPRE, SUPER ANSIOSA

    ResponderExcluir
  10. Só acho que perfeito não é a palavra.... Hahahaha, eu super que amei, ook? Continua, flor!

    ResponderExcluir
  11. CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA PFPF

    ResponderExcluir