domingo, 26 de maio de 2013

Heart Attack - 38° Capítulo.



Maya P.O.V


Acelerei a velocidade do carro conforme minha irritação. O que aquele velho nojento queria comigo em pleno domingo? se esse filho da puta não tivesse motivos para me ameaçar eu juro que já teria matado ele. Passei pelo portão de acesso a mansão e como recepção recebi varias armas apontas para minha cabeça, que merda esta acontecendo aqui? Tirei minha arma e em um deslize rendi um dos seguranças entre meus braços.

Maya: Droga seus pau no cu, abaixem essa arma antes que eu atire nesse merda e em seguida acabe com vocês.
Charles: Princesa, que bom que chegou no horário certo.
Maya: Princesa no meio do olho do seu cu, manda eles abaixarem essas armas. - Falei rude.
Charles: Calma minha princesa, eles não atingiriam a dona do meu coração. Abaixem os brinquedinhos. - Disse rindo para os seguranças.
Maya: Melhor assim. - Soltei o frangote que estava entre meu braço. - Anda, fala logo o que quer comigo.
Chaler: Venha princesa, entre e sabera. - Ele saiu me dando de ombros, bufei e segui ele até o seu escritório a onde Al Pacino e Nolan também estavam. 
Maya: Que merda ta acontecendo aqui? Porque estamos todos reunidos e porque vocês estão me olhando assim? - Perguntei irritada.
Al Pacino: Vadia mais cara de pau que você, sinceramente não existe. - Disse ele em um tom debochado. Parti pra cima dele sem pensar duas vezes mais fui impedida pelos braços de Nolan que me apertavam com força. 
Maya: Me solta porra.
Nolan: Então se acalma e senta ai. - Disse ele ríspido. Dei um tranco sobre meu braço me soltando e voltei a me sentar.
Charles: Já sabemos que foi você. Agora anda, me fala a onde esta e me devolva.
Maya: O que? Não estou entendo nada. 
Charles: A PORRA DA ASSINATURA NÃO ESTA MAIS AQUI, SUMIU. E SE NÃO FOI O AL PACINO E NEM O NOLAN QUE PEGOU, ENTÃO FOI VOCÊ VAGABUNDA. 
Maya: MAIS QUE MERDA, EU NÃO PEGUEI BOSTA DE ASSINATURA NENHUMA! VOCÊ NÃO VÊ QUE ESSA MERDA NÃO ME AJUDARIA EM SIMPLESMENTE N-A-D-A? ATÉ PORQUE SE VOCÊ CAIR, EU CAIO TAMBÉM PORRA.
Charles: DROGA! - Ele gritou irritado. - Se não foi você quem foi então? - Disse ele em um tom alto.
Al Pacino: Bieber. - Disse ele em um tom de raiva.
Nolan: Mas como? Al Pacino você não desgrudou os olhos dele enquanto estamos na festa. 
Al Pacino: Isso não impede que alguém tenha pegado pra ele. - Disse ele pensativo.
Nolan: Se esqueceram que não autorizamos a entrada de ninguém lá em cima?
Charles: Nós sim, mas você não Nolan! Aquela gracinha que você deixou subir, ela é uma ótima suspeita. 
Nolan: Qual é pai? Aquela gostosa? Haha duvido, ela estava tão na minha que  jamais olharia para o Bieber. 
Charles: É isso que vamos descobrir daqui a pouco, e enquanto á você docinho. - Disse ele olhando para mim. - Terá uma surpresinho muito agradável! - Disse ele entre dentes me fazendo arrepiar. 

Eles sairão da sala e me deixaram ali, temia com o que eles poderiam fazer comigo, eu não aguentaria passar por mais uma das humilhações deles. Senti uma lagrima de ódio descer quente sobre minha face e suspirei fundo. 

Charles: Vem docinho, o carro já esta te esperando lá fora. - Disse ele quase arrombando a porta.
Maya: Pra onde você vai me levar? - Perguntei rude.
Charles: Para um lugar adorável minha princesa, irei resolver meus assuntos com a pobre garotinha do Bieber e depois irei te dar toda a atenção do mundo. - Disse ele se aproximando de meus lábios. Desviei sentindo nojo daquilo.

Desci as escadas e realmente havia uma carro me esperando. Entrei bufando naquela merda e em seguida dois homens me empurraram para o banco do meio. O motorista dirigia em alta velocidade em curvas perigosas, esse infeliz só pode estar tentando nos matar, senti a trava do carro ser acionada e me assustei.

Maya: Porque estão travando todas as portas? - Perguntei com raiva.
Motorista: Para a nossa segurança. - Disse ele rindo. 

Sabia que aquilo não estava normal, eles estavam me tratando como se fossem superiores a mim, mas a questão é que Charles sempre me exibiu a eles e exigiu respeito sobre minha pessoa

Motorista: Já esta na hora, amarra ela Noé.
Maya: QUE? - Gritei desesperada sentindo aqueles homens me segurarem forte pelo braço. - QUE PORRA TA ACONTECENDO AQUI, ME SOLTEM. - Sem pensar duas vezes cravei meus dentes sobre o braço do tal Noé e o mordi até sangrar, ele gritava gemendo de dor. 

Um deles me atingiu com uma coronhada em minha cabeça me fazendo gritar, mas não desmaiei. Fui treinada para coisas piores que isso, mas a coronhada atingiu um ponto fraco da minha nuca me deixando zonza e simplismente não conseguia mas reagir. 

Eles se aproveitaram da minha fraqueza e prenderam firme meus pés e minhas mãos. Eu não conseguia fazer nada a não ser sentir dor, eles invetaram algo em meu braço e fui pendendo os sentidos até desmaiar. 


[...]

Meu subconsciente estava na estaca zero, era como se eu estivesse em um quarto sem luz por anos, lutava para abrir meus olhos mas sem sucesso. Sentia meu corpo balançar conforme o vendo como se estivesse solta no céu prestes a voar.

Maya: JUSTIN. - Gritei e não obtive respostas. - Justin, você esta ai meu amor? - O chamei mais uma vez com esperanças de escutar sua voz. 

Algo gelado foi arremessado sobre meus olhos e me despertei assustada.

Charles: Acorda sua vagabunda, seu amorzinho não esta aqui não sua vadia. 
Maya: ME TIRA DAQUI CHARLES, QUE PORRA É ESSA. - Me assustei ao perceber que estava amarrada pelos braços e meu corpo estava livre, meus braços doíam tanto pela força das correntes e por estarem sustentando o meu corpo.
Charles: Eu disse princesa, eu disse que se você quisesse ficar comigo, não poderia me trair. Não poderia voltar a amar o Bieber.
Maya: NUNCA DEIXEI DE AMAR, SEU FILHO DA PUTA. AGORA ACABA COM ISSO LOGO E ME TIRA DAQUI.
Charles: Nunca deixou de amar? - Ele começou a rir enquanto batia palmas. - Foi ótimo saber disso, mas bom, se não deixou por bem... vai deixar por mal novamente. 
Maya: Para com isso Charles... Eu só disse para te irritar, me tira daqui meus braços estão doendo. 
Charles: Mesmo assim, isso não deveria ter acontecido minha princesa. Agora você terá que aprender a lição. 

Não disse nada, sabia que o pior ainda estava por vim então decidi me calar e me preparar para ser torturada novamente. 

Charles: Anda, desçam ela dai e a levem para a piscina. 

Antes de pensar em dizer alguma coisa minha boca foi tapada por um pano imundo e em seguida me libertaram das correntes e cai sobre o chão duro. Me sentia fraca, sabia que já estava ali a algumas horas. Eles me seguram pelo braço e me fizeram descer as escadas rolando, eu não tinha forças nem para me levantar, mas a cada golpe a raiva me consumia mais ainda. 

Charles: Levem essa imunda nos braços, não estão vendo que ela mal consegue andar? - Disse ele irritado.

Um dos seguranças me colocou sobre seu ombro e me levou até um comodo fechado a onde havia uma piscina, o lugar era terrivelmente quente. A fumaça que saia da piscina era deplorável. 

Charles: Tire a roupa Maya. - Disse ele autoritário.
Maya: Mas o que? Não, eu não vou tirar minha roupa. - Disse fraca.
Charles: Tudo bem, se não tira por bem, eu tiro essa porra por mal. - Me encolhi sobre o chão sentindo nojo de suas mãos tocarem o meu corpo, ele rascou minhas roupas e tirou minha calcinha e meu sutiã com anseio. 

Charles: Adoro seu peitos princesa, agora vem levanta. - Disse ele me puxando para cima. Ele encarou meus peitos e em seguida sugou um deles como se fosse me comer ali mesmo, os seguranças me olhavam como se eu fosse a ultima mulher do mundo. Me afastei e ele deu um tapa sobre minha bunda. - Agora vai princesa, nada nesse teu rio minha sereia. - Disse ele se sentando em uma cadeira.
Maya: Não Charles, você esta louco? Isso esta quente demais. 
Charles: ENTRA A-G-O-R-A.
Maya: Não, eu me nego a fazer isso. 

Sem pensar duas vezes comecei a correr procurando pela saída daquele inferno, mas infelizmente não consegui ir tão longe como eu gostaria, Noé me pegou pelos cabelos e me arrastou até a piscina e me jogou com força para dentro dela. Senti uma corrente elétrica passar por todo o meu corpo e em seguida o sentir queimar, a sensação que eu tinha era que estava pegando fogo, lutei contra os meus sentidos e reagi subindo para cima, recuperei meu ar e comecei a chorar como nunca. Eu precisava ser forte, eu não me humilharia mais ainda. Eles riam de mim e eu apenas reprimia minha raiva. Charles saiu da sala mas deixou bem claro que eu deveria ficar ali dentro durante 30 minutos sobre os cuidados dos seguranças. Fechei os olhos e pensei no que me daria forças para continuar ali, para lutar sobre todos os meus sentidos. As imagens dele passavam como uma câmera lenta em minha cabeça, Justin sempre foi e sempre será o real e verdadeiro motivo da minha luta. 

Justin P.O.V


Estava no galpão ansioso para voltar logo para casa e ver Julie. Meu celular começou a tocar mas como era um numero desconhecido rejeitei a ligação e continuei a contar o dinheiro, novamente o celular começou a tocar e por pura irritação iria desligar mais resolvi atender. 

Justin: Alô.
xxXxx: Justin? - Disse uma voz meio chorosa. - Levaram ela Justin, a Julie. - Reconheci a voz de Mellanie.
Justin: Mellanie? 
Mel: Sim, Justin me ajuda eu não sei o que fazer.
Justin: O que aconteceu? Não estou entendendo nada.
Mel: Eu não sei, Julie e eu estamos saindo do shopping para irmos embora e então 3 homens apareceram e mandaram ela entrar em um carro se não eles me matariam ali mesmo. Eles levaram ela Justin. - Disse ela chorando desesperada.
Justin: MAS O QUE? QUE PORRA DE BRINCADEIRA É ESSA? - Me levantei irritado e peguei a chave do carro.
Mel: NÃO É BRINCADEIRA JUSTIN, ACHA MESMO QUE EU BRINCARIA COM UMA COISA DESSA?
Justin: Ta, ta. Me diz a onde você ta? ai você me explica melhor o que aconteceu. - Disse entre dentes. 

Peguei o endereço com Mellanie e segui dirigindo feito um louco até o shopping, não conseguia acreditar que tinham pegado minha Julie. Eu sabia quem era, mas eu precisava confirmar minhas suspeitas apenas para aumentar o meu estado de raiva e matar de uma vez por todas esse cretino. 


Julie P.O.V

Justin, Justin, Justin. Minha cabeça girava se perguntando a onde ele estaria nesse momento, orava para que ele não viesse atrás de mim, depois dos planos diabólicos que Al Pacino me fez escutar, me desespere e comecei a chorar, eu precisava sair daqui. Precisava sair antes que Justin chegasse, antes que eu não pudesse mais ver aquele sorriso lindo novamente. A porta do quarto foi aberta e continuei na mesma posição com os olhos tampados pelo travesseiro. Senti alguém tocar o meu braço e me esquivei com medo, tirei o travesseiro do meu rosto e pude ver Nolan ali.

Nolan: Julie, eu vou te tirar daqui, mas por favor, colabore e me ajude para isso. Não pense que estou fazendo isso pelo Bieber, estou fazendo isso porque sei que você é inocente nessa historia. 

Sem pensar duas vezes me agarrei Nolan o abraçando, eu não poderia receber noticia melhor. Eu só precisava da ajuda dele para sair desse inferno e salvar a vida do meu Justin.


Lindas minhas <3 

Que saudade, amanha minha net finalmente volta e voltarei a postar normal. To aqui na mini festinha do meu primo, e aproveitei pra entrar no pc da minha prima pra terminar a fic e postar pra vocês, espero que gostem.

Bom, a maior parte hoje foi da Maya, as coisas vão começar a mudar TOTALMENTE a partir de hoje, eu diria pra vocês se preparem para a vida de casal perfeito a boa vida no inferno hahaha.

Amo vocês e aqui esta a foto do Al Pacino que muitas me pedira, aproveitem e conversei muito comigo pelo ask ok?

Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui). Fale comigo (Aqui).

                                  Gostou? Então divulga a #IB.
        

45 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3


Comentários
55 Comentários

55 comentários:

  1. Plmdds o Al Pacino é feio pra caracas 'o' kkkkkk
    o Nolan foi tão fofo *--* Amei a atitude dele *--*
    Charles,
    Que isso meu filho?! da vontade de mandar ele ir tomar naquele lugar Heuheuheuhuehueheuheuh embora a Maya seja uma vadia... sacanagem com ela ne? --'
    To muito ansiosa pra ver o resto tata *--*

    /anne

    ResponderExcluir
  2. Cooontinua, nossa ta muiito perfeiito <3<3
    By: isabelli

    ResponderExcluir
  3. ahhhhhhhhhhhhhhhhh, CONTINUA CONTINUA CONTINUAAA, kkkkkkkkkkkk continua plz ta demais, mais que adrenalina.

    ResponderExcluir
  4. nossa velho ta muitoo perfeitoo.
    eu amoo DEMAIS a sua ib <3

    ResponderExcluir
  5. Estou a amar a fic ... ahahahahahaha pensei que o al pacino tivesse cara de mau kkkkkk esta perfeita continua logo
    ass:marcia ambrosio <3

    ResponderExcluir
  6. Estou preparada pro que der e vier!!! Muitoo anciosa!

    ResponderExcluir
  7. Oiee,
    Fanfic perfeita *-*
    Comecei a ler ontem e já me apaixonei!
    Tomara que o Jus ache a Julie, mas se bem que a Julie poderia bolar um plano e sair com a ajuda do Nolan..kkkkkk
    Sou leitora nova amor e estou amando!
    CONTINUAAAA
    Beijinho da Cáh :)

    ResponderExcluir
  8. Esse filho de uma Puta do Al Pacino aarrgg, que ódio desse cara meu, Thais continua logo em .

    ResponderExcluir
  9. aaaaah caraca, muito boom, Justin ainda mata esse filho da puita do Al Pacino... aaaaah, Justin salva logoo a Julie, como que deve ser daqui para frente se a Maya ama o Justin ainda! Mais e o Justinm sente algo por ela ainda?continua logooooo Thais! <3

    ResponderExcluir
  10. Aiii, continua pelo amor adoro sua fanfic.

    ResponderExcluir
  11. Tadinha da Maya, pqp essa Chales tem algum problema mental? Mesmo eu não gostando da Maya ela não merece isso. Julia se voc não voltar a sua vida de sempre eu corro atrás de voc, entendeu? aah Al Pacino meu querido do fundo do meu coração, VAI TOMAR NO CÚ :)
    Bjoos, posta logo

    ResponderExcluir
  12. Como sempre perfeito as fanfic continua linda amei esse capitulo estou muito anciosa para o proximo capitulo
    Bjoss linda,vê se coloca logo o proximo capitulo ;)
    ASS:Stephanie Caroline

    ResponderExcluir
  13. PORRA ALGUEM AJUDA A MAYA POR FAVOR ELA VAI MORRER QUEIMDA LA GENTE, a Julie eu sei que vai sair por causa do nolan ele gosta dela...

    sim maya e julie por mais que tudo que ja aconteceu entra elas, vão ser amigas

    ResponderExcluir
  14. AAAAH que perfeitoooo, continua logoo! AAAH JUSTIN SALVA LOGO A JULIE! e a Maya??

    ResponderExcluir
  15. Nossa fiquei com pena da Maya..tadinha....Pra mim a Julie tem que ficar mais um pouco presa pra dar mais emoção..CONTINUA TA PERFEITO

    ResponderExcluir
  16. Continua Mais um IB Perfeito, Amei e Sempre vou Amar Teus IB's : ) Posta Logo Viu? Por Favor

    ResponderExcluir
  17. filho de uma puta esse charles, continua ta ficando muito boa e esse al pacino olha aqui o justin vai arrebentar tua cara seu merda filho da puta desgraçado, te amo amiga continua logo
    by:jeynnelemos

    ResponderExcluir
  18. super perfeito, continua por favor.

    Tati

    ResponderExcluir
  19. Esta perfeitooooooo! continue assim com a imaginação fértil! bjs

    Viih

    ResponderExcluir
  20. Tô achando essa IB tudo de bom , e podem me chamar de ,maluca mas eu tô achando esse Al Pacino um gato , faria um belo par com a bala que o Justin vai atirar na cara dele ... Julie , como consegue ser tão diva ? Justin , é nós ... quando o Al Pacino morrer arrasta a cara dele no asfalto (Tô bem maldosa hoje ! cuidado garoto , eu sou perigosa (8 )

    `` 35º a comentar --- Nossa , eu quero agradecer ao Justin , a Julie , a Bia Moreno (Diva, sigo ela no instagram #instadiva #instashow #instaBia), a Thais (sem você não seria possível escrever esse comentário ) , pro meu sogro , pra minha sogra , pro filho da Julie que eu tenho fé em Deus que vai nascer , pra minha professora de Português , pra minha mãe (MÃE TAMOJUNTO ) , pro meu irmão , pro meu cachorro , pro pc , pro bentido conector da Thais (que não será mais quebrado se Deus quiser ) , pro Junior (Eu , a Patroa e as Crianças ) , celular , Wifi (só as sem senha ) ,o facebook , a Rafa (que eu tô com saudades ) e dizer que é muito importante pra mim ler essa IB , confesso que quando eu chego da escola , vou correndo pro pc e a onde eu entro primeiro ? Aqui (Mentira , entro no face pra stalkear aqueles perfis sabe ?) ´´ - 2bjs pro meu fã Charles e 4000 bjs pro dono do meu FC , Al Pacino C.D.B. (Cara De Bosta ) :)))))))))))))) - Winne Oliveira ( eu fumei , por isso eu tô assim , mas já já volto ao normal rçrçrçrç )

    ResponderExcluir
  21. Maaaaaaaaais anjaaaa <33 (lelis aqui)

    ResponderExcluir
  22. Amei, continua quero saber oque vai acontecer ..

    1° queria que a Julie ficasse grávida, nem que ela perdesse depois, mais eu queria muito :cc

    ResponderExcluir
  23. Oii, cara que perfeito sem mais
    Continua logo em por favor
    Tomara que o Nolan ajude ela
    @IngridFamini

    ResponderExcluir
  24. Mas genteeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    QUE P - E - R - F - E - I - T - O
    Continua plis *--*

    Naty

    ResponderExcluir
  25. Cade o filho da Julie cade??? kkkkkkk
    Poxa ta demorando dms pra ela ficar gravida heuheuheuheuheuhueheuh

    By: Anne

    ResponderExcluir
  26. Continuaa to muito anciosa pro proximo cap

    ResponderExcluir
  27. To anciosa..continuaaaaa
    ta perfect<3<3

    ResponderExcluir
  28. Leitora Nova akie rs'... wow garota tua IB é perfeita! Eu estou esperando vc continuar em! to muito anciosa, essa Maya.. humm não sei nao em.. Bom continua logo u.u sua divaa rs'...
    Bjks- Larah vieiera

    ResponderExcluir
  29. Meu Deus já faz 7 dias q vc nao poem o outro capitulo, vai logo porfavor ja to ficano loca sem ler sua ib

    ResponderExcluir
  30. é né pra apagar comentário vc tem net mais pra postar o ib a net nao pega
    foda vc eim

    ResponderExcluir
  31. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu sou leitora nova e crl tu é muito fodaaaaaaaaaa continua o mais rápido o possível aaaaaaaa socorro isso tá chão ar terra VIDA aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  32. deem uma olha please? http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir