quarta-feira, 8 de maio de 2013

Heart Attack - 34° Capítulo.


Justin P.O.V


Justin: Julie o que você ta fazendo? - Perguntei vendo ela brincar com o cachorro que fazia parte da segurança.
Julie: Ué to brincando com o cachorro, você não me deu ele?. 
Justin: Como você é ingenua amor, eu tava falando do carro. - Comecei a rir.
Julie: Você vai me dar um carro?. - Ela me olhou assustada e o cachorro pulou nela nós fazendo rir.
Justin: Levanta dai sua boba.
Julie: Haha Justin hahaha o haha cachorro hahaha ta hahah me fazenDO COCEGAS. - Disse ela berrado rindo.
Justin: Leva o Luck lá para trás. - Falei pro segurança e continuei rindo de Julie que permanecia estirada no chão rindo. - Nunca tive e nunca vou ter namorada mas retardada que você. - Disse rindo e a levantei ela. 
Justin: Besta. - Ela cruzou os braços fingindo estar brava. - Quem sabe sua próxima namorada não me supera. - Disse ela emburrada. 
Justin: E quem disse que eu vou ter outra namorada?.
Julie: Não sei. - Ela continuou fingindo estar brava. 
Justin: Olha aqui. - Segurei em seu queixo a fazendo olhar para mim. - Você é chata, gostosa, marrenta, gostosa, teimosa, gostosa, implicante, gostosa,  linda e gostosa. Mas é minha, e eu não preciso de mais ninguém para ocupar um lugar que já é seu. - Ela pulou em meu colo com estalando sua perna em minha cintura. 
Julie: Eu acho que eu só preciso dizer que, eu te amo!
Justin: Eu nem preciso dizer nada. - Apertei sua bunda fazendo rir. 
Julie: Me coloca no chão agora e para de apertar a minha bunda gostosa.
Justin: Ainda bem que você é sincera, vem vamos ver o carro logo porque temos algo melhor pra fazer. - Ela sorriu maliciosa e me deu um selinho.
Julie: Foi você que escolheu? Eu ainda não acredito que você me deu um carro amor, eu nem tenho carta de motorista. - Disse ela fazendo biquinho e sentando no banco do carro.
Justin: Não tinha, agora tem. - Tirei a carta de motorista dela do meu bolço e entreguei pra ela.
Julie: Justin eu não acredito que você mandou fazerem uma carta de motorista minha falsificada. - Ela riu.
Justin: Quem disse que é falsificada? Ué você já sabe dirigir, mas se quiser ir fazer as aulas pode ir. - Falei dando de ombros.
Julie: Não obrigada, AMOR VOLTA AQUI.
Justin: A não, você já viu o carro, vamos lá pra cima. 
Julie: Vamos dar uma volta comigo Justin. - Disse ela fazendo biquinho.
Justin: A não. - Me virei de costas indo até a porta, fiquei esperando que ela viesse atrás mas a doida ligou o carro.
Julie: SE VOCÊ NÃO VAI, EU VOU! BEIJOS AMOR. - Disse ela dando marcha ré e assustando os seguranças.
Justin: Sozinha é que você não vai filha da puta. - Corri até o carro abrindo a porta enquanto ela ria.
Julie: Você adora me xingar né? haha Sabia que você não me deixaria ir sozinha.
Justin: Já viu o tamanho do seu shorts? Nem morta que você sai com uma coisa desse tamanho sem a minha presença. 
Julie: É um shorts normal. - Disse ela dirigindo igual uma mosca morta.
Justin: "Shorts normal" e desde quando shorts virou calcinha?
Julie: Vai se ferrar Justin, nem esta tão curto assim.
Justin: Pra você né! Agora mete o pé nesse acelerador. 
Julie: Você quem manda. - Ela riu irônica e enterrou seu pé no acelerador.

Julie corria tanto que eu já estava vendo que teria que bloquear seu carro das multas ou então eu estaria ferrado com tantas multas. 

Justin: Porque você ta parando aqui? Quero ir pra casa te foder logo. - Bufei.
Julie: Eu quero sorvete amor. 
Justin: Você com essas manias de comer sorvete, vai ficar gorda. - Ela me encarou com cara brava.
Julie: E se eu ficasse gorda? Você me trocaria pela primeira cadela que passasse né? Ok Justin, to nem ai pra sua opinião o sorvete pelo menos não vai me trocar. - Ela disse em um tom magoada e saiu do carro. Ah Mulheres. 
Justin: JULIE! Volta aqui amor, eu tava brincando.
Julie: Não quero saber, você me magoou.
Justin: Para marrentinha, te amo. - Disse ela pegando o sorvete.
Julie: Ta bom, agora paga o meu sorvete. - Ri dela. Paguei o sorvete para  a atendente gostosa e saímos nós três abraçadinhos. Eu, Julie e o sorvete que ela não largava. - Eu vi, ta. - Disse ela me encarando.
Justin: Viu o que?
Julie: Você e a atendente, você é um cara de pau mesmo né Justin.
Justin: Mas ela quem tava me olhando. 
Julie: Sei, dirige você que eu vou ficar com o meu sorvete.
Justin: Vou meter a mão nesse teu sorvete e vou fazer ele voar na cabeça daquele cara. - Ela começou a rir. - To falando serio, fica me trocando por esse negocio gelado sento que tem algo bem mas quente do seu lado. 
Julie: Bobo, Justin sabia que eu te amo?. - Disse ela de forma carinhosa.
Justin: Legal em.
Julie: GROSSO, não fala mas comigo. - Apertei sua coxa e ela mordeu os lábios de forma sexy. Pisei fundo no acelerado e logo chegamos em casa. 

Julie subir a escada com aquela bunda gostosa bem na minha cara, a como eu precisava dessa mulher na minha cama agora. Dei um tapa estalado em sua bunda e em seguida apertei, ela arfou e continuou andando pelo corredor. Segurei em sua cintura fazendo nossos corpos colarem um ao outro.

Julie: Isso Bieber, me provoque.

Ela se virou de frente pra mim tomando meus lábios ferozmente. Segurei em seu quadril dando impulso em sua cintura, ela subiu suas pernas até meu quadril colando nossas partes intimas. Entrei no quarto e meti o pé na porta fazendo ela se chocar contra o batente. Coloquei Julie sentada em cima da mesa do computador e tirei sua blusa, minha mão passeava por todo o seu corpo com agressividade, ela tirou minha camiseta e puxou meu cabelo me levando novamente até sua boca, desabotoei o feixe de seu sutiã e em seguida me deparei com aqueles seios lindos que estavam mais fartos do que a ultima vez. Mergulhei minha boca em seu seio esquerdo enquanto Julie tombava sua cabeça para trás gemendo alto. mordisquei seu outro seio e depois cai de boca fazendo ela arranhar minhas costas. Tirei seu shorts e Julie me empurrou forte com os pés para a cama. Ela desceu de forma exitante da mesa e veio até mim, tirou minha calça e se ajoelhou em minha frente, meu membro já estava petrificado em baixo da cueca  e doía de tanto latejar para sair dali. Julie tirou minha box de vagar me torturando e depois riu sapeca pegando meu membro em sua mão. Ela começou a fazer levemente movimentos de vai e vem e em seguida ia aumentando o ritmo de uma forma incrível, sua boca foi de encontro com a cabecinha do meu pênis me deixando mais louco ainda. Uma de suas mãos foi até minhas bolas as massageando, gemi alto com aquilo, como essa mulher pode ser tão maravilhosa ao ponto de me deixar tão louco assim?. Minhas veias começaram a engrossar dando sinal de que logo eu iria gozar.

Justin: Engole tudo, vadia.

Julie me olhou sapeca e em seguida bebeu todo o meu liquido me fazendo ficar admirado com aquilo, maravilhosa! É isso que a Julie é, maravilhosa! Ela lambeu os lábios e eu a deitei sobre a cama, beijei seus lábios que agora tinham o meu gosto e induzi dois dedos sobre a sua vagina fazendo ela gritar de prazer. Meus movimentos eram rápidos e deixavam Julie cada vez mais louca, senti que ela iria gozar e tirei meus dedos e ela me olhou furiosa, coloquei meu membro em sua entrada apertadinha fazendo ela gemer meu nome.

Julie: Me fode Justin... MAIS AAW RÁPIDO JUSTIN AWW VAI. 

Aquilo soava como musica para os meus ouvidos, entocava cada vez mas rápido. Julie arranhava minhas costas de forma brusca me deixando mais louco. Senti meu liquido ser jorrado dentro dela e gemi completando o meu prazer em diversas sensações, dei fortes estocadas fazendo sua vagina mastigar  o meu membro e gozar sobre ele. Me joguei na cama ao seu lado e Julie subiu em cima do meu membro enquanto quicava sobre o meu pau. Seus seios pulavam em minha cara me deixando cada vez mais exitado, os apertei fazendo Julie arfar com o meu toque. Seus lábios tomaram os meus enquanto ela continuava fazendo seu trabalho sobre o meu membro, suguei seu seio novamente e virei o jogo me deitando sobre ela novamente, sua vagina mastigou meu pau novamente e na mesma sintonia meu liquido se jorrou contra ela. 

Justin: Você me da trabalho em. - Sorri ao ver o seu sorriso. 

Nós levantamos e colocamos a banheira para encher. Sentamos na banheira e Julie se sentou no meio de minhas pernas e ficamos ali, tomando banho e trocando caricias a todo momento. 

4 Dias Depois.

Estava sentado na cadeira do escritório enquanto esperava os meninos chegarem e Julie ficar pronta. Eu não estava gostando nem um pouco dessa ideia dela ir para a mansão do prefeito para pegar essa maldita assinatura. Nesses últimos dias tentei pensar em alguma forma de tira-lá do esquema mais nada melhor me vinha em mente. 

Ryan: Filha da puta, vou pegar um racha com você depois.
Tyler: Você sabe que vai perder.
Chaz: Vocês são dois bichas, eu ganho de vocês só com uma mão. FALA JB.
Justin: E ai. - Fizemos nosso toque e eles se jogaram no sofá.
Ryan: Já esta tudo pronto?.
Justin: Sim, só falta a Julie. - Revirei os olhos.
Chaz: E cade ela?.
Justin: Se arrumando, vamos esperar ela lá na sala. 


Fomos para a sala esperar a Julie, o barulho do salto ecoava pela sala dando sinal de que logo ela desceria. 

Ryan: Caralho em.
Chaz: Puta que pariu. 
Chris: Eu to no céu.
Tyler: Acho que eu morri.
Julie: Ta tão feio assim que vocês não param de me olhar e xingar?. 
Justin: Sorte de vocês que eu não to afim de usar minha arma hoje. Não liga pra eles não amor. - Me aproximei de seu ouvido mordendo seu nódulo. - Você esta linda, gostosa.
Julie: Ah é, acho que deveríamos ir.
Chaz: Concordo, lembra de tudo que você vai precisar fazer Jul.
Julie: Sim. - Disse ela abraçando minha cintura demostrando estar nervosa.
Justin: Fica calma ok? Qualquer coisa saímos atirando em tudo, eu não vou deixar nada de mal acontecer com você. - Segurei em sua mão e fomos até o jardim. - O Ethan vai te levar como seu motorista, finja que foi convidada pelo Nolan ok?
Julie: Tudo bem. - Ela selou nossos lábios e entrou no carro. 

Fui até minha lamborghini e entrei, os meninos já estavam no carro deles enterrando o pé no acelerador doidinhos para arrancar. 


Gatas <3

Gostaram da capa? Espero que sim hahaha.

Bom vou esclarecer algumas coisas aqui que vem me incomodando ao decorrer dos últimos dias. 

"Thais, você cobra comentários de mais, para com isso" Bom, 40 comentários não é nada perto de 1.500 visualizações diárias. Sim isso quer dizer que mais de 1.500 pessoas visitam o blogger por capítulo, parece pouco né? mais pra mim não é, eu gosto dos comentários pra saber o que você estão achando, pra darem a opinião de vocês e mesmo assim só ganho um "Continua" e não fico reclamando. 

"Você demora demais pra postar, vou parar de ser leitora" Ok tudo bem, isso não é uma escolha minha, já disse que escrevo a IB por um hobbie e mesmo assim me dedico ao máximo que posso pra isso, eu não sou uma humana robô  que pode produzir capítulos a todo momento, eu trabalho, tenho escola e faço cursos, ambos são exigentes comigo e na maioria das vezes eu faço os capítulos de madrugada porem eu acabo dormindo antes mesmo de terminar e por isso me atrapalho, eu também tenho uma vida, e as vezes eu não posso postar todos os dias, o máximo que eu fico sem postar é 1 dia no máximo 2, eu conheço dona de IB que coloca 1 capítulo minusculo a cada 3 semanas, então por favor tenham paciência. 

Nos últimos dias um amigo do meu pai esteve aqui em casa e finalmente ele me ensinou algumas coisas a mais sobre o Blogger, descobri também que vários comentários em anônimos são feitos pela mesma pessoa, eu vou suspender contas em anonimo se isso continuar a acontecer. Eu acho que não preciso dizer nada em questão disso né? Fiquei muito magoada quando descobri, eu sei que vocês gostam da IB e querem que eu poste logo mas também vejam o meu lado e se coloquem no meu lugar.

Espero ter esclarecido a duvida de alguns leitores. Amo vocês <3.

Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui). Fale comigo (Aqui).

40 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3

Comentários
45 Comentários

45 comentários:

  1. UUUUUUUUUUUI AMO HOT ,Justin me possua baby kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  2. Sensacional anja *-* maaais (lelis aqui)

    ResponderExcluir
  3. PERFEITOOOOO SOCORRO PERFEITOO DEMAIS , CONTINUUUA <3

    ResponderExcluir
  4. Nossa Adorei , Agora To muito curiosa pra saber o que vai acontecer com a Jullie Ai Ai .....

    ResponderExcluir
  5. continuaa e me avisa no tt @Hanerole1

    ResponderExcluir
  6. amiga continua por favor ta ficando demais e vc adora nos deixa na curiosidade né kkkkkk e acho vc deveria ñ deveria posta com os comentarios de CONTINUA porrem isso nao é comentario e sim um frase para disser q é comentario te ador bjs e posta logo o proximo:D
    by:JEYNNELEMOS

    ResponderExcluir
  7. Vc é chata, gostosa, marrenta, gostosa...
    Kkkkkk #morri

    /anne

    ResponderExcluir
  8. Iiih mano essas pessoas, hasuhasuh mais ook ! Ta cada dia mais perfeito sou sua leitora fiel.
    Boom, a Jul ta cada dia mais retardada, shuhsauhsa deuuus menina estranha. E esse casal junto pqp da não, ou melhor "da" sim kkkk ma~ee cade meu remedioo? kkkk Beijooo Thais, posta logoo !

    ResponderExcluir
  9. Deeus os codigos tão cada dia mais complicado, affz ~~ignore esse comentarios ~~ sou loka bjo

    ResponderExcluir
  10. Ok Thais! Faço o meu máximo pra ta comentando, sempre aqui flor! Mas continue please! ><

    ResponderExcluir
  11. Thais minha Diva, tenho que te pedir desculpas por não comentar o capitulo anterior, ando muito estressada esses dias, meus pais andam muito "diferentes" comigo.

    Cara e serio, Deixar de ser leitora da sua IB é um pecado, cara e serio, Vc tem uma vida tem que se divertir , ficar de madrugada escrevendo os capítulos e cansativo, e muito msm.

    ljadkj Como eu queria ser a Julie pra ter um Gostoso como o Justin só pra mim,(~~Le eu com inveja da Julie ).

    Thais my Diva Te amo ta, Amo sua IB, te acompanho desde o Capitulo 21 Da sua outra IB "BELIEVE" e simplesmente amo msm quando vc escreve pra gente, Agente te admira muito Thais .

    ResponderExcluir
  12. Te entendo completamente Thais, vc esta super certa vc tem uma vida pra cuidar.Eu amo sua IB e n vai ser por esses motivos q vou parar de lê ela, quer dizer n vai ter motivo nenhum pra fazer eu parar de lê, a n se q vc pare de escreve-la e se isso acontecer eu ficar super triste :'( Vc é perfeita Thais sua ib é perfeita ♥ @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  13. aoww queria que ela tivese ficado com o cachorro kkk to brincando,continua flor ta perfeito como sempre e eu amei a capa nova bjs

    ResponderExcluir
  14. sua IB e verdadeiramente perfeita ....continuaa nao liga pra ki as pessoas falam no sabemos ki vc se dedica muito pra postaa to amando .....

    ResponderExcluir
  15. SAHSUAHSUASHUASHA AMEI DE MAIS O JUSTIN FALANDO GOSTOSA MIL VEZES, hushausahsua, Aí aí, bom vamos lá o que falar o seu capitulo Thais... Tá muito perfeitoooo, tá perfeitoo de mais, eu não tenho palavras para descrever, sabe, eu amo a sua IB, acho, que dizer tenho certeza que é a melhor IB que eu já li... continuaa logo amor, eu sou uma leitora verdadeira em!

    ResponderExcluir
  16. caramba thais vc não se cansa de ser DIVA não néh ?????? kkkkkkkkkkk serio, conseguio fazer mais um capitulo PERFEITO S2
    ta de parabéns , a melhor IB ki ja li velho :P , poxa que invejinha da julie em o menina sortuda kkkkkkkkkk. #momentinvejaON. hihihi, (Justin: Porque você ta parando aqui? Quero ir pra casa te foder logo. - Bufei.) SERIO MORRI NESSA PARTE, JUSTIN COMO SEMPRE SAFADEENHOOO UHSUHSUHSUHSUHSUHS. a cada cap que passa vol ficanod mais e mais loka pra descobri o proximo cap , poxa sua má posta logo antes que eu tenha um "heart atack" e morra... NÃO NÃO NÃO ai se eu morre eu perco o proximo cap néh? eu resucito kkkkkkk liga não ou loca memo kkkkkkkkkkk. Bjus ;D

    Ass: Pamela Menezes

    ResponderExcluir
  17. tipo continua rápido antes que meu boletim saia kkkk to ferrada u.u
    Mal saiu o capitulo e já quero o outro ksksksks

    /anne

    ResponderExcluir
  18. Amooor! Nem da bola, tu tem mas é que pedir mesmo com esse tanto de visualização. E eu compreendo que não é fácil, tu também tem que viver sua vida e tu tem coisas pra fazer e eu realmente acho que tu não demora nem um pouco pra postar os capítulos.
    Parabéns ta perfeita como sempreee! E o JB falando isso: Olha aqui. - Segurei em seu queixo a fazendo olhar para mim. - Você é chata, gostosa, marrenta, gostosa, teimosa, gostosa, implicante, gostosa, linda e gostosa. Mas é minha, e eu não preciso de mais ninguém para ocupar um lugar que já é seu. Pirei no gostosa!
    Olha, eu gostaria de pedir pra ti dar um molhada na minha #IB porque só de pensar em que tu ta lendo ela eu já ia fica muito honrada, ela nem chega aos pés da tua, mas eu realmente ia amar se tu lê-se! believebelieberfanfic.blogspot.com
    Continua sempreeee! BEIJOOS ♥

    ResponderExcluir
  19. Ta perfeito . continua (: ~larissa

    ResponderExcluir
  20. Ta muito perfeito,to super curiosa pra ver o que vai acontecer!!~Mariana Rangel

    ResponderExcluir
  21. Amoo sua IB vc é demais,ta muito perfeito..Continua

    ResponderExcluir
  22. Thais LINDA,
    Acho que você está certa, "continua" não é comentário, pow... Todos tem que entender que não é porque você tem um blog que sua vida se resume à ele; você tem sua vida, e as pessoas não podem querer que você deixe tudo de lado para se dedicar SOMENTE ao blog. Mesmo se elas quisessem, você não deve fazer isso, hahaha.
    Em relação ao capítulo, eu AMEI, de verdade... Capítulos hots são tipos... :3 UHSUSAHUSHAUSHAUSUA'. Só estou curiosa para saber o que vai dar nessa "festinha" do prefeito, U-U. Man, você é muito criativa e escreve super bem, PARABÉNS
    Beijos, até o próximo capítulo <3
    Carol.

    ResponderExcluir
  23. Eu amo demais essa sua IB,amo realmente sempre entro e te entendo =)

    ResponderExcluir
  24. Concordo contigo,tudo bem q seu blog é perfeito e tal,mas comentar mais de uma vez é sacanagem,eu morro de preguiça de comentar uma vez,imagina uma monte haha.Eu amo sua IB,é muito,muito fodástica!Amei o capítulo..COOONTIIINUUUAAAA
    xoxo Sarah

    ResponderExcluir
  25. thais continua amei perfeito Você é chata, gostosa, marrenta, gostosa, teimosa, gostosa, implicante, gostosa, linda e gostosa. Mas é minha, e eu não preciso de mais ninguém morri de tanto rir

    ResponderExcluir
  26. Continua Thais eu entendo voce .... E normal voce tem mais coisas para fazer do que escrever a fic , por isso nao me incomodo ! :D Continua logo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu nao me lembro se este e o meu comentario Thais ! :o mas acho que e este esqueci-me de assinar ! <3
      Marcia Ambrosio <3

      Excluir
  27. muito bom adorei an eu queria ver a ropa que julie tava usandoo

    ResponderExcluir
  28. Mais um capitulo perfeito eim, Julie e Justin estão safados dms , mais amoooo eles ! Amei, continua *-* Ju

    ResponderExcluir
  29. Ta mt perfeitoooooo <3
    ~Leitora nova akiee

    -Naty

    ResponderExcluir
  30. Aiai eustou doida pra ver o proximo capitulo .
    Much loko !
    -continua... Beiijos

    ResponderExcluir
  31. Ameei , noova leeitora coontinua suua diva *-*

    ResponderExcluir
  32. Ela vai continuar por mim u-u continua Thais divaaaaaaaa ♥

    /anne

    ResponderExcluir
  33. CONTINUUUUUA. TIPO , TA MUITO PERFEEEEEEEEEEITA, AMO DEMAAIS
    ESSA #IB , PARABÉNS ELA É MTO BOOOA :D .. BJUUUUS DIVAAA s22

    By: Kamilla .

    ResponderExcluir
  34. Contiiinuua isso de uma vez. Ta perfeiita demaaaaissss <3

    ResponderExcluir
  35. #viciada na ib !!! precisando do doctor bieber aki !! ta muito perfeita sua fic,divaaaandoooooooo!! s2

    ResponderExcluir
  36. vc flo q demora no maximo 2 dias pra posta o outro capitulo, maas já se passaram 4 dias e vc n posto flor :(

    ResponderExcluir
  37. Ela ta gravida ??? ( Alguém me respondeee ) _ Dor de cabeça , seios fartos e fome o tempo todo !

    ResponderExcluir