quarta-feira, 15 de maio de 2013

Heart Attack - 36° Capítulo.



Justin P.O.V


Depois que vi Julie saindo com Nolan em direção ao Al Pacino, senti meu sangue ferver. 

Justin: Eu vou acabar com essa palhaçada agora. - Disse entre dentes.
Ryan: Fica ai Justin. Você vai estragar tudo e além do mais ela precisa fazer isso pra não ficar como suspeita e ganhar a confiança deles. Relaxa ai. - Disse ele me segurando.

A verdade é que eu fico louco em pensar que um dia Julie possa me deixar por outra pessoa. Essa menina é tudo pra mim, e como se eu precisasse dela até pra caminhar. 

Sai para fora da mansão dando longos passos até o outro lado da piscina, eu não precisava ver aquilo. Peguei uma taça de champagne e fiquei observando todas aquelas pessoas saírem de dentro da mansão. Nolan vinha conversando com Al Pacino e logo atrás vinha o prefeito. Ryan correu até mim dando um sorriso largo.

Ryan: Julie é muito espertinha, ela acabou de subir as escadas. 

Senti meu coração pulsar inquieto. Julie era esperta, aproveitou a situação dos fogos para subir e pegar o pergaminho. Al Pacino me olhava com fúria nos olhos e eu gostava disso. Ele me olhou mais uma vez rindo e saiu acompanhado do prefeito.

Ryan: Merda Justin, eles entraram de volta e se eles forem no escritório?
Justin: Droga! Eu não posso ir atrás, cade o Tyler?
Ryan: Verdade, vou passar uma mensagem pra ele.

Comecei a andar inquieto pelo jardim, e se eles vessem Julie lá dentro? Ryan não conseguia falar com Tyler então decidi tomar minhas próprias providencias, na minha Julie eles não encostam um dedo.  Dei a volta por toda a piscina e quando estava entrando na mansão pude ver aquele velho e o Al Pacino descerem as escadas, sorri aliviado ao perceber que eles não demostravam nenhum tipo de raiva ou alguma sensação que pudesse dizer que eles teriam visto Julie. Voltei rapidamente para o meu lugar e continuei a encarar Al Pacino que fazia o mesmo. 

Vi Julie descendo as escadas e meus olhos se cruzar com os dela, ela estava incrivelmente linda, o que me deixava puto por não poder mostrar que aquela era a minha garota. Os fogos começaram e as pessoas corriam até Nolan. O moleque não tirava os olhos de Julie por nada e isso me deixava mais irritado do que nunca, os amigos dele o jogaram para dentro da piscina e em seguida começaram a pular na mesma o fazendo companhia. Ele se aproximou da borda da piscina chamando a atenção de Julie que se aproximou dele. Eu fechava os olhos na esperança de conter todo o ódio que eu estava sentindo, mas era inevitável. Julie se afastou dele e me olhou mas uma vez antes de entrar no carro. 

Ryan: Ela conseguiu, Justin, falei que ele se sairia bem bro. 
Justin: E você disse. - Sorri. - Vamos embora daqui também? Pra mim já deu. Precisamos comemorar isso de outro jeito.
Ryan: Hahaha concordo com você.
Justin: Haha, vamos dar tchau para o meu grande amigo. - Ryan riu.

Demos a volta por toda a piscina até chegarmos no Al Pacino e o prefeito. Não deixei de esconder meu sorriso e a minha felicidade em saber que a vida dos dois estava em minhas mãos novamente.

Justin: A festa estava ótima, deve ter gastado uma fortuna Charles.
Charles: Nada comparado ao que eu tenho. 
Justin: Nada comparado com o que você rouba, não é mesmo? - Sorri irônico. 
Charles: Ladrão por ladrão não é mesmo, Justin?
Justin: Mas é claro que sim. - Sorri debochado olhando para Al Pacino. - E você? Não cansa de viver nas custas dos outros?
Al Pacino: Como se eu precisasse disso, tenho negócios com Charles seu moleque. - Disse ele irritado. 
Justin: Como o prefeito já disse, ladrão por ladrão. Ele rouba o povo, o dinheiro do trafico, as prostituas, e você rouba ele. Mundo cruel. - Ryan começou a rir achando graça das minhas piadinhas sinceras. 
Ryan: Essa foi boa Justin. Mas acho melhor irmos, temos coisas melhores a fazer.
Justin: Com certeza. Até logo.

Passei no meio dos dois os deixando ainda mas irritados e segui para o meu carro.

Ryan: A onde vamos?
Justin: Vamos pra boate mas antes vou ir busca a Julie, pode ir na frente.
Ryan: Beleza bro.

Liguei para Ethan e por sorte ele ainda estava por perto e não demorei muito para chegar. Abri a porta do carro e Julie estava deitada sobre o banco e quando me viu veio logo me abraçar, me senti culpado por não ter correspondido, mas o meu orgulho ferido mas conhecido como ciumes falou mas alto e me impediu disso. 

Julie: O que aconteceu? - Permaneci calado. - A onde estamos indo?
Justin: Pra boate. - Disse seco.
Julie: Fazer o que?
Justin: O que as pessoas costumam fazer em boates? Se quiser ir embora, ligue para Ethan.
Julie: Você é um idiota, Justin. O que eu fiz pra você? - Comecei a ri e acelerei o carro. 

Estávamos quase chegando quando percebi que Julie estava chorando, por mais que aquilo me tocasse ao mesmo tempo me irritava. Eu só precisava de um tempo, não ia ficar assim pra sempre então não precisava de todo esse drama.

Justin: Para de ser marica e ficar chorando. 
Julie: Vai se foder. 

Ela secou as lagrimas e saiu do carro apresada, corri até alcança-la e me meti em sua frente para que ninguém tocasse nela, do jeito que ela estava iria começar a chorar mais se alguém a irritasse. Quando chegamos no camarote ele correu até onde Mellanie estava, pensei em ir atrás mas achei melhor deixar elas conversarem enquanto fiquei conversando com Ryan.

Ryan: Agora que tem a assinatura do prefeito, o que pretende fazer?
Justin: Acabar com ele e com a corja toda.
Ryan: Só toma cuidado Drew, você não tem só ele de inimigo e sabe que muita gente pode querer se vingar.
Justin: Relaxa irmão, eu to preparado pra tudo.
Ryan: Se precisar de alguma coisa, já sabe quem procurar. - Acedi que sim com a cabeça e continuei bebendo meu martíni.

Minha mente vagava por pensamentos tortos que seguiam caminhos retos. Eu já tinha a assinatura do prefeito em minhas mãos, eu só precisava saber como usa-la na hora certa. Além dele cair, Al Pacino cairá junto com ele e finalmente estarei livre desses dois filhos da puta. Vi Julie se aproximando. 

Julie: Vou pedir para o Ethan vir me buscar ok?

Não respondi nada, apenas observei ela se afastar e sair da boate. 

Ryan: Aconteceu alguma coisa entre vocês?
Justin: Não. Preciso ir, vou levar ela pra casa. Tchau
Ryan: Falo Drew.

Desci as escadas rapidamente e vi Julie sentada na calçada com o celular em suas mãos, ela chorava sem se preocupar com as pessoas a sua volta. Eu queria abraça-la e perguntar o que estava acontecendo, mas eu já sabia a resposta e já sabia que o errado da historia era eu, então resolvi continuar como o errado, mesmo sabendo que não era o certo.

Justin: Entra no carro. - Disse apresado.

Ela não me disse nada, apenas vez o que eu disse e entrou no carro. Tudo que eu precisava era chegar em casa logo e cuidar desse bebezão que eu chamo de namorada. Corria pelas ruas a 170/km por hora como se estivesse totalmente pronto para voar. 

Julie: Justin, para o carro. - Disse ela calma.
Justin: Por que? Ta com medo? Pare de charminho Julie. - Me irritei.
Julie: PARA ESSE CARRO A-G-O-R-A. POR FAVOR. - Disse ela gritando.

Aquilo me pegou totalmente de surpresa, parei o carro com apenas uma freada e comecei a rir como um louco. Julie saiu do carro apresada e começou a vomitar, seu rosto branco agora estava mais empalecido ainda. Sai do carro apresado e segurei em seu cabelo para ajuda-la, odiava ver minha menina assim. 

Julie: SAI DAQUI JUSTIN. QUE NOJO EU ESTOU VOMITANDO NÃO TA VENDO, SAI DAQUI. - Ela gritou chorando enquanto fitava o chão
Justin: E quem disse que eu tenho nojo de você? Pelo amor de Deus Julie, todo mundo vomita. Só quero ajudar, o que você tem?
Julie: Não tenho nada, não preciso da sua boa vontade. Me deixa. 

A puxei para o meu corpo e abracei ela. Sabia que aquilo poderia muito bem ser minha culpa e me senti a pior pessoa do mundo por isso. Abri a porta do carro e a coloquei lá dentro. Voltei para o meu lugar e comecei a dirigir com mais calma. Logo chegamos e Julie saiu correndo para dentro de casa. Guardei o carro na garagem e subi para o nosso quarto, Julie estava tomando banho lá então decidi não incomodar e fui tomar banho no quarto de hospedes. Assim que terminei coloquei uma box e voltei para o quarto, Julie ainda estava tomando banho então continuei vendo tv. 

Depois de alguns minutos ela saiu e sorri ao ver que ela estava com uma camiseta minha. Ela se deitou ao meu lado e eu a puxei para os meus braços. 

Justin: Eu vou cuidar de você. Te amo. 

Ela me abraçou mais forte e depois de chorar mais um pouco acabou adormecendo. Logo adormeci também.


[...]

Acordei com o meu celular tocando, atendi rápido para não acordar Julie.

Justin: Alô.
Pattie: Meu Deus Justin, que saudade filho.
Justin: Mãe? A onde você ta? Porque não me atendia?
Pattie: Porque Jaxon jogou meu celular na piscina e estragou tudo hahah eu perdi todos os meus contatos e demorou um bom tempo até conseguir recupera-los. Eu estou voltando amanha, será que pode ir me buscar? Como a Julie ta? Você cuidou dela né Justin?
Justin: Que saudade desse pestinha. Cuidei sim mãe, ela ta bem. Eu vou te buscar amanha e levo a Julie comigo tudo bem?
Pattie: Claro, to morrendo de saudade de vocês dois. 
Justin: E como esta meus avós? Meu pai e os meus pestinhas?
Pattie: Todos bem, Jazzy pergunta de você todos os dias e sempre diz que esta ansiosa para conhecer a princesa do Biebs. 
Justin: Ela chama a Julie de princesa? 
Pattie: Sim, mas ela diz que ela é a sua princesa numero 1 mas que não se importa de que você tenha uma segunda princesa. Seu pai esta pensando em passar uma semana com eles ai.
Justin: Legal, vamos estar esperando eles também. Mãe odeio ficar falando no celular, amanha conversamos mais.
Pattie: Ok meu bebe, te amo viu.
Justin: Também mãe.

Finalizei a ligação e tirei os braços de Julie com cuidado e me levantei, tomei banho e desci para tomar café da manha. Vi Julie descer as escadas toda desengonçada me fazendo rir.

Justin: Que isso? Um caminhão te atropelou? - Falei brincando.
Julie: Engraçadinho. 
Justin: Engraçado é como você é linda até toda descabelada. 
Julie: Hahaha anda Justin, me fala logo, o que você quer?
Justin: Quero um beijo bem gostoso.
Julie: BRIGITTE, JUSTIN QUER UM BEIJO SEU. - Disse ela rindo. 
Justin: VERDADE BRIGITTE, VEM AQUI.

Brigitte entrou desesperada na cozinha com um enorme ponto de interrogação na cabeça.

Brigitte: O que foi, o que aconteceu?
Justin: Vem aqui Brigitte, senta aqui do meu lado. - Ela me olhou como se estivesse assustada e aos poucos foi se aproximando até se sentar na cadeira.
Brigitte: To com medo de vocês, o que ta acontecendo? - Disse ela rindo.
Justin: Brigitte a Julie não me quer mais, vou te trocar por ela ok? - Abracei Brigitte de lado e dei um beijo estalado em sua bochecha e Julie ficava fazendo caretas pra mim.
Julie: Nada feito, Brigitte é minha Justin. Sai. - Julie começou a me empurrar e abraçou Brigitte.
Brigitte: S.O.S vocês estão doidinhos, vou voltar pro meu quarto e só saio de la quando vocês tomarem os remédios. - Brigitte se levantou apresada e saiu correndo nos fazendo rir.
Julie: E agora? - Ela fez biquinho.
Justin: Agora você é minha e eu sou seu.
Julie: Amo você, idiota.
Justin: Amo você, marrentinha. 


Eai minhas gatas, como vai a vida? os namorados? 
Amo vocês ok? ok. Bye-Bye.

Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui). Fale comigo (Aqui).

40 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3


Comentários
52 Comentários

52 comentários:

  1. Ameeii...cooontinuaaa<3<3
    Byy: isabelli

    ResponderExcluir
  2. Não disse que ele tava com ciúmes haha ><

    /anne

    ResponderExcluir
  3. U.u U.u ela postouu. Ta simplismente perfeito.
    Sabe o MUNDO resolveu falar de namoro/namorados hoje?? Só pode deuus, até chorei aquii, carencia carencia :(

    ResponderExcluir
  4. Menino orgulhoso vc em Justin. Tá msm ele sendo um criminoso na IB, ainda continua sendo retardado .
    Thais agente te ama sua DIVA .. Bom eu não to namorando, e vcs meninas! estão namorando ???
    serio msm , amo quando vc escreve pra gente Thais, nos amamos vc.

    ResponderExcluir
  5. mt perfeitooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo perfeito ate demais kkkk brink's..

    - Naty

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaamei to adorando, vc arrasa. posta o resto please. vou morrer aqui

    ResponderExcluir
  7. awwwn o justin ta tão fofo nesse capitulo no finaal <33 q perfeitaa, conrunua thais @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  8. afe voce demorou uma ano pra postar tudo que aconteceu ontem e só um pouquinho de coisa não gostei dese capitulo

    ResponderExcluir
  9. Esse justin e julie viuu dois LOKOS coitada da Brigitte , ter que aguentar esses ai o DÓ kkkkkkkkkkkkk, A VIDA TA UM MAR DE ROSAS KKKKKKKKKKKK E a sua? kkk, Namorado ?? nem fale :( #ALONE Aqui viu, tá dificil kkkkkkkkkkkk.
    vc arrazar uii Divaa. quem pode pode néh? ;)
    CONTINUAAAAAAAAA........ kkk mal posso espera pro proximo cap , OMG.
    bjus s2

    ResponderExcluir
  10. lindo amei.....queria que ela ficasse gravida :-( mais ainda ha esperança dela ficar kkkkk bjuss amei muito esse capitulo....

    ResponderExcluir
  11. Leitora nova \õ/ só pra avisar, li todos os arquivos do blog, você escreve pereitamente perfeito!, e eu chorei lendo o cap. 29 de HA *-*

    Minha vida ta de cabeça pra baixo :D namorado? tá perguntando do Justin? ele está bem, obrigada u.u

    aww você curte ele também? *--* http://ask.fm/rockmebi3ber/answer/42339561770

    Love u too! Continua!

    ResponderExcluir
  12. quero logo saber se a julie ta gravidaaaaa! continua! hahahaha Beatriz (grupo fb)

    ResponderExcluir
  13. Continua ameii de mais t muito perfeito!!!!
    By: Mariana

    ResponderExcluir
  14. Oooooooooooooooown que lindo , ta p-e-r-f-e-i-t-o
    E ri com a parte da Brigitte .
    Você é perfeita u.u , coontinua logo .

    ResponderExcluir
  15. Continuaaaaaa to amandoooooooooo por favoooor sériooo nunca paree ok?

    ResponderExcluir
  16. amei princesa posta logo rapido por favor nao demora nao princesa :c
    desconfio que a Julie esteja gravida :o

    ResponderExcluir
  17. Winne Oliveira - Sabe eu tô simplesmente AMANDO E VIVENDO essa IB ! Tô tão feliz que a Julie vai conhecer a Jazzy e o Jaxon (Felicidade aquii ) ! Noooossa , mas eu só espero que a Julie não esteja gravida , eu tô começando a desconfiar disso ... e isso não é legal ... ela só tem 16 anos e além disso ela não pode ir pra formatura grávida (meio chato isso ...) ... em fim ! Minha DIVA depois de 3 CAPÍTULOS sem pronunciar UMA PALAVRA finalmente falou algumas coisas ... poucas ... mais falou :))) ( felicidade REINANDO ) . Aiii meu Deus ... Al Pacino e o prefeito ... duas lesmas mesmo eu aiinda fico pensando como eles não perceberam a Julie alii ... pra falar a verdade eu já sei a resposta ... é porque eles são duas lesma igual a mim rs . Quero continuar escrevendo esse comentário ... mas tô sem ideia (mentira tô cheia de ideias na mente mas digitar tá fogo !). EM FIM EU VOU COMER ... DEPOIS EU VOLTO PRA RELER (RIMOU ) E DEPOIS STALKEAR UNS PERFIS AII TÁ LIGADO ? FUI :)))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah ! E eu amei a tua foto de perfil ... - Eu aqui de novo :))))

      Excluir
  18. Cara, a Bridgitte vai ficar traumatizada com esses 2 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continua

    ResponderExcluir
  19. nooosa, muito fofo o final da ib, a Brigitte fico até assustada kkkkk' continua ! Ju

    ResponderExcluir
  20. to in love. com essa ib. posta o proximo

    ResponderExcluir
  21. amoree voc nao cansa de fazer capitulos perfeitos nao kkkkkkkkkkk jesus amoo amo amo, cada dia melhoreees seus cap. A parte da Brigitte foi engraçada,auhsuahsuhs espero que a Julie não esteja gravida mt nova e aah ta boom assim, sem nenens kkkkkkkkk continuaaa logo amoreeee <3

    ResponderExcluir
  22. Aii Aiii Meu Deus Al Pacino e o prefeito são muito idiotas e o Justin tb(so um pouco),coitada da Bridgitte daqui a pouco ela fica louca tb kkk' Esta muito legal sua Ib.
    ESTOU AMANDO!!!

    ResponderExcluir
  23. Eu tenho preguica de comentar, mas a lou ta aqui! Eu entendo q esta sem criatividade para recolocar a parte da festa, mas para ficar mais emocionante, acho que eles deveriam fazer uma viagem, e acontecer coisas durante a ausencia deles... Mas sobre a sua pergunta, vou ficar forever aloni e com sete gatos...
    Bjs
    ~lou

    ResponderExcluir
  24. Ahhhhh!! Perfeito perfeito perfeitooooo!!! Você escreve mt bem caraaa!! Putzzz!! Eu estou viciada na sua IB!! Serioooo!!
    Continua logo ta amoree?!
    Sou sua fannn!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  25. continua pfvr, to amando ta mtoooooooooooo legal u-u

    ResponderExcluir
  26. aaaaaah isso não é uma fic, isso é uma maravilha na boa, cpontninua logo pelo o amor de deus, tá muito perfeito (escreva um livro huahsua_ tá tão perfeita, Thais vc escreve perfeitamente bem, eu amo sua IB ! CONTINUA LOGO SUA DIVA!

    ResponderExcluir
  27. CONTINUUUA esta muitooo PERFEITOOO não vejo a hora de ler o proximo capitulo AMEEI <3 *u*

    ResponderExcluir
  28. AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI AMEI continua por favor

    ResponderExcluir
  29. PLMDDS ja faz 5 dias q vc não posta, e ainda tem a cara de pau de flar que fica no maximo 1 dia sem posta

    ResponderExcluir
  30. pois e ja tem mais 7dias que vc nao posta que e quer mais comentarios arrra o seus ibis sao otimos mais espera tanto tempo assi nao vale apena

    ResponderExcluir
  31. haha' euu só rio desses dois kk'
    vivem se pegando , e se amando u,u'

    ResponderExcluir