domingo, 5 de maio de 2013

Heart Attack - 33° Capítulo.




Justin P.O.V

Parece que a sorte esta sorrindo para mim novamente. Se eu conseguir pegar essa assinatura, o prefeito fica nas minhas mãos, e se eu mover mais uma peça, o Al Pacino cai junto. Sorri pensando no fim dos dois.

Maya: Como é o nome daquele seu amigo? que é sobrinho do Al Pacino? Ty... Não me lembro, como é? - Disse ela curiosa.
Justin: Tyler, e não somos amigos. - bufei.
Maya: Que pena, se fosse ele poderia te ajudar a colocar alguém dentro da festa. - Gargalhei.

Tyler me ajudar? Maya realmente anda pirando. Julie entrou rindo na sala e eu me assustei.

Julie: Justin você não vai ... - Ela parou de falar assim que notou Maya no meu escritório. - Ah desculpa, eu volto outra hora. - Julie fechou a porta rapidamente sem me deixar falar nada.

Maya: Estava rindo do que?. - Disse ela me tirando do transe.
Justin: Está louca? Ele é sobrinho do Al Pacino. Minha vontade e de acertar pipoco na testa dele. - Falei irritado, Maya gargalhou.
Maya: Al Pacino odeia aquele menino com todas as forças dele, olha, eu acho que ele mesmo mataria esse Tyler, se não fosse a mãe dele..
Justin: E porque o Al Pacino não gosta dele? - Perguntei curioso.
Maya: O menino é ingênuo demais. Não seria capaz de matar uma mosca, Al Pacino acha que ele não tem o direito de ter o sobrenome dele em seu nome, se não for para honrá-lo. Ou seja, ele só não faz isso pela irmã, mãe do garoto.
Justin: E como você sabe disso tudo? - Senti Maya engolir o seco.
Maya: Ah é, bom, você sabe.. Eu tenho meus contatos Bieber. - Disse ela de uma vez. - Eu preciso ir, já te disse tudo que eu sabia. Espero que de tudo certo.
Justin: Você está me escondendo algo. - Me levantei ficando ao seu lado.
Maya: Você sabe que não. - Ela disse firme. Puxei seu braço.
Justin: Seja lá o que for, eu vou descobrir. - Ela me olhou com cara feia e deu um tranco em seu braço soltando-se e indo até a porta.

Analisei seus passos e me encostei na mesa, Maya anda muito estranha. Sei que ela está escondendo muita coisa, mas eu nunca consigo chegar na questão chave. Na questão onde eu descubro o que tanto ela esconde.

O carro novo, o apartamento na cobertura, as jóias, os contatos. Não faz sentido ela ter conseguido isso com o pai dela, até
porque ele não passa de um velho falido. Tem muita coisa escondida atrás disso, e eu vou descobrir.

Julie P.O.V

Tyler é um cara legal, sei que no começo entendi as coisas mal e ele também, mas agora estamos nos acertando e acho que já posso considerar ele como um amigo, um amigo super especial pra mim.

Tyler: Tem certeza que esta mesmo bem?
Julie: Sim, só queria dar uma volta mesmo.
Tyler: Você parecia desesperada no telefone, me assustou.
Julie: Me desculpa, é que eu to morrendo de fome e não queria almoçar sozinha.
Tyler: Hahaha entendi, você ainda não almoçou? Já são quase 13:20 da tarde.
Julie: Não hahaha, me distrai com outras coisas e acabei não almoçando, mas agora me bateu uma fome de sorvete.
Tyler: Sorvete agora? Nem pensar moça, primeiro, você vai almoçar, não quero ver você doente ou até mesmo desmaiando por estar fraca.
Julie: Ah... Mas eu queria tanto sorvete. - Disse desanimada.
Tyler: A sobremesa vai ser sorvete.
Julie: Mal posso esperar pela sobremesa. - Ele riu.

Tyler parou seu carro no estacionamento do shopping e descemos, eu havia perdido totalmente o apetite mas precisava de uma desculpa, não queria contar a verdade, ver Justin tão a vontade com Maya me fez ver que talvez eu não seja o único motivo do seu sorriso e isso doeu, doeu muito.

Mas eu simplesmente não precisava agir como uma criança e entrar gritando, ou até mesmo arrancando o seu cabelo. Sou mulher o suficiente pra deixar o Justin atordoado apenas com minhas palavras.

Tyler: Você esta aqui, mas ao mesmo tempo está longe.
Julie: Talvez seja saudade da família.
Tyler: Não acreditei quando você me disse que era do Brasil, apesar que seu corpo te entrega muito. - Ri vergonhosa. - Me desculpe mas... É a verdade.
Julie: Tudo bem, já estou acostumada. - Afirmei rindo.
Tyler: Se eu fosse você eu jogava um processo em todos aqueles meninos do colégio. Eles são todos apaixonados e tarados pela brasileira ai. - Ele bufou.
Julie: Serio? - Perguntei indignada. - Dessa eu não sabia.
Tyler: Sério. - Ele riu. - É que você é tão quietinha, tão na sua, que não dá espaço pras pessoas te mostrarem o quanto você muda o dia delas com apenas o um sorriso. - Fiquei sem graça. - Afinal, você deveria sorrir mais vezes. - Disse ele sorrindo.
Julie: Porque?

Tyler: Porque você não sabe como é linda sorrindo, e como é triste te ver assim, triste e ainda por cima tentando disfarçar sua tristeza!
Julie: Esta tão na cara assim? - Perguntei me rendendo.
Tyler: Pra ser sincero? Um pouco. Você está triste desde quando chegou no colégio hoje. - Entramos no restaurante e sentamos. - Aconteceu alguma coisa?
Julie: Não sei, só estou confusa.
Tyler: Isso tem a ver com o Justin, né? - Acendi com a cabeça.
Julie: Acho que ele gosta de uma outra garota.
Tyler: E porque você acha isso? - Fiquei realmente em duvida se deveria ou não me abrir com Tyler, mas naquele momento, tudo o que eu realmente precisava era desabafar.

Justin P.O.V

Depois que Brigitte me disse que Julie havia saído, fiquei puto da vida, a onde será que ela se meteu? Aquele filha da puta do segurança disse que ela entrou em um Infiniti G37 e a unica pessoa que eu conheço que tem esse carro é o Tyler.

Sem pensar duas vezes, subi até o quarto e troquei de roupa, e peguei a chave do carro. Fui até o jardim e vi Julie entrando, ela me olhou com cara de poucos amigos e passou por mim sem dizer nada, segui seus passos irritado.
.
Justin: A onde você estava, Julie? - Falei em um tom alto.
Julie: Sai com um amigo. - Disse ela sem me olhar.
Justin: Haha, e desde quando o desgraçado do Tyler é seu amigo?
Julie: Desde quando ele me pediu desculpas e eu aceitei. Não venha com os seus ataques Justin, porque se você pode ter uma AMIGA, eu também posso ter um amigo.
Justin: Não coloque Maya no meio disso, ela veio tratar assuntos do meu interesse.
Julie: Ótimo, pois eu também fui tratar com o Tyler assuntos do meu interesse, agora não me enche o saco Justin, to morrendo de dor de cabeça.

Ela subiu a escada me deixando sozinho, sabia que tudo aquilo era por causa de Maya, mas sair com aquele desgraçado do Tyler é demais pra mim. Subi igual um furacão para o seu quarto.

Justin: VOCÊ ME TRAIU? É ISSO SUA VADIA? - Cheguei perto dela.
Julie: Você é um tremendo idiota Justin. Eu não sei o que estou fazendo aqui com você. Você nem me da valor, só sabe me xingar, me deixar sozinha enquanto tem gente lá fora que gosta de mim de verdade. Eu ainda vou me cansar de você. - Ela se aproximou do meu rosto. - E ai, vai ser tarde para se lamentar Bieber.


Ela saiu batendo a porta e me deixando sozinho. Eu realmente não queria brigar, mas toda vez que eu penso que pode ter outra pessoa no meu lugar, fico com medo, medo de perder ela.

Desci as escadas e fui até a cozinha, Julie estava lá conversando com a Brigitte.

Justin: Julie, podemos conversar?
Julie: Já conversamos Justin, me deixa.
Justin: Por favor. - Julie me olhou incrédula com o meu "por favor" ela sabe mas do que ninguém que eu não sou de usar modos com ninguém.
Julie: Vai, fala logo.
Justin: Vamos lá no escritório. 

Segui até o escritório, esperei ela entrar e fechei a porta.

Julie: Pronto, já pode falar.
Justin: Me desculpa? Eu não quero te perder. - Abracei ela.
Julie: Eu também não quero te perder Justin e é por isso que as vezes eu ajo sem pensar. Eu não saí com Tyler por mal, nós nos tornamos amigos no colégio e eu fiquei triste quando vi você aqui com aquela mulher, sei bem que ela mexe com você Justin, não tente me negar nada, só será pior pra você... Então eu chamei Tyler pra dar uma volta, ele me levou pra almoçar e conversamos, não teve nada demais. - Me sentei na cadeira e a puxei para o meu colo.
Justin: Tudo bem, eu entendo. Mas não fica saindo com ele!
Julie: Sem ciúmes, ok? Somos apenas amigos. - Bufei.

Ryan e Chaz entraram rindo no escritório.

Ryan: Estamos atrapalhando?
Justin: Sim.
Julie: Justin. - Ela me deu um tapa no braço. - Claro que não meninos, entrem. Eu vou sair pra vocês conversarem. - Disse ela se levantando.
Justin: Fica. - Puxei ela de novo.
Julie: Tá bom. - Ela sorriu.
Ryan: Então Justin, qual é a novidade?

Comecei a contar para eles o que Maya havia me contado. Depois que disse tudo a eles ficou mais fácil bolar o esquema todo.

Chaz: Justin, só falta uma coisa.
Justin: O que?
Chaz: Quem vai pegar o papel com a assinatura? Precisamos de alguém de confiança, e as únicas pessoas que eu tenho confiança aqui são vocês e o Chris, e se nós vamos estar na festa, quem irá pegar?
Ryan: Posso falar uma pessoa? - Julie se mexia inquieta no meu colo.
Justin: Fala ai irmão.
Ryan: Justin, não me mata. Mas acho que a Julie se daria bem em fazer isso.
Chaz: E verdade, ninguém deles conhece a Julie. Aí só teríamos que dar um jeito de colocar ela em algum nome da lista de convidados.
Justin: VOCÊS ESTÃO LOUCOS? PERDERAM A CABEÇA? NUNCA QUE ISSO VAI ACONTECER.

Julie: Porque Justin? Além do mas, eu poderia pedir ao Tyler para colocar meu nome na lista. Ele odeia esse tal de Al Pacino, mas tenho certeza que ele faria isso se eu pedisse.
Justin: Nem pensar, tire isso da sua cabeça.
Ryan: Qual é Drew, não vai acontecer nada de mal com ela, e além disso nós vamos estar lá, só não poderemos ficar tão próximos dela. Tyler é um cara legal, se você engolir essa porra de orgulho e pedir pro menino tomar conta dela na festa enquanto não pudermos ficar tão perto, tenho certeza que ele nós ajudará. - Parei para pensar irritado.
Julie: Por favor amor, prometo tentar ficar perto de você o tempo todo.
Justin: Se alguma coisa acontecer com ela, eu mato vocês. - Julie me encheu de beijinho enquanto os meninos gritavam pela minha aprovação.

[...]

Julie: Que raio de surpresa é essa Justin? Já posso tirar essa venda? Eu não to vendo nada! JUSTIN!
Justin: Calma marrentinha, já você vai ver. - Continuei arrastando ela até chegarmos. - Pronto. Pode tirar a venda. - Ela tirou a venda e abriu os olhos com dificuldade por causa da claridade. - Ele é seu. - Disse dando um beijo em sua bochecha.
Julie: MEU? TEM CERTEZA? JUSTIN EU NÃO ACREDITO. - Ela bulou em meu colo me fazendo cair co ela sobre a grama.
Justin: Seu marrentinha. Gostou? - Perguntou, rindo.
Julie: Amei, eu nem acredito! - Disse ela se levantando e me puxando pela mão.
Justin: Vem, vamos lá ver.


Minhas Lindas.

Amores, a capa de Heart Attack chegou e simplesmente É PERFEITA EU TO MORRENDO KK Ainda não sei quando vou mostrar ela pra vocês então fiquem um pouquinho curiosas ok?
Amo vocês.

Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui). Fale comigo (Aqui).

40 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3

Comentários
45 Comentários

45 comentários:

  1. o ta otimo 1 primeiro comentariooooooooooooo continua so nao demora

    ResponderExcluir
  2. Adorei esta ficando cada vez mais emocionante :)

    ResponderExcluir
  3. Ta ótimo.....Amei....Continua ...To curiosa qro ver logo a capa nova ><

    ResponderExcluir
  4. Perfeitoooooooooooo Mariana aqui!

    ResponderExcluir
  5. INCRÍVEL , nunca li um IB tão ... maravilhoso como esse !! Está de parabéns (: Gabi♥

    ResponderExcluir
  6. perfeito amiga continua pfv e mostra logo pq tou curiosa vaca e to morrendo de saudades e loca para chegar ai e te da um abraco de urso e o blog ta muito show te amo beijos. by:jeynnelemos

    ResponderExcluir
  7. Perfeito cara ,amei velho , eu mt curiosa pra saber o que é a surpres. ( eu to achando que é um carro) ;))

    ResponderExcluir
  8. Perfeitoooo ! A surpresa deve ser um carrão ! @bieb3rpickme

    ResponderExcluir
  9. Sim continua logo ficou muito tempo sem postar o capitulo esta pequenino :c ! Mas continua logo princesa ! *-*

    ResponderExcluir
  10. Woooooooooooooooooooooooooow, a Julie tá ficando perigosa, hein? Hahahahaha, bem, tenho quase certeza de que a surpresa é um carro, mas tudo bem... Sempre que dou meus palpites em imagines, as autoras fazem tudo diferente, UASUAHUHAUSHAUHS'
    Beeeeeeeeeeeeeeijo, quero ver a capa nova, hein? :3 hahahaha

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaah continua agora que eu to mandando, que raio de surpresa é essa??? to super mega ultra curiosa, continua logo! CONTINUA!

    ResponderExcluir
  12. Aaaai Jul botando moral, shuhsuah. Euu acho que ela vai ganahr um carro, ou sei lá oque kkk. Maya minha queria ve se morre por favor? Foda-se que voc ta ajudando os meninos, mais voc é uma filha da puta desgraçada. Eu sinto voc não é confiante, eu sinto ta sua vadio desgraçada e porra Justin da pra falar logo pra Julie o que voc sente pela Maya, é serio a menina vai sofrer muito ainda com essa historia. Tyler i love u voc. Daqui a pouco a Jul ta entrando no grupinho dos boys *uu* amandoo simplismente amando <3 Continua logoooo

    ResponderExcluir
  13. ahhhhhhhhhh o que é a surpresa socorro kkk continuaaa

    ResponderExcluir
  14. mais uma vez o capitulo ta PERFECT , essa Julie ainda vai dá muito trabalho eim ? kkkkkkkkkk, noooosa e ainda deixo a gnt curiosa pra ve a capa né ? MALDADE ;(

    ResponderExcluir
  15. Coontinua , pleasee *-* Ta peerfeiito !!!" to curiosaa !!!

    ResponderExcluir
  16. continua please *--* ta muitooooo perfeito e eu tbem to supe curiosa para saber oq o justin deu para julie hahaha..
    beijinhos s2

    ResponderExcluir
  17. ta eu sei que seu imagine é bem legal, mas vc tbem é muito chata de pedir "35,40" comentários, meu vc não podia se sustentar com "10,20" plmdds néh!
    pq as pessoas que comentam todos os meses e pa tem que sofrer com a demora que vc leva para postar um capitulo mini....
    vc podia pelo menos fazer os capitulos maiores, igual no começo... BEM grandes

    ResponderExcluir
  18. continuuuuuuuuuuuaaaaaaaaaaaaaa ameii! kkk
    status: curiosa :s

    ResponderExcluir
  19. ta ficando cada vez mais emmocionante hihi *-* continua pleaseee... amando tudoo

    ResponderExcluir
  20. continua eu quero mas e mais e legal mama

    ResponderExcluir
  21. por favoe continua e não demora pra postar please beijos :*

    ResponderExcluir
  22. Cooooontinua logo Thais, tá muito perfeito, sou sua ThaisNete (shaushauhauhsauhsa) Serioo continua logo amor, eu ainda vou criar uma conta só para comentar sua IB, eu sei que vc tem sua vida fora a IB, mais continua logo por favor! NÃO DEMORA A CONTINUAR, PELO O AMOR DE DEUS, CONTINUAA!

    ResponderExcluir
  23. Oque sera q ela ganhou? eu acho q é um carro, to curiosa agr Thais. Inda bem q eles se intenderam. ta perfeita continua ♥ @ursinhojustin

    ResponderExcluir
  24. tbm acho q e um carro haha continuaa ta perfeito bjss by:tali

    ResponderExcluir
  25. aiii eu acho q é um carro... awn ta mto perfeito continua logo porfavor tha :)

    ResponderExcluir
  26. vc flo que ia postar se tivesse 40 comentário certo?! e agora ja esta com 44 intão posta logo porfavor... eu to muito anciosaaa

    ResponderExcluir
  27. nosssssssssss a que demora para posta esse ib ja tem 45 comentario

    ResponderExcluir