quinta-feira, 2 de maio de 2013

Heart Attack - 32° Capítulo.


Justin P.O.V

Justin: Maya?. - Seu cabelo loira estava solto, dando intensidade ao seu par de olhos azuis que estavam mais brilhantes e vivos. 
Maya: Surpreso em me ver Bieber?. - Ela bateu a porta e se sentou no sofá. 
Justin: Nenhum pouco. - Menti. - O que ta fazendo aqui?.
Maya: Grosso como sempre. - Ela riu debochada. - Até parece que não sentiu minha falta Bieber, pena que seus olhos te entregam. - Ela provocou. - HAHA Então você definitivamente anda criando crianças Bieber? Aquele dia no posto, eu pensei que você só iria mostrar o chocalho pra criança. Mas vejo que adotou a pivetinha. - Disse ela ente dentes.
Justin: Melhor você ir limpar Maya. - Me sentei.
Maya: O que?. - Disse ela confusa.
Justin: O veneno, ta escorrendo. 
Maya: Hahaha, eu gosto do meu veneno.
Justin: Então guarde ele para você, porque comigo ele não funciona mais. 
Maya: Ainda lembrando do passado bebe? 
Justin: Me diga logo o que você quer, to sem paciência.
Maya: Vim te dar noticias sobre o prefeito. 
Justin: Não preciso de você, já pode ir embora!. - Apontei para a porta.
Maya: Tem certeza?. Sábado, haverá uma festinha na mansão do prefeito. Ele ira chamar você. - Ela sorriu diabólica. 
Justin: Esta blefando. - Mordi os lábios. 
Maya: Acha mesmo que eu perderia meu tempo, vindo aqui pra te contar um blefe Bieber?. - Ele bateu as mãos sobre a mesa. - Tenho muito mais o que fazer. - Disse ela se levantando e indo em direção a porta.
Justin: Espera. - Ela se virou olhando para mim. - Como sabe disso?.
Maya: Eu tenho os meus contatos Bieber, que alias. Estão melhores que o seu. Agora preciso ir, mas logo eu volto. Talvez você precise de mim para saber a onde estará a assinatura da droga. Passar bem Bieber. - Ela piscou e saiu, batendo a porta. 

Droga, essa vadia do caralho tinha que chegar e colocando terror de novo. Eu não entendo, não entendo como as vezes essa cadela consegue informações mais rápido do que eu, nada se encaixa nisso. Mas um dia eu descubro.

Sai correndo do escritório e por sorte encontrei o carro de Maya ainda na rua. Me encostei no carro esperando ela sair da boate, precisava esclarecer tudo isso. 

Ela saiu da boate falando no celular, mas assim que me viu desligou e veio sorrindo em minha direção.

Maya: Sempre rápido. - Disse ela parando em minha frente.
Justin: Amanha 12:00 na minha casa, sem atrasos.
Maya: Você quem manda. - Disse ela abrindo a porta do carro.

Subi para o escritório novamente e voltei a procurar a maldita assinatura daquele velho.


Julie P.O.V

Maldito despertador, maldito celular, maldito colégio. Me levantei com um péssimo humor, a impressão que eu tinha era que um caminhão havia passado em cima de mim, culpa do filho da mãe do Justin que me disse que voltaria pra casa e não voltou. Respirei fundo tentando me acalmar.  

Liguei o chuveiro e deixei a água levar embora todo aquele stress. Me sentia bem melhor, me apressei para arrumar o meu material, droga, já estava bem mais do que atrasada. Me vesti e desci as escadas correndo, dei um beijo estalado na bochecha de Brigitte e me deparei com aquele desgraçado do Justin, passei reto indo em direção a porta. 

Justin: Bom dia né!. - Disse ele alto, ignorei. - BOM DIA CARALHO.
Julie: VAI-SE-FODER!. - Falei pausadamente. 

Sai correndo em direção ao carro. 

Julie: Corre Kenny, Justin ta vindo igual uma fera. - Disse rindo e ele acelerou o carro.
Kenny: Você e suas travessuras contra o Bieber. - Disse ele rindo.
Julie: Eu nem faço nada, comparado ao que ele realmente merece. 
Kenny: Mas que você consegue deixar ele louco com isso,a consegue. - Ele riu.
Julie: Ele me irrita, eu mal dormi essa noite porque ele disse que voltaria pra casa e eu fiquei igual uma boba esperando. - Encostei a cabeça na janela. 
Kenny: Pattie dizia a mesma coisa, Justin é assim mesmo. Você só tem que se acostumar. - Disse ele me encarando.
Julie: Um pouco difícil isso né? Mas o que eu não faço por aquele idiota. - bufei.
Kenny: Realmente hahah, então você tem boa pontaria? Andaram me contando que alem de piloto de fuga você tem tiros certeiros. - Comecei a rir.
Julie: Chaz te contou isso né? - Ele acediu com a cabeça rindo. - As versões dele são incríveis mais olha, não foi tudo isso. - Afirmei. 
Keeny: Talvez não. Mas olha, não é qualquer garota da sua idade que tem toda essa coragem, sua vida estava em risco, risco alto. Sem contar, que não estamos falando de qualquer bandido, estamos falando de Al Pacino. Eu sei que você não sabe muita coisa sobre esse caso Julie, mas procure ficar longe de tudo isso. Justin esta mais do que certo em não te deixar andar sozinha por ai ou até mesmo te meter nessas coisas. 
Julie: Eu não vou me meter, sei que ele não gosta que eu me meta nas coisas dele. Mas eu também acho que ha certas coisas que ele não deveria esconder de mim. 
Keeny: Você esta se referindo a Maya, certo?. - Disse ele rindo como se estivesse lendo meus pensamentos.
Julie: Quem é ela Kenny? Porque todo mundo esconde de mim o que ela e o Justin tiveram?. 
Keeny: Eu realmente não sei, acho que você deveria perguntar isso a ele. 

Senti um no na garganta, não havia outra explicação para tudo isso, Justin gostava ou gosta dela. Já não posso mais duvidar disso.

Kenny percebeu o quanto esse assunto me deixava triste e tentou me passar consolo mais nem mesmo as palavras de sua boca eram capazes de falar sobre algo que estava tão na cara. Me despedi de Kenny e entrei no colégio, me sentei ao lado de Tyler e Mellanie a onde vi consolo e pessoas que eu realmente poderia confiar. 


Justin P.O.V

Meus pensamentos estavam a mil, não conseguia entender o motivo do mal humor da Julie. Ela não costuma me tratar assim por nada, a não ser que esteja desconfiada de algo ou muito irritada. Eu não aprontei nada, juro. Deve ser stress mesmo ou aquela coisa de TPM, é deve ser isso. Alguém bateu na porta.

Brigitte: Com licença menino Justin. A senhora Maya. - Ela fez cara feia. - Esta lá em baixo em seu escritório ó aguardando. 
Justin: Diga á ela que já estou descendo.
Brigitte: Tudo bem.

Coloquei uma camisa e desci, Maya estava mexendo em seu celular e quando me viu espontaneamente sorriu, senti um corrente elétrica passar por todo o meu corpo.

Maya: O que foi, estou atrasada?. - Disse ela me olhando assustada.
Justin: Não é que, a senta. - Apontei para a cadeira a frente a onde ela se sentou. - Então, o que você ia me contar sobre o Prefeito.
Maya: Certo, sábado é aniversário do filho do prefeito, Nolan. O prefeito pra se promover vai chamar todo mundo da alta sociedade para a festa, inclusive você. - Ela sorriu. - Todos nessa cidade sabem sobre o seu poder aqui dentro, nada mais do justo ele chamar Justin Bieber para dizer que esta tudo em "Paz". - Ela fez aspas com as mãos. 
Justin: Ainda não entendi a onde você quer chegar com isso.
Maya: Toda a droga que entra aqui é assinada por Rubens Delconk. E um nome falso que o prefeito usa para liberar a entrada das drogas, mas essa pessoa simplesmente não existe, o que livra o prefeito de alguma acusação contra ele. Mas na ultima assinatura, ele avacalhou e avacalhou feio, ele assinou com seu próprio nome, ele teve que matar o responsável pela entrega  da droga para que ele não levasse o papel com sua assinatura, mas o velho é tão burro que guardou a assinatura em um rolo de pergaminho de ouro  dentro do seu escritório. - Senti meus olhos brilharem. - Você precisa ir Bieber, mas você terá que colocar alguém totalmente desconhecido dentro da casa. Assim a pessoa ira pegar a assinatura.
Justin: Assim ninguém poderá me acusar de pegar a assinatura. - Sorri.
Maya: Exatamente. - Ela riu.

Julie P.O.V

Estava com uma dor de cabeça horrível, isso sempre acontece quando estou nervosa, mas finalmente a aula já havia acabado e eu já estava indo para casa. Conversei muito com Mel e ela me pediu pra tentar me manter calma sobre o assunto "Maya e Justin" afinal eu só tinha preposições, nada que realmente pudesse afirmar minhas suspeitas. 

Finalmente cheguei em casa, havia mais um carro no jardim, deve ser de algum dos meninos. Subi até o quarto e joguei minha mochila em algum canto  e desci, estava morta de fome.

Brigitte: Menina Julie, o almoço esta pronto. Não vai vir almoçar?.
Julie: Sim, estou morta de fome. - Ela riu. - Justin esta em casa?.
Brigitte: Esta sim, no escritório. Mas acho melhor você almoçar primeiro. - Disse ela meio desengonçada. 
Julie: Vou ver se ele não quer almoçar comigo, estou com saudade dele. - Brigitte arregalou os olhos e por um momento me senti estranha.

Estava mexendo no celular enquanto caminhava ao outro lado da casa até o escritório abri a porta rindo com a mensagem de Mel.

Julie: Justin você não vai ... - O sorriso em que havia em meus lábios se desfez assim que vi Justin rindo enquanto conversava com Maya. Justin me olhou com uma cara nada boa, como se eu estivesse interrompendo algo  - Ah desculpa, eu volto outra hora. - Fechei a porta correndo e rapidamente fui até o meu quarto. 

Minhas mãos estavam tremulas e meu coração acelerado, eu queria chorar, mas simplesmente não conseguia. Eu precisava sair dali o mais rápido possível. Disquei rapidamente o numero de Tyler que no segundo toque atendeu.

Tyler: Alô! Julie?.
Julie: Sou eu Tyler, e a será que você pode vir me buscar? Preciso dar uma volta, não sei qualquer coisa.
Tyler: Claro, você esta bem?.
Julie: Por favor, vem depressa. 
Tyler: Tudo bem, se acalma princesa. Eu já estou indo.

Corri até la embaixo e sai pela porta dos fundos, corri até o portão a onde um careca me olhava feio e ainda por cima não abria a merda do portão.

Julie: SE VOCÊ NÃO ABRIR A MERDA DESSE PORTÃO, EU JURO QUE PEGO A ARMA DO JUSTIN E ACERTO UM TIRO NO SEU AMIGUINHO PRECIOSO. - Gritei irritada.

Ele me olhou assustado e abriu o portão, por sorte o carro de Tyler já virava a esquina. Senti um alivio assim que entrei no carro.

Minhas Gatas <3

SÓ POSSO DIZER QUE:::::::::::::::::: FORTES EMOÇÕES NOS PRÓXIMOS CAPÍTULOS!

COMENTÁRIOS GRANDES PF :((((((

Link do grupo do Imagine Belieber (Aqui). Fale comigo (Aqui).

35 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3

Leu? Gostou? Então tweet <3

                                                

Comentários
43 Comentários

43 comentários:

  1. ta eu não gosto nem um pouco do Tyler, Maya Vadia a Julie vai te matar algum dia , Thais Linda Diva sedução continua logo .

    ResponderExcluir
  2. Omg!!!!emocoes fortes!!!adoro! Vou tomsr vergonha.na cara e me identificar por lou



    Lou

    ResponderExcluir
  3. CARALHO TA MT TOP A SUA IB PELAMORDEDEUS CONTINUA PQ EU TO MAIS VICIADA DO QUE DROGADO DE BECO DE FUMO *-*' AFFX QUERO VER ISSO PEGAR FOGO , BEM Q A JULIE PODIA IR NESSA TAL FESTA COM O TYLER E AI CHEGASSE LÁ ESTARIA O JUSTIN E A MAYA AFFX IA SER MUUUITO TOP BJS GATA TO AMANDO .
    Twitter: @LilianAraujooo

    ResponderExcluir
  4. Ui gzuis....heart attack aqui kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. Uhhhh coitada da Julie! Ela nem tem culpa de nada! Continua amoreee ta perfeito ^^

    ResponderExcluir
  6. QUASEEEEE MORRI MAAAAANO TÁ MUITOOO PERFEITO, E ACHEI QUE A JULIE IA DÁ UM PITI E METE A PORRADA NA JULIE, MAIS NÃO NA QUELE MOMENTO ELA ESFREGOU NA CARA DA MAYA QUE NÃO É UMA CRIANÇA HAHAHA, CONTINUAAA POR FAVOR NÃO DEMORA PF, EU AMO SUA IB! CONTINUA

    ResponderExcluir
  7. MDDS! Q CAPÍTULO FOI ESSE OMB!

    Eu n gosto dessa loira azeda piranha vadia cadela (sem ofensas loiras :D). Essa poha vai aprontar, JUSTIN PELO AMOR A SUA MÃE, N COFIA NEAAA VAIDA Q VC VAI C FUDE' TO FALANDO'

    O Justin: Bom Dia :D -Julie passa reto calado- :/ >:( BOM DIA CARALHO. Eu ri nessa parte, imaginei cmo deve ter sido!

    Eu tb n congio nesse Tyler, ele n eh d confiança'

    Kra, se fosse eu. Eu teria pegado essa loira e metido o kcte' nessa branquela azeda'

    Sabe oq seria enteressante, a Julie começar andar cm uma arma, soh por segurança.. E ela matar alguem' Sabe, uma cena bem violenta q a Julie sente raiva, odio (por alguma coisa q poderia ter acontecido cm ela) e tipo, desce um santo na Julie e ela mata alguem. Dps ela poderia ter gostado (por que, sei lah, ela poderia ter ficado meia doida cm... Uma traição. O Justin poderia ter traido a Julie e ela poderia ficar louka ) e ela poderia ser uma assassina... Aah sei lah, a iB eh sua e a minha opnião n vale d nda'

    Em fiim.. Ta perfeito Divaa'

    ResponderExcluir
  8. continua ta perfeito ta legal ta demais,tenho raiva de muitas pessoas q lee nao comenta ela disse q so vi posta o outro com a meta e comentario grande caralho vom todo respeito se vc quer ler o proximo cap. comente e grande pfv nao quero e no to xigando niguem so tou branva ela ta fazer a parte dela butando grande e ela so quer comentario o q custa comenta mer... continua amiga ta muito legal e ai foi uma ajuda eu acho q sim kkkkkkkkkkk mais continua logo pfv feia q ama:)
    by:jeynnelemos
    comente pfv e grande pfv ela nao vai leva os CONTINUA como comentario okk

    ResponderExcluir
  9. NOSSSSSSSSSSA mt massa esse capitulo meu AMEEEEEEI velho , e vc é mt diva velho <3

    ResponderExcluir
  10. Caramba gente, oq custa comentar grande pow'

    Façam cmo eu, eu pego kda parte do capítulo e vou comentando, ate msm dou ideia d cmo posa ser o proximo capítulo'

    Pow, a iB eh perfeita e vcs n dão valor vey' isso irrita'

    Bora comentar grande pra nossa Divaa Thais ficar feliz :D Assim ela se inspira e fica mais animada pra postar o proximo capítulo :D

    ResponderExcluir
  11. adoorrrrei sera que vai acontecer o que

    ResponderExcluir
  12. continuaaaaaaaaaaaaaaa )): '
    bý; mandyr

    ResponderExcluir
  13. Adorei, to louca pra ver o próximo capitulo *-*
    by; Hemily

    ResponderExcluir
  14. Omg , vish muito curiosa sabe tipo mega curiosa continua ta muito perfeito linda
    - Isabela

    ResponderExcluir
  15. Continua logo ! O que acho que vai acontecer é que a historia que a Maya contou é falsa acho que ela simplesmente quer se vingar de Julie ... A pessoa desconhecida que o Justin vai mandar e a Julie depois algo de mal lhe acontecerá ! Sera que é isso ?! :o
    Ass:Marcia Ambrosio<3

    ResponderExcluir
  16. Maya querida, vai toma no olho do teu c*, sabe bem lá no fundo mesmo? então bem lá. Garota filha da puta desgraçada, eu odeio essa menina, ela ta afzenod a minha msuca, perfeita Julie sofrer, e Justin seu canalha ordinario porque não foi atras da Jul, e porque ta dnaod ouvido a essa louca. Aaaah pqp Tayler cuida da nossa pequena, se voc não cuidar dele eu dou um tiro no meio da sua cabeça;
    Hoje eu to estressada, pqp

    ResponderExcluir
  17. Continua!! Simplismente Amando teu IB ée´Divertido,Perigoso,Emocionante (Não Liga pro meu Portugues kk) e Engraçado.... Parabens tu Faz um Otimo IB <3

    ResponderExcluir
  18. LEITORA NOVAAAAAA ! Vc para em cada parteeeeeee q meu deus em ! Só para deixar eu loca ! Hihihi continuaaa q ta maravilhosoooooo ! Ela tem q ACABAR COM A RAÇA DESSA MINA AI ! E esse jus tmb nao tem juizo ! Ai ai hhihihi continuaa

    ResponderExcluir
  19. Esta perfeitaaa ameiiii! Leitora nova~Mariana

    ResponderExcluir
  20. aiai, simplesmente amei esse capítulo ! Noosa, to com muita raiva dessa Maya, essa mina vai dá problema , não sei como a Julie não foi pra cima dela de novo, ia se muito bom pra ela aprende ! Continua, ansiosa dms ;3 Ju Veloso

    ResponderExcluir
  21. Brigitte é DIVA ! Como ela consegue ser tão linda ! Ela é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiito DIVA ! Eu adoro quando ela fala " Menina Julie " EU PIROOOOOOOOO ! Brigitte , tu é mais DIVA que a Selena , que Perrie e a Eleanor Calder JUNTA ! Brigitte de boa eu te amo MUIIIIIIIIIIITO , VOCÊ É DIVA , DIVA , DIVA , DIVA , DIVA E DIVA ! EU AMO VOCÊ ! - Winne Oliveira

    ResponderExcluir
  22. Omg!!!! Cade a minha calma?porque maya tao estupida??pq?????????!!!!!o vida desgracada!!!!!

    ResponderExcluir
  23. Cara, como assim? Eu não entendo o que essa Maya tem... E o que eles tiveram? Essa garotinha já está me irritando, hahahaha. Mas o capítulo tá perfeito! Só acho que não foi uma escolha muito sadia a Julie sair com o Tyler, já que o Justin não se dá muito bem com ele... Bem, eu não sei, mas acho que ela não fez uma escolha muito boa :P
    Beeijo diva *.*

    ResponderExcluir
  24. Esta perfeita nao tenho muitos comentario mas o meu comentario conta certo ?! :p .... Quando posta proximo capitulo :c

    ResponderExcluir
  25. Porra , mais o que foi isso ? qual é esse lance do Justin e da Maya eu ñ to entendendo ...... VOU MATAR ESSA LOIRA AGUADA A MAYA ! e porque o Justin ñ foi atrás dela ou coisa assim ? e porq ele olhou com uma ''cara'' pra ela ? to confusa , socorro !

    mas enfim o cáp tá perfect como sempre .... mais oq será que vai acontecer ? caramba flor sempre nos deixando curiosas eiin ? :c


    Continua baabyy !!



    Beijusteen <33

    ResponderExcluir
  26. AH
    MEU
    DEUS!!!!!!
    Eu fico alguns capítulos sem ler, e tudo isso acontece?? Oi?
    Bom, vamos lá.
    JULIEEEE, QUE ISSO MINHA GATA. Aprendeu rápidin a arte dos atiro, hein? E uau, menina, você fica mais gostosa atirando e dirigindo u_u
    ME DÁ CARONA JULIE, ME DÁ CARONA ÇUA GATA. Me leva na çua moto -qqqq
    PORRA, COMO QUE ELA TEM MIRA BOA ASSIM CARAS? MI ENÇINA JOLIE. E aprendeu a dirigir rápido u_u
    Justin, pfvr, introduza 1 dedo no seu cu, obg.
    SEU... SEU... GROSSO. ANIMAL. CAVALO. TROCO AS FERRADURA COLEGA? TIRO PRA LAVA? QUAL O PROBLEMA E LEVA A JOLIE NA PRAIA COLEGA? Aproveita e aprecia a bunda brasileira dela, crlh.
    E JUSTEN, não precisa querer matar o homi por ter olhado aquelas curvas pftas e maraviliosas da Julie e... TINHA MAIS É QUE TER MATADO, SÓ MINHA CARA. Pera Bieber, brinks, calma, ela é sua. NÃO CARA, NÃO ATIRA. Me come mas não atira!!!!11!!!!
    ESSA JOLIE ATACADA, DEIXA A MORENA OLIAR UÉ. Mentira, não deixa não, vai lá, bate na cara dela com uma marreta!!!1
    E JUSTIN, NÃO FALA COM A MAYA, NÃO CHEGA PERTO DA MAYA, NÃO OLHA PRA MAYA, NÃO RESPIRE O MESMO AR QUE A MAYA, E VAI COMER A JULIE CARA, DEIXA A MAYA DAR 1 POUCO DE CU, E VAI CO A JOLIEEEEEEEEEEEEE!!!! oçê mi inoja justi.
    Inclusive, ótimas informações as que ela deu, né? Mas realmente acho que essa vadia tem algo a ver com o Al Pacino.
    E ALIÁS, Al Pacino, vou te apresentar o bom senso. Sabe, de enfiar no cu e tals, ótimo pra filios da puta que nem ocê. Vai te arrombar. É disso que tu precisa cara. Ter 1 lindo arrombamento no cu u-u
    Mas voltando a falar da Maya: Vadia. Não gosto de você. Putinha. Vaca. Dá o cuzinho na esquina. Vagabundinha. V-A-D-I-A-Z-I-N-H-A. Puta. Te odeio. Morra. Com certeza, esta vagadia (vagabunda+vadia) tem algo co essa festa. Muita informação pra só ela saber. NEM O JUSTI SABE. HM, TRETAAAAAAAAAAA.
    Justi, para de olia os cabelo dela. Para de quere transa co ela tá tem a Jolie fica ca Jolie ou eo roubo sai.
    Afs, n gosto dessa putinhan.
    MELLANIE<33333333333 Ai Mellanie, diva, pfta, maraviliosa, gata, deliciosa, mim beja çua limda com M de minha.
    TE AMO MELLANIEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE<3
    Tyler, você é... Fofo. To começanu a simpatiza cocê homi. Continue açim, viu. Bjs.
    E CARA, JUSTIN, VOCÊ É MUITO FILHO DA KENGA. NA BOA, LEVAR A MAYA NA TUA CASA? TEM MERDA NA CABEÇA COLEGA? COMEU BOSTA? COLEGA, LICENÇA, MAS... O TYLER TÁ MERECENDO ELA, E EU TBM COLEGA. NÃO VAI CUIDAR TEM QUEM CUIDE! (tm)
    Ui, fiquei nervosa. Mas né, esse Justin merece. MEU, TO CO UMAS RAIVA DE TI QUE OLIA, PFVR.
    E Jolie nervosa co segurança<333 ARRANCA O AMIGUIN DELE JOLIE, ARRANCA. LÇSHDASLKDHALSFKHASLKFHASLK
    Esperando o próximo, que aliás, parece estar ótemo. THAIS, AGILIZA. Obg.
    ENTAU, fui bem retards nesse. Ficou enorme, scrr. UEHEAUHEUHEAUUHAEUA
    Mozau, te amo tá? Até o próximo, Chaz, seu lindo<3 ÇLHFÇAKSFÇKH
    Zoas. Te amo Thais<3
    Karou<3

    ResponderExcluir
  27. muito bom d+ posta mais a história esta incrível

    ResponderExcluir
  28. Coooontinua logo, amo de mais a IB, ai deus o que será que vai acontecer? Julie ainda vai matar alguém hsuahsuahsa coooontinua logo! - Carol Rodrigues

    ResponderExcluir
  29. velho ta muito perfeito o seu IB... to amando
    continua please
    ta tudoo muitooooooooooo perfeito <3

    ResponderExcluir