sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

11° Capítulo - Bad Day.



Pov Chlöe Swan.
Droga, o que estava acontecendo comigo? Por pouco não morri naquela explosão e agora essa maldita dor de cabeça? Estacionei o carro na garagem e, antes de descer, guardei a máscara e o modificador de voz.
Sentia uma tristeza fluindo de mim; eu não costumava ser assim, sempre tentei ser o mais forte que pude, mas hoje realmente não estava sendo um dia fácil.
Acenei para alguns seguranças que estavam em volta da casa e adentrei na mesma; tudo estava em um completo silêncio. Caminhei até a parte de trás e pude ver Alicia, Chaz e Kate em volta da piscina enquanto riam das palhaçadas da minha pequena princesa. Subi as escadas e fui diretamente para o banheiro, precisava urgentemente de um banho para tentar me livrar daquela tristeza que parecia me consumir aos poucos.
O banho realmente me ajudou muito, pelo menos a dor de cabeça havia sumido e, apesar de ser apenas 17hrs da tarde, coloquei meu pijama.
Desci as escadas e caminhei preguiçosamente até a parte de trás da casa e me encostei no batente da porta. Esperei até que Megan me olhasse e abri os braços, indicando que eu necessitava de seu abraço. Sorri completamente quando vi aquela coisinha pequena correndo com o seu melhor sorriso em minha direção. Me agachei e a peguei no mesmo instante.
– Oi, Mamãezinha.
– Oi meu amor, como você está? – Acenei para Kate, Alicia e Chaz e entrei novamente com Megan em meus braços.
– Estou bem. Mas senti sua falta, mamãe. – Ela fez bico.
– Eu também senti, meu amor, não via a hora de chegar para ficar com você. O que quer fazer hoje?
– Podemos ‘fitar’ em casa e assisti o filme do titio Justin?
– Claro que podemos, meu amor.
Justin, Justin, Justin. Por um momento sorri ao pensar nele, acho que era a primeira vez que eu não reclamava de ter que ver algo sobre ele com a minha filha.
Antes de irmos assistir o filme, insisti para que Megan comesse pelo menos um pouco, já que Kate havia me contato que ela não havia comido muito bem durante o almoço.
Nos sentamos na sala e começamos a ver o filme, diversas vezes me peguei com lágrimas nos olhos, em outros momentos eu ria; Justin definitivamente era um pestinha, porém com uma emocionante história de vida. Nunca tinha parado para assistir ao filme, sempre achei uma bobagem tremenda. A verdade era que eu tinha medo de descobrir quem Justin realmente era.
Megan estava em meu colo, quase pegando no sono quando meu celular tocou, indicando que uma nova mensagem havia chegado.
Sorri ao ver de quem era, e sobre o que era. Era Elisa, gerente geral de um dos Hotéis mais luxuosos de Londres, que era de meus avós, e que agora era meu. O hotel ficava em Londres, um dos meus lugares preferidos. Li e reli a mensagem várias vezes.
“Ei, Chlöe, precisamos de você para resolver algumas coisas, o que acha de vir passear em Londres e de brinde ver uma velha amiga que está morrendo de saudades suas e de Megan? Não aceito um não como resposta, hein! Aguardo a chegada de vocês amanhã. XX, Elisa”.
Acho que eles precisavam de mim na hora certa, talvez aquilo fosse tudo o que eu precisava. Respondi Elisa dizendo que com certeza amanhã eu estaria lá. Megan continuava em meus braços, lutando contra seu sono para não perder o desenho que passava agora na TV.
Seria uma viagem feita de última hora, então, eu precisava ajeitar as coisas para que tudo ocorresse bem.
Antes mesmo que eu pudesse pensar em entrar em contato com o aeroporto onde meu jatinho estava a campainha tocou, fazendo com que eu e Megan déssemos um pulo de susto. Rimos de nós mesmas e eu a avisei que voltaria logo.
Obviamente eu não estava com trajes adequados para abrir a porta, mas eu realmente era a única que podia fazer aquilo no momento, já que Alicia havia saído com Chaz a algum tempo e eu havia dispensado Kate para poder ficar sozinha com minha filhota. Abri a porta com a maior cara de tédio do mundo e quase tive um mini infarto quando vi quem estava ali.
– Ei, bobona!
– Khalil? – Comecei a rir. – O que devo a sua ilustre visita em minha humilde casa? Entre!
– To vendo a humildade. – Disse ele em um tom irônico. – Vim lhe fazer um convite e não aceito “não” como resposta. Mas antes, cadê a Mag?
– Meu brotinho tá na sala. – Falei e o guiei até onde ela estava, dormindo, como eu imaginava. – Ela realmente estava cansada hoje, vou leva-la lá em cima.
– Deixa que eu levo ela pra você. – Ele se ofereceu e, antes de pegá-la no colo, beijou seu rostinho e em seguida me seguiu para o meu quarto, queria que Megan dormisse comigo hoje. – Dorme bem anjinho. – Disse ele e em seguida a cobriu com a coberta.
– Não sabia que você cuidava tão bem de crianças! – Disse encantada pela forma em que ele olhava atencioso para ela.
– Eu não era tão bom assim. – Ele riu. – Acho que me especifiquei nisso com Jaxon e Jazmyn. – Os irmãos de Justin. Pensei.
– Ah, sim! – Sorri. – Bom, você disse que tem um convite para me fazer, certo? – Ele assentiu. – E eu preciso de sorvete, vamos descer e você me diz qual convite é esse.
Ele riu, concordando comigo, e nós descemos; Khalil era muito legal e divertido, apesar de ter falado que eu comia feito um pedreiro enquanto tomávamos café da manhã naquele clube.
– Bom, já está ficando tarde e eu ainda não te falei do meu convite...
– É verdade. – Afirmei enquanto levava mais uma colherada de sorvete para a boca.
– Bom, eu e os nossos amigos nos reunimos hoje e decidimos que viajaríamos juntos, mas não sem você e a Megan, é claro; Alicia sabia e ficou de te avisar, mas sua prima quando está com o Chaz parece que esquece até do próprio nome. – Comecei a rir da forma em que ele se referia a Alicia quando estava com Chaz, pois realmente era verdade. – Enfim, nós vamos na madrugada de hoje, arrume suas malas, baby. – Disse ele, enfiando uma colherada de sorvete em minha boca, quase me fazendo engolir a colher junto.
– Agressivo, quer me matar com essa colher, é? – Disse rindo e ele riu também. – Vocês vão na madrugada de hoje? – Perguntei, me lembrando que iria para Londres.
– Sim, Justin tem um ensaio fotográfico pra uma revista então decidimos que iriamos com ele. – OH, YEAH, ir com Justin? Nem pensar, nós estávamos nos dando muito bem, mas era melhor manter uma certa distância, antes que ele descobrisse mais coisas que não devia.
– Ah, eu até gostaria de dizer sim, mas infelizmente já vou viajar para Londres com Megan amanhã. – Fingi uma certa decepção.
– VOCÊ DISSE LONDRES? – Ele abriu um sorriso do tamanho do universo.
– Sim criança, eu disse Londres. –Comecei a rir. – Porquê?
– Você bem que tentou se livrar de nós. – Disse ele, rindo. – Mas nós também vamos para Londres. – Ele começou a fazer uma dancinha. – Então, você vai conosco! – Bati a mão na testa em sinal de desaprovação e ele riu.
– Droga! Eu deveria ter dito que iria pra África. – Brinquei. – Mas tudo bem, você ganhou, eu vou!
– Sabia que você não recusaria um convite meu, bobona.
– Convencido!
– Para! Sou realista. – Ele disse e nós rimos.
– Eu vou com vocês, mas vou no meu jatinho com Megan, costumo odiar aviões e sempre passo mal, então prefiro ir dessa forma.
– Tudo bem, nós também vamos com o jatinho do Justin.
– Ah, sim, que horas nós vamos?
– As 5 da madrugada. Tudo bem pra você?
– Claro. Se não couber todo mundo no jatinho do Justin, vou deixar autorizado que os amigos de vocês podem ir comigo, certo?
– Certo. – Ele riu. – Você não se incomoda de ficar gastando seu dinheiro com quem você mal conhece?
– Não costumo me importar com dinheiro, é uma coisa que eu sempre tive, mas nem por isso consegui comprar a minha felicidade. Lógico que dinheiro nós dá ótimas oportunidades de viajar, de comprar, de fazer muitas coisas, mas eu seria do mesmo jeito que eu sou agora, com ou sem dinheiro. Gosto muito de ajudar, então sempre que eu puder ajudar, eu vou... – Sorri e ele sorriu de volta.
– Agora estou começando a entender o porquê de Alicia te admirar tanto. – Sorri um pouco sem graça e voltei a encara-lo. – Eu preciso ir, to com sono e ainda preciso contar isso pro panaca do Ju... – Ele parou de falar na mesma hora, como se tivesse falado besteira e tentou mudar de assunto. – Então, te vejo amanhã?
– Claro. – Abracei-o, me despedindo.
– Até amanhã, new little sister!
– Até, big new brother!
Abri a porta e o acompanhei com alguns seguranças até o portão e esperei até que ele desse partida e sumisse pelas ruas.
Adentrei novamente, e antes de cair no sono liguei para o aeroporto particular onde estava o meu jatinho dizendo que eu iria usá-lo amanhã, também arrumei minhas coisas e as de Megan. Logo depois, caí na cama totalmente cansada e peguei no sono.
As horas se passaram tão rápido que nem parecia que eu havia dormido; levantei-me depressa e tomei um banho rápido para ter certeza de que eu conseguiria me manter acordada. Lá fora parecia estar fresquinho, nem frio e nem calor. Então apenas coloquei um shorts cavado, curto na frente e pouca coisa maior atrás, optei por um salto preto fechado, um top e uma blusinha fina branca por cima e uma jaqueta. Arrumei o meu cabelo e passei uma maquiagem levinha. Desci para pedir que os seguranças subissem para pegar as malas e avisei Kate que acordaria Megan para que ela pudesse fazer a gentileza de dar um banho nela enquanto eu terminava de arrumar alguns de nossos documentos para a viagem.
Subi para o meu quarto novamente e me sentei ao lado de Megan.
– Ei, meu amor. – chamei-a enquanto enchia seu rosto de beijos. – Ei, minha princesa, acorda!
– O ‘ti’ foi mamãezinha? ‘Quelo’ nanar.
– Eu sei, meu amor, acontece que você dormiu ontem antes que eu te contasse que vamos para Londres hoje.
– Mas eu ‘telo’ nanar, mamãezinha.
– Eu sei, minha princesa, me doi o coração te acordar a esse horário. Mas nós precisamos ir, não vai ficar ninguém aqui, e você não quer ficar aqui sozinha, né?
– Não, mamãe.
– Então vamos fazer o seguinte, você toma um banho bem quentinho que a tia Kate está preparando pra você enquanto eu arrumo uma roupa super linda pra você vestir, e depois você pode voltar a dormir no colinho da mamãe, tudo bem?
– Tá bom, mamãe, mas eu posso usar um ‘potinho’ a minha pepeta? To com ‘saudadi’ da pepeta.
– Chupeta de novo meu amor? O que o tio Justin vai pensar se te ver de chupeta desse tamanho? – Megan ainda tinha 3 anos, era normal que ela quisesse usar chupeta, mas desde cedo não quis que ela se acostumasse com isso, pois sabia que seria difícil para que ela deixasse de usar.
– O titio Justin vai, mamãe?
– Sim, meu amor. – Pude ver um sorriso brotar em seus lábios.
– ‘poi’ favorzinho, mamãe, deixa eu usar a pepeta hoje.
– Me promete que é só hoje?
– Sim, mamãezinha.
– Então tudo bem pirilim, agora vou chamar a tia Kate.
Beijei sua testa e logo vi Kate batendo na porta, assenti para que ela entrasse e fui até o quarto de Megan, peguei sua pepeta, como dizia ela, escolhi uma roupa para que ela usasse e voltei para o quarto. Peguei meu passaporte, os documentos de Megan e os meus. Kate trouxe Megan apenas de toalha para minha cama e dali eu tomei o controle, secando minha princesinha e vestindo uma roupa quente nela. Kate foi terminar de arrumar suas coisas, pois pedi que ela nos acompanhasse nessa viagem.
– É, meu amor, você realmente tá com sono, nem o banho conseguiu te despertar.
– Eu ‘quelo’ nanar, mamãezinha. – Disse ela, começando a chorar.
– Ei, ei. Não precisa chorar, filha, nós já estamos indo. A pepeta. – entreguei e ela rapidamente colocou a chupeta, mas não deixou de chorar.
Peguei Megan no colo e ela deitou sua cabeça em meu ombro; peguei uma coberta pequena de bebê e coloquei sobre ela, eu estava com calor, mas Megan era mais sensível do que eu e provavelmente o vento dessa madrugada não faria bem a ela, peguei também a minha bolsa e deixei o quarto, descendo com cuidado as escadas.
Sai da casa e pude ver os carros já preparados para irmos, aguardei que Kate entrasse primeiro e logo em seguida entrei com Megan.
– Por que ela está chorando? – Kate perguntou, um pouco preocupada.
– Megan é um pouco dengosa, você sabe, né? – Kate assentiu sorrindo. – Está chorando porque teve que acordar cedo e ainda está com sono.
Não demoramos muito pra chegar, acho que todos já estavam ali devido ao número de pessoas que estavam no local, odiava ser o centro das atenções, mas quem mandou chegar atrasada, né, Chlöe? Pensei irritada.
– Filha, por favor, se acalma um pouco, meu amor. Você está chorando desde quando saímos de casa, não gosto de te ver chorar.
– Mamãezinha.
– O que foi meu anjo?
– Eu só to ‘tansada’, ‘distulpa’. – Enquanto ela dizia, mais chorava. Megan estava tão sensível ultimamente.
– Tá tudo bem, meu amor, só tenta se acalmar!
Descemos do carro e percebi os olhares sobre mim e meus homens, digo, seguranças; o piloto do jatinho estava próximo de nós então caminhei até ele para perguntar se já podíamos decolar.
– Senhor Juan. – Sorri.
– Menina Chlöe. – Disse ele, sorridente.
– Tudo certo para decolarmos?
– Me parece que sim, mas temos um pequeno problema.
– Hm, qual? – Perguntei curiosa.
– Me parece que conseguiram lotar os dois jatinhos disponíveis, o seu e o do menino Justin. Apenas no seu sobraram sete lugares disponíveis.
Ótimo, muito legal. Eu estava levando seis seguranças mais a Kate, isso já ocupava todos os lugares, faltando para mim e Megan e justo hoje que minha filha não parava de chorar por um minuto.
– Bom, os meus seguranças e Kate vão no jatinho, eu chego lá mais tarde, vou tentar alugar um jatinho menor para irmos, certo? – Ele assentiu.
– Chlöe, eu e Jake não nos importamos de ir de avião mais tarde. Você é a dona do jatinho, você deveria ir nele, ainda mais que Megan está um pouco chorosa hoje.
– Está tudo bem, Kate, pode deixar que eu me viro. – Ela assentiu e ficou ao meu lado.
Avistei Twist, Justin, Khalil, Chaz, Alicia e mais algumas pessoas que eu não conhecia conversando enquanto olhavam para nós. Caminhei até eles apenas para dar um oi.
– Hey. – Cumprimentei eles de longe, já que Megan ainda estava no meu colo chorando.
– Ei, Chlöe. – Eles pareciam um coral falando.
– Por que o meu amor está chorando? – Perguntou Alicia.
– Sono. – Respondi e Alicia se colocou atrás de mim para tentar acalmar Megan.
– Bem, acho que é melhor nós entrarmos. – Disse Chaz.
– Bom, já vou indo, encontro vocês mais tarde. – Me despedi e saí, seguindo o caminho contrário do jatinho.
– Ei, Chlöe. – Escutei Khalil me chamar.
– Oi?
– O seu jatinho não é esse? – Perguntou ele.
– Sim. – Sorri.
– Então porque você está indo lá dentro? – Disse ele, apontando para o aeroporto. – Já está tudo certo para irmos.
– Ah. – Ri, um pouco desconfortável. –Não sobrou lugar. Eu vou depois, vou levar Megan para beber alguma coisa pra ver se ela se acalma, te vejo mais tarde.
Nem esperei que ele me respondesse, adentrei o aeroporto particular e procurei um bom lugar para tentar acalmar minha princesa, que parecia um pouco melhor.
Pov Justin Bieber.
Sentei em minha poltrona; droga, onde estava o Khalil? Bocejei preguiçosamente, ainda estava com sono; acostumei-me a dormir até tarde agora que estava de férias e era um pouco difícil acordar cedo novamente.
Vi Khalil entrar no jatinho e levantei-me para falar com ele.
– Está tudo certo no outro jatinho? Megan já melhorou? – Perguntei.
– Não, Megan ainda estava chorando quando eu a vi. Acho que nós exageramos em levar todas essas pessoas, grande parte eu nunca vi na minha vida, bro.
– Mas coube todo mundo não coube? Então está tudo bem.
– Não, Justin, as duas pessoas que nós torcemos para que fossem só vão mais tarde porque não sobrou lugar pra elas.
– Como assim? Megan e Chlöe? – Perguntei e ele assentiu. – Droga! Eu não vou deixar elas irem depois sozinhas, e se o pai louco da Chlöe aparecer aqui? Nem pensar!
– O que você vai fazer? Ela já está lá dentro do aeroporto, Megan parece não estar muito bem hoje, ela disse que ia tentar acalma-la e mais tarde iria.
– Veja duas pessoas que possam ir depois, fala que eu pago. Eu vou lá falar com elas. – Ele assentiu enquanto eu saía do jatinho.
Enquanto andava pelo aeroporto tentando chamar o mínimo de atenção possível, senti que era observado, esqueci de pedir para que Mike ou Dustin me acompanhasse. Não conseguia encontrar Chlöe e Megan em lugar algum. Onde elas se meteram? Fui para o lado da recepção e finalmente as encontrei; Megan ainda chorava, o que me deixou um pouco preocupado.
– Ei. – As chamei.
– Justin? Vocês não foram ainda?
– Não, eu não vou deixar vocês aqui. – Falei sincero. – O que minha princesa tem?
– Ela diz que é sono, mas já estou começando a ficar preocupada, ela não choraria tanto assim por sono.
Me aproximei delas e peguei Megan no colo.
– Ei, princesa, o que você tem? – Me sentei em uma das cadeiras que havia ali e Chlöe se aproximou.
– Eu não sei, titio Justin.
– Megan, olha pra mim. – Chlöe pediu para filha e ela logo olhou para a mãe. – Está doendo alguma coisa, meu amor? – Ela esticou os braços novamente para Chlöe, que a pegou no mesmo instante e se sentou ao meu lado.
– Tô com medo, mamãe. – Disse ela abraçando a mãe. – Você não vai me deixar, né, mamãezinha? Você não vai sumir igual ao meu papai, né, mamãe? – Chlöe já chorava com as palavras de Megan, e eu estava quase fazendo o mesmo.
– Nunca, meu amor! Eu amo você, você é a minha vida, filha. Eu jamais deixaria o que me faz me manter vida todos os dias, está bem? – Limpei as lágrimas de Chlöe e em seguida as de Megan, não me importava de ter que virar um enxugador de lágrimas se fosse para enxugar as delas. Nada fazia sentido pra mim, mas eu queria tanto poder cuidar delas.
– Titio Justin, posso ‘fitar’ no seu colinho?
– Não precisa nem pedir, meu anjo. –Estiquei os braços e a peguei. – Vem? – Estiquei uma de minhas mãos para Chlöe, ela me analisou e em seguida analisou a filha, estrelou sua mão na minha e fomos para o jatinho; Khalil tinha conseguido com que duas pessoas fossem mais tarde, e para ter certeza de que Chlöe e Megan ficariam bem, pedi que elas se sentassem ao meu lado.
Megan havia pegado no sono depois de chorar tanto, Chlöe a colocou no banco ao lado da janela, ficando entre mim e Megan.
O jatinho decolou e Chlöe continuava pensativa, totalmente distante. Com certeza era pelo que Megan havia lhe falado; ela era uma criança maravilhosa, cada vez que eu a via, ficava mais encantado, não entendia porque o pai dela não quis estar presente na vida dela.
– Sei que não é da minha conta, mas porque o pai da Megan não quis estar presente na vida dela? Ela é uma criança tão especial, juro que não consigo entender. – Chlöe respirou fundo e logo disse:
– Ele nunca soube da existência dela, Justin. E se soubesse, com certeza não faria diferença. Só ia trazer mais dor pra nós duas.
– Isso tudo é culpa minha! Eu deveria ser o pai de Megan. – Senti os olhos de Chlöe vacilarem.
– Mas não é! Não fique se culpando.
– Eu só queria ser, entende? Eu sinto muito!
Dessa vez foram os meus olhos que vacilaram...
– Me deixa cuidar de vocês? Me deixa pelo menos tentar... – Ela me interrompeu.
– Justin, você não precisa ficar se culpando pelo que aconteceu no passado, você não precisa disso. Você tem 19 anos, precisa conhecer novas pessoas, novas mulheres, você precisa se divertir, curtir a sua vida. Eu infelizmente não posso mais fazer nada por mim, eu nasci pra ser a mãe da minha garotinha, eu nasci pra ama-la e é isso que eu vou fazer. Megan e eu adoramos você, do fundo do meu coração, eu já não sinto mais ódio, medo e nem insegurança quanto a você. Sempre que você quiser, a porta da minha casa vai estar sempre aberta pra você, é só entrar.
– E se eu disser que quero entrar pela porta do seu coração, e não pela porta da sua casa, você me deixa? – Chlöe me olhou, um pouco surpresa pela minha resposta, e eu me aproximei, tentando encontrar a resposta em seus olhos.
---
Hey amores, to pensando em parar de postar aqui no blogger e só postar no Anime, porem não gostaria de ficar sem saber a opinião de vocês e de não ver o comentário lindo de vocês, então gostaria de saber se vocês topariam fazer uma conta no Anime pra poder comentar e ver a fanfic, o que vocês acham? Qualquer coisa me chamem no chat do fb!!
Comentem muitooo hahahah por favor, adoro o comentário de vocês! Espero que gostem e até o próximo capítulo!!

Tw: @opsdrewbieber ou @snowflakesbiebs
Grupo da fanfic: https://www.facebook.com/groups/158012384348880/
ask: http://ask.fm/snowflakesbiebs Xoxo ❤
Comentários
11 Comentários

11 comentários:

  1. EEEEEEEEEEEEEEEITA PORRA , QUE ISSO MULHER ? QUE ME MATAR DO CORAÇÃO DE TANTA PERFEIÇÃO ? CONTINUA LOGO , TO SUPER , HIPER ,MEGA , CURIOSA E ANSIOSA *U*

    ResponderExcluir
  2. Não pare de postar aqui no blog. Você escreve muito bem. Parabéns, é serio mesmo isso. Te adoro

    ResponderExcluir
  3. Bom, eu sou uma leitora fantasminha KDKSKXKD, desculpe por nunca comentar mas, agora eu estou comentando né?! Enfim, eu AMO DEMAIS sua fanfic, eu Leio milhares e essa com certeza é uma das melhores, continue sempre com seu trabalho e nuna desista. Você posta essa fanfic no anime? Você tem como me mandar o link da sua conta? Eu quero ler tudo que pertence a você, porque você realmente é demais. A unica coisa que tenho a reclamar é a demora na postagem dos capítulos mais isso nao chega perto da emoção e felicidade que fico a ler cada um deles. Enfim, continue sempre minha linda.



    Beijos kethelen

    ResponderExcluir
  4. não posta so aqui no blogg,eu amo de+++ o seu imagine

    ResponderExcluir
  5. Leitora novaaaaaa kkkkkkk.... Pfv posta so aki mesmo... Amuh mt sua fic.... Divaaa bjs da Tainá

    ResponderExcluir
  6. AI,MEU,DEUS! Veeeeeeeeeeeey, eu amo essa ib.. Fico sem ar lendo cara... Voc precisa continuar, pela a vida de uma leitoraaaa! Kkkkkkk bjs amore

    By: Sophia :*

    ResponderExcluir
  7. Na moral vc escreve mt bem..... Mais vc demora mt pra postar un capitulo... Tem vezes q eu tenho q ler a fanfic de novo pra lembrar doq vc postou anterior mente pfv eu sei q vc se esgorca mt pra faser a fic + veja o nosso lago tbm.... Obg pela atencao gata

    ResponderExcluir