segunda-feira, 10 de março de 2014

14° Capitulo - If I go ... You go along!



Pov Justin Bieber.
Sai do restaurante com Megan chorando em meus braços, nunca me senti tão destruído como naquele momento. John era o pai de Chlöe e agora grande parte do quebra-cabeça começava a se encaixar em minha cabeça. Grande parte dos meus seguranças começaram a correr em minha direção assim que me viram correr com Megan. 
– Justin? O que aconteceu? – Perguntou Mike assustado.
– Nós precisamos deixar Megan no hotel. – Disse apressado. – O pai da Chlöe é um louco filha da puta e está com ela agora, eu mantenho contato com vocês pelo carro, não podemos perder tempo. – Disse enquanto colocava Megan em sua cadeirinha e logo me sentei no banco de motoristas. 
– Eu quero minha mamãezinha titio Justin. – Disse Megan entre soluços.
– Eu sei minha princesa, eu vou te deixar com a tia Kate e vou busca-la, ta bom?
– Você promete titio?
– Eu prometo meu anjo. – Beijei sua pequena mãozinha.
Dei partida no carro e segui em direção ao hotel. 
– Droga! Droga de paparazzis– Disse baixo ao ver que a faixada do hotel estava cheio de fotógrafos. – Ei minha princesa, ai atrás tem uma blusa da sua mamãe, pega ela e vamos brincar de esconde-esconde tudo bem? Você começa se escondendo. – Megan sorriu com a ideia e não demorou muito para que ela pegasse a blusa da mãe e colocasse em seu rosto. 
Estacionei o carro e logo meus seguranças vieram até a porta do carro, uma chuva de flash's começou a cair sobre o carro e aquilo me irritou, abri apenas uma fresta da porta.
– Mike, eu preciso que você leve a Megan até a Kate. Ela está no mesmo quarto que a Chlöe, diga que John está com Chlöe e que estou indo busca-la. Cuide delas até que eu volte e se precisar ligue no meu celular. Os outros seguranças vão comigo.
– Tudo bem Justin. – Mike assentiu e eu abri a porta do carro, se antes já estava ruim, agora estava muito pior. 
Abri a porta traseira do carro e liberei Megan de sua cadeirinha.
– Ainda estávamos brincando princesa, o tio Mike vai te levar pro esconderijo junto com a tia Kate, e eu vou buscar a mamãe pra podermos brincar todos juntos, está bem?
– Ta bom titio Justin. – Ela me abraçou e eu a puxei para o meu colo. 
"Quem é essa criança?" "É a Jazmyn" "Gay" "Não, não é a Jazmyn" "É a sua irmã?" "E o novo álbum Bieber?" "Poderia nos dar uma entrevista?" "Maconheiro" "Ela é sua filha?"
Eram perguntas, afirmações, pedidos e criticas. Eu estava farto disso, nenhum deles ali me conhecia o suficiente para me criticar ou fazer perguntas indiscretas. Mike pegou Megan e com a ajuda de outros três seguranças conseguiu entrar no hotel. Voltei para o meu banco e novamente dei partida no carro. Peguei o meu celular e antes mesmo que eu pudesse iniciar a chamada, um numero bem conhecido por mim apareceu na tela.
– SEU FILHO DA PUTA, A ONDE ELA ESTÁ? – Perguntei não conseguindo me controlar.
– Vamos com calma querido Bieber, ou devo lhe chamar de genro? – Ele riu debochado. – Você não sabe a onde está pisando querido Bieber, definitivamente você não sabe. Traga-me minha neta, e em troca solto minha querida filha. É uma troca justa, não acha?
Ri achando graça naquilo. 
– Eu jamais faria isso seu idiota.
– Não me insulte Bieber. – Disse ele começando a perder a paciência. – Sabe que se eu estralar o dedo, o mundo inteiro saberá quem você realmente é!
– VOCÊ ME FEZ ASSIM, MERDA. VOCÊ SE APROVEITOU DA MINHA FRAQUEZA E DOS MEUS SONHOS PARA ME TORNAR ALGUÉM QUE EU NÃO SOU, ALGUÉM QUE EU NUNCA FUI. 
– Me lembro como se fosse ontem da sua ingenuidade. – Ele riu. – Mas se te agrada saber Bieber, você não foi o único. Pois bem, eu odeio aparelhos celulares. Traga minha neta no Hilton London Metropole Bieber e faremos a troca que lhe prometi. – Dito isso ele desligou.
Desgraçado. Pelo menos agora eu sabia a onde ele estava. 
O velocímetro do carro marcava 180km/h, mas eu não me importava, meu pensamentos estavam em Chlöe e permaneciam fixos a ela. Por tanto tempo eu me senti culpado por fazer mal a ela, e agora que eu tinha o seu perdão, eu iria fazer de tudo para que mais ninguém fizesse mal algum a ela. Mas o que mais me intrigava nessa história toda, era o fato de John ser pai de Chlöe. Eu nunca havia ligado os fatos e muito menos os sobrenomes, em que mundo eu vivia mesmo? Me senti totalmente culpado por isso, talvez se eu não fosse tão lerdo, teria ligado os fatos e poderia estar com a minha garota agora. 
Estacionei o carro em frente ao hotel e desci, as pessoas começaram a me reconhecer e aquilo não foi legal. Caminhei rapidamente até a recepção. 
– Por favor. – Chamei a recepcionista que estava de costas para mim. – Poderia me dizer em qual andar John Swan está?
– Nono andar senhor Bieber, ele já está lhe aguardando. – Sorri em forma de agradecimento e entrei dentro do elevador, aquilo me sufocava, mas pelo menos seria mais rápido do que utilizar as escadas. 
O elevador parou no nono andar e eu segui rapidamente em direção a porta, apertei a campainha diversas vezes seguidas e logo a porta se abriu. John me olhou com deboche no olhar e rapidamente meu sangue ferveu. Avancei em John com toda a minha fúria, o peguei pelo colarinho e o pressionei sobre a porta. 
– O que você fez com ela? A onde ela está? – Perguntei impaciente. 
– A onde está minha neta? – Perguntou ele ringindo os dentes. 
– Realmente passou pela sua cabeça que eu traria Megan? Nunca seu idiota, nunca!
– VOCÊ ESTÁ PASSANDO DOS LIMITES BIEBER! – Ele gritou e se soltou. – Não se esqueça que eu posso acabar com você. – Ele ameaçou. – E sabe? A cadeia seria um ótimo lugar pra você! 
– CHEGA DESSAS SUAS AMEAÇAS! – Gritei perdendo a paciência. – Eu posso até ir pra cadeia, mas não se esqueça que você vai junto!
Ele riu, extremamente alto. 
– Como se isso fosse possível! Você não tem provas contra mim.
– É ai que você se engana, John! Se tem uma coisa da qual eu não me arrependo, é de ter juntado provas contra você durante todos esses anos! 
– COMO VOCÊ SE ATREVEU A ISSO! – Ele gritou parecendo não acreditar em minhas palavras.
– Me parece que estamos quites agora, caro John! – Sorri ironicamente e ele veio pronto para me atingir em cheio, mas me parecia que John havia se esquecido que eu havia sido treinado para coisas extremamente piores do que um simples soco, então não foi difícil atingi-lo primeiro. – Se você ousar procurar a Chlöe e a Megan novamente... – Ele me interrompeu.
– Vai fazer o que Bieber? Me matar?
– Experimente fazer e você verá! Só não tenha a certeza de que será a melhor escolha para você, John! – Avisei e sai. 
Comecei a procurar naquele andar, mas não havia sinais de que Chlöe estava ali. Parei no corredor e passei a mão pelo meu cabelo, por um minuto escutei alguns soluços e um choro baixinho que parecia me vir de um banheiro. Destranquei a porta e adentrei na mesma e ali vi Chlöe sentada no chão com os braços debruçados sobre suas pernas. Aquilo me partiu ao meio, rapidamente me juntei a ela, e a abracei. 
– Justin?
– Ei pequena, está tudo bem agora, eu estou aqui! – Ela assentiu e me abraçou forte. 
– Megan está bem? – Perguntou ela preocupada.
– Sim, ela está com Kate e com Mike. – Ela assentiu mais uma vez e eu sequei suas lagrimas.
– Podemos ir? Eu preciso da minha filha. – Assenti e nós levantamos. 
Saímos do andar e John não estava mais ali. Tudo poderia estar bem agora, mas a fúria que ele havia causado em mim, ainda estava ali. 
Pov Chlöe Swan.
Tudo que eu precisava naquele momento, era da minha filha nos meus braços, e do seu carinho. Precisava sentir que ela realmente estava bem. Justin dirigia um pouco rápido e aquilo me amedrontava um pouco. 
– Pode ir um pouco mais devagar? – Pedi cuidadosa e ele me olhou colocando sua mão direita sobre minha perna.
– Desculpa. – Ele pediu em um sussurro sincero e reduziu a velocidade do carro. 
Entrelacei minha mão a sua e ele beijou minha mão.
– Eu sinto muito por tudo que aconteceu. 
– Não foi sua culpa Justin. – Suspirei. – Se isso não tivesse acontecido hoje, teria acontecido mais pra frente! Eu conheço o meu pai e apesar de ser cuidadosa, uma hora ou outra ele sempre aparece. – Justin assentiu com um pouco de receio e logo percebi que já estávamos no estacionamento do hotel. Os seguranças de Justin se despediram e nós subimos para o ultimo andar. Mike estava na frente da porta do meu quarto, agradeci sinceramente por ele ter ficado ali e ele me garantiu que não foi nenhum problema. Abri a porta e vi Kate andando de um lado para o outro totalmente inquieta, um pouco mais adiante pude ver Megan dormindo na cama. Assim que Kate me viu, correu até mim e me abraçou forte.
– Minha menina! Você está bem? Ele não fez nada de ruim com você, né? 
– Ele me disse coisas horríveis Kate! – Deixei que as lagrimas caíssem. – Ele quer a minha filha de qualquer jeito, custe o que custar. 
– Ele não vai conseguir querida, você sabe disso! Confie em Deus e deixe que o mais, ele fará! – Assenti e Kate beijou a minha testa. – Bom eu já vou indo.
– Obrigada por ficar com ela Kate! – Agradeci. 
– Você sabe que não precisa agradecer Chlöe! Até mais. – Disse ela saindo do quarto.
Caminhei até minha cama e me deitei ao lado de Megan e a puxei paro os meus braços. Megan era o bem mais precioso da minha vida e eu não deixaria nada e nem ninguém tira-la e mim. Olhei para frente e pude ver Justin encostado no batente da porta me olhando fixamente. O chamei e ele me abraçou.
– Fica comigo hoje? – Perguntei e ele assentiu.
– Só preciso ir tomar um banho, pra relaxar. Eu já volto aqui, tá? – Concordei e ele me deu um selinho e logo saiu em direção a porta, indo para o seu quarto. 
Beijei o rostinho de Megan e a arrumei no travesseiro novamente. Segui para o banheiro e ri desanimada do estado deplorável em que eu estava. Não sei como Kate ou Justin não haviam se assustado comigo. Entrei em baixo do chuveiro e deixei que toda aquela sensação ruim saísse de mim. Terminei o meu banho e me sequei, vesti um pijama de frio confortável e penteei meu cabelo. Sai do banheiro e logo a porta se abriu e Justin entrou.
– Demorei? – Perguntou ele vindo em minha direção e eu neguei, como ele estava lindo. Me joguei em seus braços e ele me abraçou forte. 
Olhei para Justin e o senti olhar no fundo dos meus olhos, aqueles olhos que tanto me acalmavam, aqueles olhos que eu tanto adorava. 
– Obrigada! – Agradeci e ele me olhou confuso. 
– Pelo que?
– Por entrar na minha vida. – Respondi simples e ele sorriu. 
Justin segurou o meu rosto cuidadosamente e me beijou. Partimos o beijo com alguns selinhos e ele me abraçou novamente, definitivamente ele e Megan tinham o melhor abraço do mundo. Nos deitamos e Justin apagou as luzes. Aquele sem duvida foi um dos dias mais difíceis da minha vida, mas como sempre, eu tinha que superar e seguir em frente, nada na vida era fácil, muito menos a minha vida. 
[...]
Acordei com Megan me abraçando, então definitivamente eu acordei sorrindo. 
– Bom dia meu amor. 
– Dia, mamãe. 
– Dormiu bem?
– Sim mamãe, e você?
– Eu também filha. – Olhei para o lado na esperança de ver Justin, mas ele não estava ali. – Meu amor, você viu o Justin?  – Ela negou e eu assenti.  
Me levantei e caminhei até o banheiro, fiz toda a minha higiene pessoal e quando sai Megan já estava vendo algum de seus desenhos. Fui pegar uma roupa para Megan e percebi que a mesa estava cheia de coisas deliciosas, e logo ao lado de uma rosa, havia um bilhetinho. 
"Bom dia, Linda. 
Pedi que preparassem um café da manha bem gostoso pra você e para a pequena, espero que gostem! Me desculpa por não estar ai com vocês, mas uma entrevista de amanha foi adiada para hoje e eu tive que ir, volto logo! Vocês são muito importantes pra mim, tenham uma ótima manhã.
XO, Justin".
Sorri feito boba e Megan riu achando graça naquilo. Me agachei até ficar em sua altura e a abracei, ela fez um carinho gostoso em meu cabelo e eu sorri. Me lembrei do que havia acontecido ontem e senti meu coração apertar. As coisas ficariam ainda mais difíceis agora, e todo cuidado seria pouco. 
– Mamãe, to 'tom' fome. 
– Oh meu amor, então vamos comer o café da manhã que o tio Justin mandou prepararem pra gente?
– Vamos, mamãe. – Peguei Megan no colo e nos sentamos, definitivamente nós estávamos com fome. 
[...]
– Você tem certeza que realmente quer ir? – Perguntou-me Justin pela quinta vez. 
Logo depois que Megan eu almoçamos, decidi que voltaríamos para Atlanta. Não havia mais motivos para que ficássemos ali, sem contar que em casa eu me sentiria bem mais segura. A única coisa que me deixava confusa, sobre ir e não ir, era Justin. Eu não queria ficar sem ele e ao que parecia, nem ele sem mim. 
– Tenho. – Respondi meio incerta. – Vou me sentir mais segura lá. – Afirmei. – Queria que você fosse junto! – Falei manhosa, mas no fundo sabia que ele não poderia ir.
– Eu sei, mas eu não posso. – Afirmou ele me abraçando. – Você sabe, tenho um ensaio para a Adidas Neo daqui dois dias, já adiei muito isso. 
– Eu sei. – Assenti. – Vou sentir saudades. 
– Eu também! – Ele me deu um selinho. – Prometo que vou te ligar sempre que der. 
Assenti e o beijei mais uma vez.
– Até logo. – O abracei e entrei no táxi. 
– Se cuidem, e qualquer coisa me ligue! – Assenti e acenei mais uma vez. 
O taxista ligou o carro e partiu até o aeroporto a onde decolaríamos em um jatinho. Megan estava dormindo com a cabeça encosta em meu colo e assim que chegamos o taxista me ajudou com a bagagem, agradeci e entramos no jatinho. Kate e os seguranças demorariam alguns minutos para chegar então me acomodei com Megan e mal percebi quando me juntei a ela e dormi. 
Você realmente acha que conhece as pessoas, não é mesmo Chlöe? Mas será que você realmente conhece a pessoa por quem seu coração resolveu amar? Ahn? Abrir os olhos, sempre é bom! 
Ouvi dizer que algo muito ruim irá lhe acontecer, será que você terá estruturas para aguentar isso? Dizem que você é uma menina forte, agora eu quero ver você me provar isso. 

– Chlöe! Chlöe! – Senti alguém me cutucar. – Está tudo bem? 
Suspirei fundo e olhei tudo ao meu redor, aquilo só poderia ter sido um sonho, ou talvez um pesadelo. 
Quem disse que isso é um sonhou, ou um pesadelo? Eu ainda estou aqui!

Olhei para Kate que me olhava com um enorme ponto de interrogação em sua cabeça e esfreguei o meu rosto na tentativa de esquecer aquilo, eu definitivamente estava ficando louca. 

---

Ei babys, espero que tenham gostado do capítulo. Até o próximo capítulo!

Tw: @opsdrewbieber ou @myniggasfuck (Os dois são meus).
Grupo da fanfic: https://www.facebook.com/groups/158012384348880/
ask: http://ask.fm/todososconselhos
Comentários
8 Comentários

8 comentários:

  1. Continua mi amore.. ta perfeito maravilhoso kk nao agora eh serio continua isso ae pq ta foda vey mais MTO foda mano.. bjustin

    ResponderExcluir
  2. Continua vei essa fanfic ta muito boa. Aproveitando o momento leiam a minha IB http://imaginebelieberiloveyoumoonandjerry.blogspot.com.br/2014/03/make-you-believe-personagens-sinopse.html#comments
    Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Continuuaa ta muito Legallll <3
    Ay love You Bizzle <3

    ResponderExcluir
  4. Acho essa fic bem legal... Afinal sou leitora nova... Parei de comentar na tua outra fic " Heart Attack " e eu amava aquela fic e bom eu vi que de H.A você tinha inumeros comentarios e agora não muitos. Estava pensando- não querendo ser entrometida! Afinal você é quem faz as suas escolhas.-que se você postasse no anime ganharia bastante favoritos e comentários. E sempre que você for postar iriamos receber as notificações e não são muitas pessoas que ainda leem no blog! Pense nisso. Caso você pensar direitinho só avisar.
    Conta do anime: Traficoovo
    Whatsapp: (18) 9 9680 3813

    ResponderExcluir
  5. Oi tudo bom?
    Se alguém aí gosta de Hunger Games acessem a minha fanfic : http://fanfichungergames.blogspot.com/
    :)

    ResponderExcluir