terça-feira, 16 de julho de 2013

Heart Attack - 43° Capítulo.


(Coloquem na playlist a musica 82 e em seguida a 89, boa leitura).

Justin P.O.V

Paciência, ta ai uma coisa que eu gostaria muito de ter, mas infelizmente é uma das poucas coisas que eu não tenho. Fui para New York para pegar Billy mas como coisas mais importantes me chamavam, deixei que meus homens cuidassem disso pra mim. Depois que Julie me ligou, não consegui pensar em mais nada a não ser em matar de uma vez por todas Al Pacino e Charles. Pra mim seria uma honra ver eles na prisão juntos, mas essa brincadeira já tinha ido longe demais, vinganças a parte e minha paciência também. O helicóptero pousou na mesma pista que a poucos minutos havia decolado, um carro já estava a minha espera, sabia que as coisas complicariam a partir do momento em que eu aparecesse naquele galpão, o fato de ser longe e afastado da cidade era o que me deixava em total desvantagem. Meu celular começou a tocar, vi pelo visor que era Maya.

Justin: Diga.
Maya: Estamos na estrada atrás do galpão, os carros estão escondidos sobre o matagal e estamos nós aproximando, não de bandeira Justin. 
Justin: Mas é claro que eu não darei bandeira, darei tiros. De hoje não passa Maya, eu estava me divertindo com Charles e Al Pacino, ficaria totalmente honrado em vê-los na cadeia, mas melhor do que isso e ver eles a sete palmos á baixo da terra juntinho com o capeta. 
Maya: Faça o que quiser com eles, depois disso irei embora.
Justin: Porque você estava com eles Maya? Porque você sumiu por um ano? Porque esta me ajudando? Esse não é o seu lado.
Maya: Longa história Biebs. Deixa pra próxima. Não demore. 

Não entendia, pra mim o que Maya estava fazendo era bom, afinal me dava vantagem, mas o que ela ganhava com isso? Ajudando o seu próprio "inimigo"? Não entendia, por mais que mil respostas se encaixassem nessa pergunta, nenhuma delas era realmente a resposta correta, eu sabia disso. 


Maya P.O.V

As coisas por aqui não estavam nada boas, o galpão estava totalmente cercada por homens de Charles, metade ali fugiria assim que os tiros começassem mais isso ainda não era o pior. Algo me dizia que algo ali daria errado, meu coração estava apertado, como se alguém estivesse espremendo ele com as próprias mãos, um sentimento ruim me invadia por dentro.

Julie: Ei Maya. Você acha que vai dar tudo certo?
Maya: Eu... Eu não sei. - Falei com sinceridade. 

Havia grandes possibilidades de tudo dar certo, mas havia mais possibilidades ainda de tudo dar errado. Olhei para o meu carro apenas para ter certeza de que tudo estava bem e suspirei alto, eu tinha que me despedir, eu tinha que sentir aquela coisinha pequena novamente em meus braços pela ultima vez. 

Ethan: A onde você vai Maya?
Maya: Preciso ver uma coisa no carro, não demoro.

Ele acedeu com a cabeça e continuei andando totalmente derrota. Aquele podia e não podia ser o meu fim, mas algo me dizia que o inferno já estava de portas abertas a minha espera.

Justin P.O.V

Estava chegando no galpão, iria entrar pelo matagal a onde Maya e Ethan me esperavam com mais alguns homens, eu não tinha nenhuma jogada em mente e muito menos uma carta na manga, estava ansioso, queria acabar com aquilo de uma vez por todos, queria ver o fim daqueles filhos da puta de uma vez e poder voltar pra casa com a sensação de ter tirado um grande peso das minhas costas. Finalmente chegamos na estrada de terra que dava de frente com o galpão, pude avistar Maya saindo de dentro de seu carro e logo mais afrente o carro dos meus seguranças e o de Julie. Preferi pensar que aquele carro estava com o Ethan e que Julie não estava ali, tudo que eu menos precisava era que Julie participasse de tudo isso. Desci do carro com uma sub metralhadora SMD40 acompanhado de todos os meus homens, eram quase 14:00 da tarde. Pude sentir o vento forte sobre minhas costas e analisei o tempo se fechando, realmente era o fim dos tempos. Maya caminhou em minha direção.

Maya: Hora da ação.
Justin: Finalmente irei acabar com esses dois.
Maya: Justin eu não sei qual é o seu plano, mas eu preciso estar com eles para que eles não desconfiem de nada, assim que eles me virarem as costas  para entrar no galpão, irei meter bala nos seguranças que estarão rondando o Al Pacino e o Charles, assim será mais fácil de eliminar os outros, enquanto isso você e seu homens vão cercar o galpão e matar os outros que estarão em volta. E depois disso é entre você, Al Pacino e Charles. Faça o que achar melhor, eu disse que iria te ajudar então minha parte eu irei cumprir. 
Justin: Eu ainda não entendi o motivo de você estar me ajudando. - Passei a mão sobre minha nuca tentando digerir aquilo.
Maya: Não precisa entender, apenas aceite minha ajuda. 
Justin: Ta, ta. - Disse nervoso.
Maya: Me empresta um dos carros. - Acedi com a cabeça para que ela pegasse qualquer um e assim ela fez.

Comecei a entrar no matagal em busca da vista para a frente do galpão e pude ver Julie logo atrás de Ethan.

Justin: Pensei que tivesse dito que era pra você ir pra casa. - Disse próximo de seu ouvido causando arrepios sobre sua pele e em seguida mordi o nódulo de sua orelha. 
Julie: Você me assustou. - Disse ela se virando para mim. 
Justin: Isso não é lugar pra você Julie. Eu preciso que você vá para casa.
Julie: Eu não quero ir pra casa Justin, por favor me deixa ficar, eu fico escondida, mas me deixe ficar. - Disse ela me abraçando.
Justin: Julie, você tem noção do que vai acontecer aqui daqui a pouco? Tiros por toda parte, pessoas morreram aqui Julie. Eu não quero que você se assuste com isso, eu não quero que você fique aqui porque me preocupo com você, com sua segurança.
Julie: E eu me preocupo com você Justin. Eu vou morrer se ficar em casa esperando notícias suas, você tem noção de quanto isso me assusta? Eu me sinto segura perto de você, eu não quero participar disso, eu só quero ficar te esperando no carro. Por favor. 
Justin: Me promete que vai ficar no carro?
Julie: Sim, eu vou ficar te esperando lá. 
Justin: Tudo bem, eu preciso ir. Vá para o carro. - Beijei o topo de sua cabeça e fiquei olhando para ter certeza de que ela estaria segura dentro do carro. 

Alguns de meus homens estavam deitados sobre o chão com suas armas, todos pareciam estar prontos para receber apenas um sinal para que os tiros começassem a ser disparados. Me aproximei e pude notar que cinco carros chegaram, como eu já esperava, Charles e Al Pacino desceram do primeiro carro acompanhado de seus vermes ambulantes. Eles estavam sorridentes como nunca, pareciam inquietos e agitados, senti uma vontade enorme de acabar com isso rapidamente mas seria egoismo deixar que todos nós morrêssemos por um deslize meu. 
Mais alguns minutos se passaram até que vi Maya chegando com meu carro como se nada estivesse acontecendo, é nessas horas que eu tenho que admitir que ela é uma ótima atriz. Ela parecia um misto de emoções, raiva, ódio, rancor, magoa... Não sabia definir ao certo. Alertei meus homens com um breve "se preparem" e posicionei minha arma. O galpão estava cercado por homens de Charles e Al Pacino, mas o que eles não sabiam era que eles estavam cercados por mim. Maya olhou para trás antes de seguir eles e então pude ter certeza de que aquela era a hora, com agilidade ela tirou uma arma do cano de seu sapato e disparou vários tiros contra três homens que cercavam Charles e Al Pacino, era incrível como aquela mulher dominava uma arma em suas mãos, sem perca de tempo fomos tombando um por um, tiramos grandes vantagens pelo fato deles não esperarem que Maya começasse com isso, mas realmente foi mais fácil do que pensei, Charles e Al Pacino encaravam Maya como se não tivessem acreditando no que havia acontecido, Al Pacino olhou a volta do galpão e pode ver todos os seus homens mortos, espalhados ao chão. Saltei do meio do mato gargalhando alto e chamando a atenção deles, para mim.

Charles: VAGABUNDA, VOCÊ NOS TRAIU, SUA CRETINA. - Disse ele tentando avançar sobre Maya, mas como eu disse, aquela mulher era ágil demais e sem esforços lançou um chute sobre o meio de suas pernas dele fazendo o velho se ajoelhar e gemer de dor.
Maya: EU DISSE QUE VOCÊ ME PAGARIA CARO, CHARLES. - Ele não respondeu, continuou se contorcendo no chão.
Justin: Estou adorando isso. - Disse gargalhando. - É serio isso? Vocês pensaram mesmo que entrariam no meu galpão sem ao menos eu saber? Vocês são tolos, mas nunca pensei que fossem tanto. 
Al Pacino: Eu vou acabar com você Bieber. - Disse ele entre dentes.
Justin: E esta esperando o que para fazer isso? Estou bem na sua frente.
Al Pacino: Se considere um homem morto Bieber. Quando eu sair daqui ...
Justin: Você acha mesmo que vai sair daqui? - Comecei a rir. - De fato você vai, Lúcifer* já esta a sua espera. 
Al Pacino: Se eu morrer Bieber, pode ter certeza que você ira junto. 

Sem esperas ele retirou de seu quadril uma pistola e mirou em minha direção, Maya foi agiu e mirou Charles. Meus homens saltaram sobre o matagal e posicionaram suas armas contra Charles e Al Pacino. 

Al Pacino: Acha mesmo que eu me importo com esse velho ridículo Maya? - Disse ele rindo. - Quero mais é que ele se exploda. - Charles pareceu impressionado com as palavras de Al Pacino.
Justin: Que belo amigo você foi arrumar Sr. Prefeito. - Disse rindo.
Charles: Cale a boca seu moleque. - Minha paciência já estava a nível 0 e ele ainda gosta de provocar. Pois bem, atirei contra sua perna direita e voltei meu foco para Al Pacino. - Seu desgraçado, filho da puta.
Justin: Acho que você esta querendo perder a outra perna também. - Disse de relance ameaçando atirar em sua outra perna, mas ele se esquivou novamente negando com a cabeça. - Bom, esse é o fim para vocês. Quais são suas ultimas palavras. - Disse totalmente sem paciência. 


Julie P.O.V

Assim que Justin me virou as costas, sai daquele carro, não aguentava mais ficar ali, sem ver o que estava acontecendo. Comecei a observar tudo o que estava acontecendo de uma longa distancia, mas aquilo já não estava mais sendo suficiente para mim, queria escutar o que eles falavam, queria me manter perto de Justin caso ele precisasse. Seus homens estavam todos próximos a Charles e Al Pacino, o que facilitou muito para que eu passasse até o outro lado da rua e me mante-se atrás do carro de Al Pacino sem que eles percebessem.

Al Pacino: Acha mesmo que eu me importo com esse velho ridículo Maya? - Disse ele rindo. - Quero mais é que ele se exploda. - O Prefeito lhe lançou um olhar de indignação. 
Justin: Que belo amigo você foi arrumar Sr. Prefeito. - Disse ele soltando uma risada debochada.
Charles: Cale a boca seu moleque. - Justin por um momento desviou sua arma de Al Pacino e atirou sobre a perna esquerda do Prefeito. - Seu desgraçado, filho da puta.
Justin: Acho que você esta querendo perder a outra perna também. - Disse ele ameaçando atirar sobre a perna direita de Charles, mas ele se esquivou e Justin voltou para o seu foco. - Bom, esse é o fim para vocês. Quais são suas ultimas palavras.

Al Pacino: VAI PRO INFERNO.

Foi nesse exato momento em que eu fechei meus olhos e tampei meus ouvidos. Um barulho estrondoso ecoou sobre aquele lugar me fazendo arrepiar, os tiros só aumentaram e naquele momento eu não tinha mais certeza de nada, permaneci abaixada até que o barulho se cessasse. 

Maya: JUSTIN? JUSTIN? VOCÊ ESTA BEM? JUSTIN FALA COMIGO CARALHO. - Me levantei mas rápido do que aqueles tirou e pude ver Justin caído sobre o chão.

Meu coração parou, minha respiração falhou e minha vista embaçou. Maya segurava a cabeça de Justin sobre suas pernas enquanto tentava manter ele acordado, sai correndo em direção a eles já com lagrimas nos olhos.

Julie: JUSTIN? JUSTIN NÃO ME DEIXA AMOR, DROGA, DROGA. - As lagrimas e a dor em meu peito só pioravam tudo, aquele era o meu Justin morrendo, e eu? eu não podia fazer nada, pois meu corpo não tinha ação, minhas reações foram bloqueadas e minha esperança havia se tornado fé. - PRECISAMOS LEVAR ELE PARA UM HOSPITAL, RÁPIDO. - Gritei o abraçando contra o meu corpo, Maya também tinha lagrimas sobre o seu rosto e foi ali que eu entendi que ela também ó amava. Os homens de Justin foram rápidos com a chegada de um carro, com cuidado o colocaram no banco de trás e nem me esperaram entrar ou sequer dizer alguma coisa, ó levaram rapidamente. 

Cai de joelhos sobre o chão e tampei meu rosto, talvez aquilo fosse só um pesadelo. As lagrimas desciam sem pressa alguma, minhas roupas estavam cheias de sangue, minhas mãos soavam frio e eu só queria acordar. Escutei uma voz fraca quase gritar sobre meus tímpanos, não tive coragem de olhar, apenas escutei com atenção.

Charles: Al Pacino era um filho da puta, mas me trouxe muito dinheiro, muitas mulheres, carros luxuosos e me deixou ser quem eu sempre quis ser. Eu não entrei nessa atoa pequena Julie, eu tinha e ainda tenho uma vingança pra cumprir, Bieber se foi, mas será ainda melhor se você se for também. - Gelei dos pés a cabeça e virei meu corpo rapidamente, pude ver Al Pacino caído sobre o chão indicando sua morte, Charles tentava se sentar com esforço, estava gravemente baleado mas ainda reagi com esforços, fechei os olhos e os pressionei com força assim que o vi apontar uma arma para mim, sem saída, sem chances, era hora de dizer adeus. 

Aquele barulho, aquele maldito barulho se estrondou duas vezes, duas malditas vezes e eu abri os olhos, eu não havia morrido? analisei meu corpo e não havia nenhum sinal de tiro sobre ele, analisei a minha frente e então pude ver Charles morto e ao meu lado Maya caída.

Julie: Droga Maya, o que você fez, você... - Travei e segurei sua cabeça sobre meu colo, chorando mais ainda.
Maya: Eu salvei sua vida. - Disse ela com dificuldade. - Julie, eu não tenho direito de te pedir nada, mas cuida dela pra mim. 
Julie: ALGUÉM VAI BUSCAR UM CARRO, PRECISAMOS.... PRECISAMOS LEVAR ELA. - Disse chorando mais ainda. - Se acalma, você é forte vai conseguir sair dessa. 
Maya: Não há mais tempo, Julie. - Disse ela com voz falha.
Julie: Não diga isso, por favor. Nós nunca fomos amigas, longe disso, mas você não precisa terminar assim.
Maya: Cuida dela pra mim. Por favor, eu te imploro, cuida dela...
Julie: De quem eu preciso cuidar? Eu cuid...
Maya: Eu tenho uma filha Julie, uma filha com o Nolan. Ele nunca assumiu a paternidade e eu também não quero isso. Você me promete que vai cuidar dela? Que você e o Justin cuidaram dela? Eu só te peço isso. 
Julie: Eu cuidarei, eu prometo.
Maya: Ela esta no carro, tudo o que você precisa saber, esta lá também, diga a ela que eu á amo. - Disse ela e em seguida fechou seus olhos, eu nunca pensei que isso aconteceria, mas Maya morreu em meus braços.

Ethan me puxou para os seus braços me tirando dali, eu chorava alto, sem me preocupar com o soluço alto que não se cessava. Caminhei até o carro de Maya e então pude ver sua filha, era linda, um bebe que não tinha culpa de nada, ingenuo e puro que dormia com tranquilidade. Ethan me ajudou a pegar sua cadeira e sua bolça e entramos no carro, minha cabeça só gritava pelo Justin, eu queria saber como ele estava, o que tinha acontecido. Aquela dor insuportável não passava, Ethan não me falava absolutamente nada, tudo parecia doer e o que eu mais queria era poder ir até aquele hospital o mais rápido possível. Ethan não me deixou ir, não daquele jeito, com certeza eu acabaria sendo presa pela quantidade de sangue sobre minha roupa, eu seria indicada sobre algum crime ou algo parecido, e além do mais agora, que um bebe precisava de mim. Tratei de fazer tudo com muita presa, não havia ninguém em casa, Pattie e Jeremy já estavam no hospital, tomei meu banho e deixei Julia sobre os cuidados de Brigitte. Esse era o nome da Bebe, Julia.  

Assim que a porta do elevador do hospital se abriu, senti minhas pernas fraquejarem e minha vista ficar totalmente preta, eu não estava preparada para escutar o que tinham para me dizer, seja lá o que quer que fosse. 



Penúltimo capítulo, alguém me ajuda, to morrendo. Eu não sei nem o que dizer, to com o coração pequenininho, espero que estejam gostando e que se preparem MUITO para o ultimo capítulo. Eu entrei de férias e tinha algumas visitas aqui em casa então eu mal podia ficar no computador, me desculpem mais uma vez pela minha demora. Eu amo vocês!

Fale comigo (Aqui).
Entre no grupo da Fanfic (Aqui).
55 Comentários cara o próximo capítulo.

Comentários
66 Comentários

66 comentários:

  1. uallllllllll continua por favor , nossa coitado do Justin e da Maya e claro que da Julie aaaa perfeito como sempre

    ResponderExcluir
  2. PERFEITOOOOOOOOOOOOOOOO !
    Vo senti tanta saudade dessa história ):
    Continua, muito ansiosa ! Ju

    ResponderExcluir
  3. MEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEU DEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEUS

    QUE CAPITULO FOI ESSE???????

    Eu não tenho o que dizer. Thais, parabéns viu, esse foi um dos melhores.

    Forças Justin #StayStrongBieber #RIPMaya.

    Pra mim, Maya sempre foi uma puta vadia, mas ela ajudou o Justin... Não tenho nada pra dizer.

    Agora Julie eh responsável por Julia. Meu Deus.

    Justin vai sair dessa e vai ajudar Julie cuidar de Julia.

    Agora que Al Pacino e Charles morreram, Justin terá mais sossego com Julie.

    Perfeito esse capitulo, perfeito, um dos melhores.

    Meu Deus, Heart Attack está no final :(

    Se o penúltimo capitulo foi assim, não vai ter coração que vai aguentar o ultimo.

    Amei Thais...

    Jc'

    ResponderExcluir
  4. ai meu deus passei a ib toda odiando a maya p agr ficar c pena ioasdhiudhji continua thaisss

    ResponderExcluir
  5. Mal posso esperar pelo ultimo capítulo,nem acredito q essa IB tá acabando,voou sentir muita falta :'(
    Continua logo essa perfeição!!

    ResponderExcluir
  6. PERFEITO, SÓ ISSO, ESSE CAPITULO FOI TIPO PERFEITO E AO MESMO TEMPO TERRIVEL. eu amo sua fic, não acredito que ta acabando :'( mas enfim, continua assim que puder, ou melhor, termina assim que puder... até o último capitulo! bj

    ResponderExcluir
  7. Cara eu chorei tanto. Nunca fui com a cara da Maya, mas ela salvou a vida da Julie que lindo. E o nome da filha dela é Julia, o nome da minha melhor amiga. E agora formaria uma familia linda JJJ (Julie, Justin e Julia). Mas o desgraçado do Justin tinha que levar um tiro? Não tinha caralho. E só de pensar que o proximo capitulo é o ultimo, meu coração aperta. essa IB foi a minha "segunda vida" mesmo com a demora pra postar os capitulos eu nunca a abandonei. Aaanw meu deus, eu só tenho que agradecer a Thais por fazer essa ib tão perfeita. Ai meu deus to chorando;

    ResponderExcluir
  8. olha eu chorei serio faz com que a maya sei la volte ou consiga se salvar,
    olha mais posta logo o proximo capitulo msm com poucos comentarios por favor ta muito massa

    ResponderExcluir
  9. Como assim? Penúltimo capítulo?
    Continua??
    Por : Vitória Nunes

    ResponderExcluir
  10. Eu sou muito emotiva. So nao comecei a chorar pq minha mae tava perto, ai ja viu a confusao ne? Julia... Pensei q era do justin... Mas o nolan...eu nao esperava... Chocada... Justin, seu lindo, nao morra, sem vc a historia nao seria a mesma... (virei a menina das redicencias...)


    ~lou

    ResponderExcluir
  11. uauu ki perfeitooo....nao acredito ki estar acabando pfvrr me dix ki o justin estar bem continuaa....

    ResponderExcluir
  12. Amei essa capitulo meu coração quase foi na boca,melhoras pro Justin,valeu apena espera..foi demais,Julie é foda vai cuida muito bem da pequena Julia ela e o Justin. u.u amei mesmo esse capitulo ..

    ResponderExcluir
  13. ahhhh meuuu deusss pobre mays,morreu,o justin não pode morrer ahh que perfeito,se esse foi o penultimo imagina o ultimo

    ResponderExcluir
  14. nossa ta muito perfeito, não queria q acabasse :c
    estou super,super anciosa para o próximo capitulo
    s2

    ResponderExcluir
  15. Noooossa ta perfeito um dos melhores capitulos to muito ansiosa cooontinua Thais

    ResponderExcluir
  16. AIIN MEU DEUS OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER ?? O QUE SERÁ DO JUSTIN ??? JÁ VAI ACABAR A IB ?// :'(((( , OMGG , QUE CÁO FOI ESSE ??/ ATÉ CHOREI AQUI ...... MT EMOÇÃO EM UM CÁP SÓÓ !! TOMARA QUE O JUSS FIQUEI BEM ELE TEM QUE FICAR BEEM .... '--------' OMGGGGG , OQ SERÁ QUE VAI ACONTECER NO PRÓX , MTT CURIOSA AQUI !! ESTOU ATÉ NERVOSA .... CARA Ñ QUERIA QUE ACABASSE ... ESSA IB FOI PRÁTICAMENTE PARTE DE MIM .. UMA DAS MELHORES , SÉRIO MSM !! E PORQ JUSTO O JUSTIN TINHA QUE TOMAR UM TIRO ?? :// ~~ PREOCUPADA COM MEU BB :'( , mas sei que tudo vai dar certoo .. #tomara , estou torcendo aquii ......



    Continuaa pelo amor de Deuss !!!

    ResponderExcluir
  17. Meuu Deusss O.o eu to morrendo... Continuaaa ligoooo :)

    ResponderExcluir
  18. http://imaginevoceeojb.blogspot.com.br/2013/07/selinho-again-we.html selinhoooooo pra tii meu amor

    ResponderExcluir
  19. ameii *-* continua logo ok?
    amr segui meu blog, sigo de volta! http://apenasimagineebelieberr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. postaaaaaaa logo por favor
    ta lindo demaisssss *-*

    ResponderExcluir
  21. MEEEEU DEUSSSS,isso tá mais do que perfeitoo,mas nãoo deixa o Justin morreeeeeeeeeeeeer :((
    Nem acredito que ja vai acabar,poxaa vou ficar com saudades do Jus e da Julie! Ahh..to MEGA ansiosa para o último capítulo e tenho certeza que a nova fic vai ser tão perfeita qnt essa! '--'

    ResponderExcluir
  22. Sinceramente A-M-E-I esse capitulo estava perfeitoo mais ja é o penultimo capitulo estou amando Heart Attack a cada capitulo q vc coloca eu gosto mais ainda kkkk mais ja esta no fim :( mais estou super anciosa para ler o proximo capitulo q com certeza vai esta perfeita como sempre mais estou triste q ja vai acaba Heart Attack essa fic é praticamente parte de mim,to quase chorando.
    Esse capitulo foi incrivel eu nao achava q a Maya ajudaria o Jus e ela ainda salvo a vida da Julie ela praticamente levou um tiro no lugar de Julie.
    PERFEITO COMO SEMPRE BJUS THAIS :D
    Ass:Stephanie Caroline

    ResponderExcluir
  23. to muito anciosa para o próximo capítulo
    heart attack ta a cada capítulo mais perfeito
    continua logo u.u
    ~Milena

    ResponderExcluir
  24. Perfeitooooooo !! Virei leitora ontem e já li do 1° cap atpe aqui sem parar ! Viciei totalmente , pena q vai acabar :'( ..

    ResponderExcluir
  25. Nooossaa!!

    Meu deus do ceu... ta perfeito!!
    Quero muito ver o desfecho dessa hitoria!!

    Continua pelo amor de deus!
    Ass: ingrid

    ResponderExcluir
  26. CARAAA PEFEITOOOOOOOOOOOO CONTINUAA

    ResponderExcluir
  27. PUTA QUE PARIU
    Justin seu FDP, se vc morrer nessa IB eu vô to esganar na minha mente çadkjaopdioiuad.
    Meu a Maya tinha uma filha com o Nolan, tipo assim OMG, e eu aqui pensando que era do Justin.
    Al Pacino morto , prefeito Charles morto também, Maya morta, Assim num da minha gente ( Da sim ) u.u .
    Nova Fanfic vindo ai AI MEU CORAÇÃO .

    ResponderExcluir
  28. ficou d+ eu queria pedir pra vc colocar na playlist bigger do justin eu amo essa musica :)

    ResponderExcluir
  29. continua logo vc demora d+++++++++++

    ResponderExcluir
  30. continuaaaaaaa ta muito lindo
    ~laura

    ResponderExcluir
  31. To Seem Palavras ta MUITO Perfeito Continua quero ver o Final Dessa Historiiaa

    ResponderExcluir
  32. continua ta muito muito dico
    -lilianna

    ResponderExcluir
  33. PUTA QUE PARIU! CONTINUA PELO AMOR DOS CÉUS! TA MUITOOOO BOM MESMO....

    ResponderExcluir
  34. meu GOD ta perfeito continua #curiosa

    ResponderExcluir
  35. Cade vcs povo?ninguem comento mais nada! Tudo bem q estao voltando as aulas, mas nao custa entra e comenta



    ~lou

    ResponderExcluir
  36. eu necessito ler heart attack, ta a cada capitulo mais perfeito, pena q esse e o ultimo :( mas ja q to aq tbem queria pedir pra vc postar logo prfvr

    ResponderExcluir
  37. Continua please.... Pelo bem do Bieber

    ResponderExcluir
  38. OMB coonttiinnuuaa kkkk ta mt perfeitoooo u.u

    ResponderExcluir
  39. Já e o último cap... poxa que pena que já está acabando :(

    ResponderExcluir
  40. OLHA JA TO ACHANDO QUE VC LARGOU A MERDA DESSE BLOG.
    CONTINUA LOGO E VE SE POSTA MAIS RAPIDO VC DEMORA D+++++

    ResponderExcluir
  41. mddssss eu to MORRENDO de curiosidade aaaaaaaaaaaa
    continua logoooo por favor

    ResponderExcluir
  42. continuaa por favor
    já tem 61 comentários u.u

    ResponderExcluir
  43. OLHA AQUI SUA PUTA FILHA DE UMA PUTA CONTINUA LOGO SUA PESTE PQ EU JA TO MI RETANDO POSTA LOGO SUA PUTA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fofah ou fofoh seja lá o que vc for pra mim tanto faz

      Xingar ela não vai adiantar nada ela só vai ficar com raiva e demorar mais e mais pra postar então como vc e qualquer uma que leu essa IB quer ler logo o próximo capitulo enquanto vcs xingam ela agente fica na ansiedade de ler logo por que são poucas IBS boas como a dela e não seja covarde de xingar em ANÔNIMO tenha caráter e mostre o seu rosto ninguém vai te julgar por isso só que se vc tem medo de se aparecer e ela falar alguma coisa já espera por isso por que ninguém ouvi ou le né que é o caso aqui e não fala nada por que vc não gostaria de se esforçar ao extremo para fazer uma IB tão perfeita como essa pra chegar uma (o) engraçadinha (o) e te xinga de PUTA de FILHA DA PUTA vc não iria gostar vc iria ficar com raiva ou triste né por que são muitas beliebers que escreve se esforça e depois tem vontade de apagar tudo eu sei disso por que a minha prima escreve e ela vive me falando essas coisas então pensa antes de fazer as coisas por que as palavras são pequenas mais machucam e muito.

      A já ia me esquecendo escreve uma IB e deixa os outros te xingarem demora bastante para postar o capitulo ai tomara que eles te xinguem de FILHA DA PUTA te xinguem de PUTA ai vc vai ver o que é ficar triste né por que são poucas pouquíssimas garotas que tem esse talento que essa garota tem tá bom então para com isso que não te leva a lugar nenhum.


      A e todo ato tem a sua consequência e vc pode ter a sua a qualquer momento beijinhos querida

      Excluir
  44. Mano não tio na moral vc pediu 55 comentários e já tem eu acho que praticamente uns 64 e ainda não posto a por favor né sem ser grossa mais isso já ta irritando a sua IB ela é perfeita perfeita mesmo mais vc demora muito pra postar na moral posta logo já ta enchendo o saco já #2bjs

    ResponderExcluir
  45. Hey, não vai mais postar? estou ansiosa mas vc pediu 55 comentarios e vc ainda não pstou e já passou dos 60!!! POR FAVOR CONTINUA LOGO!
    bjos

    by:gaby*

    ResponderExcluir