segunda-feira, 1 de julho de 2013

Heart Attack - 42° Capítulo.



Justin P.O.V


Voltei para o quarto e pude ver Julie ainda abraçada com Jaxon, sorri sozinho vendo eles ali e por um instante me peguei pensando no futuro e em minha vida. Eu tenho uma família que me apoia mesmo sabendo que eu não faço a coisa certa, eu tenho uma namorada que me ama mesmo eu achando que não sou bom o suficiente pra ela, eu tenho dinheiro, tenho poder e além de tudo tenho os melhores amigos do mundo. Porque Deus é tão bom comigo sabendo de tudo que eu já fiz? Tantas perguntas em minha mente e eu não sou capaz de encontrar uma resposta, será mesmo que eu mereço tudo isso?

Julie: Justin?
Justin: Hm? 
Julie: Ta tudo bem?
Justin: Sim, porque?
Julie: Não sei, me diz você. Tava ai quetinho me olhando e pensando e nem me notou te chamando. - Me aproximei dela e toquei de leve em seu rosto olhando profundamente em seus olhos, suas bochechas coraram e ela abaixou o olhar sorrindo de leve.
Justin: Não é nada, eu só estava pensando. Volte a dormir, ainda esta cedo. - Beijei o topo de sua cabeça e ela me abraçou forte.
Julie: Fica aqui comigo.
Justin: Era tudo que eu mais queria, mas não posso.
Julie: Porque? A onde você vai?
Justin: Vou precisar ir pra New York, preciso me encontrar com uma pessoa lá.
Julie: Toma cuidado ta? Você volta ainda hoje?
Justin: Não tenho certeza, provavelmente de madrugada. Eu sempre me cuido.

Dei um selinho rápido em Julie e dei passos longos até a escada, cerca de 10 carros me esperavam no jardim com meus homens, hoje eu encontraria Billy, o antigo braço direito de Al Pacino que fugiu assim que ele foi preso, mas feito uma cobra ele deixou seus rastros e é obvio que mais cedo ou mais tarde eu o encontraria, mas antes disso, investiguei sua vida, sua família e seu novo "trabalho". Sabia que ele ainda estava se escondendo da polícia após Al Pacino colocar a culpa toda em cima dele, mas eu sabia muito bem como reverter essa situação se ele me ajudasse. 
Chegamos no campo na hora certa, o helicóptero decolaria em menos de 2 minutos. Eu não tinha mais tempo a perder, ou eu agia rápido ou não teria mais chances para isso, Al Pacino é esperto mas não tanto quanto eu. 


Maya P.O.V

Estava exausta, mal dormi a noite preocupada, eu juro que se não tivesse dois motivos para viver eu já teria desistido de mim. Mas o mais engraçado de tudo isso é que eu não me arrependo de nada do que eu já fiz, simplesmente faria tudo de novo para me sentir bem e apesar dos apesares me mantenho buscando as forças que eu sei que tenho. Meu celular começou a tocar, preferi não olhar para o visor e atender de uma fez já que haveria grandes chances de eu não atender se visse quem era.

Maya: Alô?
Charles: Bom dia meu amor, mudanças de plano.
Maya: Charles - Bufei me arrependendo de ter atendido. - Que planos? 
Charles: Encontrei o galpão do Bieber, não precisarei explodir a casa dele mais, vou deixar isso pra mais tarde. 
Maya: E o que eu tenho a ver com isso? Vai invadir pra pegar os armamentos dele? Bieber não é burro Charles, ele não tem só um galpão. - Disse dando de ombros, prefeito mais burro que esse lazarento não existe.
Charles: Você acha que eu não sei, meu bem? Mas acho que como toda abelha encontrei meu pote de mel, não é qualquer galpão de armamento que eu encontrei haha. Pobre Bieber, juntou tantas provas contra mim e o Al Pacino e simplesmente hoje tudo irá pelos ares. - Me levantei em um pulo, não era possível.
Maya: Você encontrou o galpão com as provas para incriminar vocês? - Perguntei assustada.
Charles: Porque o espanto minha boneca? Mais cedo ou mais tarde eu encontraria aquele muquifo e acabaria de vez com aquele imundo. Bem, irei te passar o endereço por sms e em duas horas quero você lá.
Maya: Eu não posso sair, você sabe que eu preciso cuidar do...
Charles: Do seu insetinho? Você sabe que eu não tenho paciência com essa coisa, não sei como ainda deixei esse treco com você...
Maya: Cala sua boca, eu não te dei autoridade para se referir assim ao meu...
Charles: Ta ta, chega de falar nessa coisa. Se virá, não mandei você cuidar disso, traga e deixe no carro. E não se esqueça, em duas horas quero você aqui.

Antes mesmo que eu pudesse dizer alguma coisa o filho da puta desligou na minha cara, bufei pensando no que faria. Minha consciência não conseguia pensar em nada de útil para impedir Charles de explodir o galpão de Bieber, e mesmo não querendo ajudar, eu teria que fazer aquilo. Disquei seu numero e estava fora de área, continuei tentando até terminar de me arrumar e nada. Era cedo ainda, talvez ele estivesse dormindo ainda. Me lembrei que tinha o número de sua casa anotado na agenda do meu celular e sem pensar duas vezes iniciei a chamada. 

Julie: Alô? - Droga, essa vadia tinha mesmo que atender? Pensei na cogitação de deixar o Bieber se foder e desligar aquela merda de telefone e parar de uma vez por todas de me importar com ele, mas minha cabeça lutava contra os meus pensamentos me deixando confusa. - Alô? Olha eu vou desligar se você não responder, eu tenho mais coisas para fazer.
Maya: Não, espera. O Bieber esta?
Julie: Maya? Haha Lógico que pra você ele não esta.
Maya: Larga a mão de ser piveta garota, enquanto você ta ai bancando a valente seu namoradinho corre grandes riscos de se foder, e pra você parar de ser tão burra, eu deveria deixar isso acontecer. - Sorri ao perceber que ela tinha se calado, melhor assim.
Julie: Eu não acredito em você!
Maya: Mesmo? E quem disse que eu me importo? Ótimo, não acredite, só depois não chore porque perdeu quem ...
Julie: Ta bom, me desculpa. O que esta acontecendo?
Maya: Eu preciso falar com o Bieber, o celular dele esta fora de área e garanto que se ele não aparecer em menos de uma hora eu não conseguirei ajuda-lo.
Julie: Droga! - Ela bufou preocupada. - Ele não esta em Miami, ele foi hoje de manha para New York.
Maya: Filho da puta, eu não conseguirei sozinha. Garota presta bem a atenção, tenta falar com ele de todas as formas. Diga a ele que o Charles descobriu o galpão a onde ele esconde as provas para incriminar ele e o Al Pacino. Ele vai matar o Justin depois de explodir o galpão, eu tenho absoluta certeza disso então seja esperta e encontre maneiras para avisa-lo rápido. Te dou 10 minutos, alias 9 minutos para falar com ele, me encontre na frente da LIV aquela boate do Justin.
Julie: Tudo bem, te encontro em alguns minutos lá. E... Obr...Obri... Obrigada.

Desliguei a porra do celular e arrumei o carro para poder partir em alguns minutos ou eu não conseguiria controlar as coisas.

Julie P.O.V

Subi rapidamente para o quarto apenas para pegar minha bolsa  e o celular. Não conseguia raciocinar direito, sentia minhas mãos soarem frio e estava a ponto de desmaiar ali mesmo. Corri para fora para procurar algum dos homens do Justin e agradeci por ver Ethan ali.

Ethan: Tudo bem Julie? Você ta meio pálida. - Disse ele me analisando.
Julie: To, mas isso não importa, peça para algum dos seguranças tirar o meu carro da garagem por favor, e prepare mais um carro com mais quatro homens do Justin, vou precisar dos seus serviços.

Ethan acedeu com a cabeça e saiu. Continuei a tentar ligar para o Justin, Kenny, Chris, Ryan, Chaz mas nenhum deles me atendia, era sempre as mesma coisa "O celular esta desligado ou fora da área de cobertura, por favor tente mais tarde". Suspirei fundo para não perder o pingo de paciência que ainda me restava e finalmente os carros parar no jardim, quatro homens entraram na Hilux e SW4 enquanto eu entrava no meu carro. 

Julie: Ethan, ligue o computador do carro e ligue as escutas também, mantenha contato comigo por ai, não temos muito tempo.

Ele acedeu novamente e entrou no carro, dei partida no meu carro também e segui em frente esperando Ethan entrar em contado.

Ethan: Pronto Srta. Julie.
Julie: Ótimo Ethan, eu quero que você e os outros homens tentem entrar em contato com o Justin, seja por qualquer número e transfira a ligação para o meu celular, é importante, questão de vida ou morte. Continue me seguindo, pararemos na LIV e eu quero que apenas dois homens armados desçam comigo. Provavelmente precisaremos de reforços mais tarde.
Ethan: Ok, logo transfiro a ligação.

Desliguei as escutas e continuei dirigindo feito uma louca para a LIV, não sabia de qual maneira ajudaria ao Justin, mas eu faria tudo que estivesse ao meu alcance. 

10 Minutos Depois...

Maya: Você esta atrasada, me lembro bem de dizer que temos pouco tempo.
Julie: Eu sei ta, culpe o transito e não a mim. 
Maya: Fez bem em trazer seguranças. Conseguiu falar com o Justin?
Julie: Nã... 

Quando eu ia terminar de dizer que não, meu celular começou a tocar.

Julie: Alô? Justin.
Justin: Julie? O que aconteceu? Ethan disse que você precisa falar comigo urgente, o que foi?
Julie: Justin, o Charles, ele descobriu o galpão a onde você escondeu todas as provas contra ele.
Justin: O QUE? CLARO QUE NÃO JULIE, ISSO É MENTIRA...
Julie: Não é! Prova disso é que eu estou tentando te ajudar junto com a... a... Maya.
Justin: O QUE? VOCÊ E A MAYA JUNTAS? JULIE VAI EMBORA, SAI DAI AGORA, EU TO VOLTANDO PRA MIAMI AGORA.
Julie: Eu não vou embora porcaria nenhuma, eu vou te ajudar, você precisa ganhar tempo para... 

Nem consegue terminar de falar e senti o celular sendo puxado com força de minhas mãos, fitei Maya com um olhar mortífero e ela começou a xingar o Justin enquanto explicava as coisas para ele, melhor assim, pelo menos ela saberá explicar melhor do que eu o que esta acontecendo. Aguardei mais alguns minutos encostada no carro e só depois de alguns minutos pude notar que algum bebe chorava escandalosamente perto de mim, procurei a criança com os olhos por todos os lados mais não havia nenhum bebe ali, a que ponto eu cheguei? Estou ficando paranoica com essas coisas. Maya devolveu o meu celular e caminhou até o seu carro.

Maya: Me segue, agente vai para o galpão, espero que você tenha boa pontaria. Você vai precisar. - Disse ela entrando no carro enquanto dava uma piscadela. 

Meu corpo inteiro se gelou, entrei no carro rapidamente seguindo Porsche branco de Maya.


bbys <3
Ei meus chuchus, to em semana de recuperações por isso não postei antes, me desculpem. Obrigada por todos os comentários e seja bem vindos leitoras novas <3 Bom já troquei o layout do blogger de acordo com a nova fanfiction, Heart Attack acaba em algumas semanas :( Bom é isso, amo vocês e até o próximo capítulo. Comentem o que você acharam do novo layout, fui eu quem fiz então espero que gostem <3 

Fale comigo (Aqui).
Entre no grupo da Fanfic (Aqui).
55 Comentários cara o próximo capítulo.

Comentários
66 Comentários

66 comentários:

  1. HA eu nao quero que acabe nao Thais Poooxa ..heart attack é PERFEITA !!!!!!CONTINUA O MAS RAPIDO POSSIVEL OKZ ? NAO CONSIGO ESPERA MUITO...

    ResponderExcluir
  2. Continuaaaaa, leio aqui desde o inicio, mas nunca comenteiii, amo mt sua IB, e mto perfeita...é isso então, :) bjs
    by: Bêh

    ResponderExcluir
  3. PERFEITO , ESTOU SUPER ANSIOSA PARA O PRÓXIMO CAPÍTULO

    ResponderExcluir
  4. Porra o Blog ta show
    ficou lindo d +. Maya , continuo não gostando de vc. De onde ela tirou esse bebê ??? Ela e estranha uuuuiiiiii.
    To muito ansiosa pra próxima IB, pena que Heart Attack ta acabando :(

    ResponderExcluir
  5. Affz acabar nãaoooo eu A-M-O esse ib, continua o mais rápido possível por favor *--*

    ResponderExcluir
  6. nss ta demais! quero so ver a julie arrasando pra salvar o justin *---* continuaaaaa logo anjoooooo

    ResponderExcluir
  7. Perfeitoo, continua.
    Eu saiba desdo começo que a Maya tinha um bebe, e não Julia voc não está louca. hsuhsa

    ResponderExcluir
  8. CONTINUUUUUUA MULÉE rss , Suuuuuuper ansiosa .. E o novo Layout ta PERFEEEEEEEEEEEITO , AMEEEEI :D


    By:: Kamilla

    ResponderExcluir
  9. omg Continuaaaaa pfvv *o*ai meu coraçaooooo . IB perfectttt

    ~thalia~

    ResponderExcluir
  10. nossa eu ameii ..nossa entao a maya tem um filho e eu suponho ki seja do justin...mas entao continuaa ki eu to amandooooo

    ResponderExcluir
  11. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa CREIO EM DEUS PAI MENINAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA TU TEM QUE CONTINUAR ISSO AGORAAAAAAA TÁ ESCUTANDO ? A-G-O-R-A AAAAAAAAAAAAAA ISSO TÁ PERFEITO DEMAIS ME DEUS *-*

    ResponderExcluir
  12. Aiiii meu Deus!!!! Continuaaaa! perfeitooooo *0*

    ResponderExcluir
  13. Aw aw aw, não acredito! Só porque vou viajar a fic vai acabar? #sad AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, tá perfeito *.* Mano, esse Charles é muito filho da puta, na boa.. :X
    O lay tá perfeeeeeeeeeeeeito! :3
    Beeeeijo, ^^

    ResponderExcluir
  14. Caralho vey essa Ib e muito louca boa demais continuaaaaaaaaa logo vey!!!!

    ResponderExcluir
  15. Coooontinua logo , poor favor , ta cada dia mais perfeito e amei o layout *u*

    ResponderExcluir
  16. perfeição define essa IB e tipo, A MAYA COM UM BEBÊ? OMG eu não quero q acabe :cccccccccccccc mas enfim, amei o layout e continua por favor >< s2

    ResponderExcluir
  17. comtinua por favor tamuito massa e o seu outro tbm vai ser criminal é

    ResponderExcluir
  18. Afff Thais pq heart attack vai acabar é perfeito nem.(bolada)kkk mais continua flor rapido pq eu ja to mega ansiosa kkkkk bus ate Proximo cap.
    By;jeynnelemos

    ResponderExcluir
  19. simplesmente perfeito
    ta a cada capitulo melhor
    heart attack é tão maravilhoso q pqp (kkk)
    mais então continua logo pfvr

    ResponderExcluir
  20. Heart Attack não pode acabar! Vai ter 2ª temporada né? *-*
    O layout tá super fofo! Amo você também <3
    Continua!

    ResponderExcluir
  21. Meu serio o blog ta lindoooo, e tipo vai ter a segunda temporada né? ou você tem que fazer uma IB nova u.u eu ordeno uhehueuhehu mas sério ta perfeito continuaaa :)

    ResponderExcluir
  22. Leitora nova....Eu simplesmente estou amando...Continua pelo amor de deus o.o

    ResponderExcluir
  23. Porra !!!
    continua logo com isso garota?quer morrer?ou quer me matar???
    CONTINUA LOGO CARA.
    TA PERFEITO *-*

    ~Jenny

    ResponderExcluir
  24. continua logo
    ta maravilhosoo
    #amomuito
    <3

    ResponderExcluir
  25. parabéeens linda , sua fanfic é perfeita e eu to viciadona hahah *-* -Gabi

    ResponderExcluir
  26. aaaaaaaaah Julie e Maya juntas ? *O* Tudo pelo Justin kkkkk Continua logo !

    ResponderExcluir
  27. ela disse que so ia comentar com 55 comentarios vcs tem que comentar ate dar 55

    ResponderExcluir
  28. Nossa , tá cada vez mais empolgante e emocionante isso ...... ( fiquei até nervosa aqui , rs ) Girl , maalz por ñ ter comentado esses dias .... é que eu ando mt sem tempo e talz .... e tbm minha mãe tava pegando mt no meu pé por causa da escola ai acabei ñ entrando no pc .. mas enfim agora estou de volta !! :) , ñ sei se eu dei falta aqui ... mas ok ! , continuaa floor , please !! tomara que o Justin consiga chegar a tempo de fazer alguma coisa antes que eles explodam o galpão , então é isso !!



    Continuaa qndo deer !!! Beijusteen

    ResponderExcluir
  29. So acho q vc devia diminuir o tanto de comentarios, como vc demorava pra postar muitas pessoas pararam de ler e o numero de comentarios acaba diminuindo drasticamente, e vc demora mais para postar. Mas ta otimo


    ~lou

    ResponderExcluir
  30. voce tem que continua porque se nao eu morro.

    ResponderExcluir
  31. continua logo por favor e vc se posta dois capitulos

    ResponderExcluir
  32. Kaaaralho . comecei a ler a fanfic hoje ! e cê acredita que eu consegui terminar de ler todos capítulos? Ta muito perfeito tudo . mas tipo , so nao gostei de uma coisa ;S tipo , quando ele bateu nela , pô. eu acho que ela nao deveria se desculpar dele tão rapído, e até mesmo pedir um tempo pra ele .. =S malz aê :p Mas ta muito massa , NÃO TERMINA , faz segunda temporada u.u

    ResponderExcluir
  33. continua vc ja tem 51 comentarios continua logo

    ResponderExcluir
  34. leitora nova haha li todos os caapitulos em 1 dia (fiquei quase o dia todo lendo kk)
    nossa é muito lindo, e vc é muito diva thais kk
    continua logo por favor haha
    ~carol

    ResponderExcluir
  35. Aaai, ja to com saudades da Heart Attack... Continua logo! Bj

    ResponderExcluir
  36. continua logo ja to achando que vc largou o blogg mais tomara que nao seja isso .
    continua por favor e rapido

    ResponderExcluir
  37. SIMPLESMENTEEEE PERFEITOOOOOOOO TA MUITO FODA CONTIINUAA DIVAA

    ResponderExcluir
  38. HEEEY, Q PERFEITO! Amo HEART ATTACK, continua logo POR FAVOR, eu preciso da continuação!

    bjos Gaby*

    ResponderExcluir
  39. Esse capitulo foi bem legal mais eu espero que o próximo tenha partes HOT ksks

    ResponderExcluir
  40. posta logo filha da puta vc ta demorando de+ se continuar vou parar de ler

    ResponderExcluir
  41. CARALHO posta logo pqp, vc demora muito

    ResponderExcluir
  42. Vc pediu 55 coments. E já tem mais de 60... Poxa. Quando e q o proximo cap. Vai sair ???? A IB ta mt legal so que ta demorando D+ :/

    #Amanda

    ResponderExcluir