segunda-feira, 3 de junho de 2013

Heart Attack - 39° Capítulo.


Maya P.O.V


Literalmente me sentia como se estivesse no inferno, meu corpo estava todo queimado, não gravemente, mas estava. Meus ossos doíam como se estivessem sido a macetados com um martelo. Logo depois que sai da água Noé se aproximou de mim com um balde em suas mãos. Não exitei e nem disse nada. Ele arremessou o balde sobre mim me atingindo com a água gelada, aquilo me causou um breve choque sobre todo o meu corpo. Até quando eu seria torturada? Até quando eu teria que viver sobre esse inferno? Me encolhi contra o meu próprio corpo na procura de me ver livre dos calafrios. 

Fui guiada até um dos quartos da casa, me vesti com um roupão que havia ali e logo voltaram para mas uma sessão de tortura, aquilo só acabaria quando Charles finalmente tivesse certeza de que eu estaria disposta a cumprir com a minha parte do trato e de fato eu estava, mas como provar sem ser nas regrar desse animal? 


Julie P.O.V

O muro era alto, mas ou era pular ou morrer dentro desse lugar. Apoiei minhas mãos sobre o muro e me pendurei de costas, estava com medo de me soltar do muro e me machucar. Senti alguém me segurar pela cintura e me soltei em um grito.

Julie: AAA... - Senti alguém tampar minha boca.
Justin: Ta louca, não grita. - Disse ele me virando para ele, sorri sem esforços e o abracei, quase ó esmagando. - Vai pro carro e me espera lá, eu vou matar esses filhos da puta, o resto dos meus homens já esta vindo. - Disse ele segurando meu rosto.
Julie: Não, você não é louco. Isso é tudo que eles querem Justin, eles tem um plano. Eu não sei muito bem o que é, mas já esta tudo programado Justin. Nós precisamos sair daqui eles vão te matar e me matar junto. Justin por favor por mim, pela sua família me leva embora e depois você pensa no que você vai fazer com eles. Estou com medo, por favor. - Disse em desespero e ele me abraçou forte. 
Justin: Vem vamos embora. - Disse ele me puxando.

Me senti aliviada por saber que pelo menos uma vez na vida Justin me escutou e não agiu por seus próprios atos, mas eu sabia que não demoraria muito tempo para ele tramar algo sobre o prefeito e o Al Pacino. Entramos no carro que estava a duas quadras da mansão do prefeito e Justin não evitou pisar no acelerador, me sentia péssima e assustada. 

Justin: Como conseguiu sair de lá? - Disse ele sem desviar os olhos do volante.
Julie: Nolan me ajudou.
Justin: Odeio essa pivetada de olho em você. - Disse ele irritado. 
Julie: Hã? Para de falar besteira Justin, ele só me ajudou porque sabe que eu não tenho nada a ver com a sua briga e a do Al Pacino.

Ele não disse nada, continuou calado, fiz o mesmo. 

Finalmente chegamos, desci do carro assim que Justin o estacionou no Jardim. Precisava de um banho quente que me aliviasse daquela tenção, subi para o nosso quarto e imediatamente entrei no banheiro, deixei a água em uma temperatura agradável e me despi. Fiquei ali por mais ou menos 40 minutos. Me lembrei de quando Justin e eu estávamos no inicio do nosso 'namoro' todos me diziam "você só precisa se adaptar com a vida do Justin" e era isso que estava tentando fazer.

Desliguei o chuveiro e me enrolei em uma toalha, caminhei lentamente até o closet a onde me vesti e em seguida me joguei na cama. Justin entrou no quarto e deu passos longos até o closet. 

Julie: Você vai sair?
Justin: Nós vamos.
Julie: Pra onde?
Justin: Eu prometi que te levaria pra sair lembra?
Julie: Sim. - Sorri me lembrando.
Justin: Esta pronta?
Julie: Sim, só vou pegar meu celular. 

Desci as escadas e peguei meu celular que estava jogado no sofá, Justin  logo desceu também e pegou em minha mão me conduzindo até o carro e em seguida saiu em alta velocidade.

Julie: Pra onde estamos indo?
Justin: Já disse que é surpresa. - Ele sorriu de lado.

Decidi não perguntar mais nada, fiquei apreciando a paisagem já que o lugar para onde íamos fazia um percurso totalmente diferente do qual eu estava acostumada. Avistei a praia atrás das arvores e abri a janela podendo sentir o forte cheiro do mar. A praia desapareceu no meio das árvores mas mesmo assim era possível escutar o forte barulho das ondas se chocando uma com as outras. Justin parou o carro no meio de algumas árvores e achei aquilo totalmente estranho. 

Julie: O que nós estamos fazendo no meio do mato? - Justin riu malicioso. - Vai me dizer que a sua fantasia sexual e transar no mato? A Justin, mas que coisa desagradável, vá procurar uma boneca inflável! Eu não vou fazer nada aqui. - Cruzei os braços seria e o idiota começou a rir.
Justin: Pra que boneca inflável se eu tenho uma boneca humana aqui comigo? - Disse ele ainda rindo. 
Julie: Justin. - Encarei ele com o olhar feio. 
Justin: Julie eu não te trouxe aqui pra isso.
Julie: Não?
Justin: Não, anda sai do carro. 

Continuei confusa mas sai do carro, apesar de estarmos no mato o lugar não deixava de ser incrível e com o cheiro agradável da natureza. Justin segurou em minha mão e começou a me guiar por uma trilha, agradeci por estar de tênis e não com um salto enorme. 

Julie: Quanta subida, estou cansada.
Justin: Você é uma pamonha. Nem tem subida.
Julie: Idiota! Imagina se tivesse né? - Ele apenas riu. 

Parecia que estamos subindo o morro do Alasca. Diversas vezes meu pé escorregava e Justin me mantia equilibrada. Não aguentava mas subir até que chegamos a uma superfície mais plana, sorri aliviada e Justin me guiou até uma enorme árvore a onde me escorei. 

Justin: Ei preguiçosa levanta dai.
Julie: A não Justin, estou cansada. - Disse desanimada.
Justin: Mas nós já chegamos, mas eu preciso da minha árvore.
Julie: Comprou ela? - Perguntei irônica.
Justin: Na verdade meu pai me deu, mas tanto faz. - Ó olhei entediada e me desencostei da árvore, Justin tirou um controle remoto do bolso e logo uma escada de cordas caiu em nossa frente.
Julie: Mas o que é isso? - O perguntei incrédula olhando para cima.
Justin: Vem, sobe logo. 

Olhei mas uma vez para a escada para ter certeza do que estava vendo e então comecei a subir, Justin vinha logo atrás. Assim que terminei de subir tive a completa visão de uma casa na árvore. O lugar? Era incrível, me sentia a mãe natureza escutando o som dos bichos e o barulho do mar, fui para a parte de trás enquanto Justin puxava as cordas e me deparei com a imensidão do mar, eu nunca vi lugar mais lindo e maravilhoso em toda a minha vida. 

Julie: Justin, esse lugar é incrível.
Justin: Sabia que você iria gostar.
Julie: Gostar? Eu amei. - Disse ainda apreciando a paisagem.
Justin: Vem, vamos conhecer lá dentro. 

Segurei forte em sua mão e a cada lugar que ele me mostrava mas encantada eu ficava. 

Julie: Porque nunca me contou que tinha uma casa na árvore? - Perguntei me sentando no sofá.
Justin: Acho que me esqueci. 
Julie: Estou apaixonada por esse lugar. - Sorri.
Justin: Esse sempre foi o meu lugar favorito. Meu sonho era ter uma casa na árvore, então meu pai me deu e pra mim é um dos melhores lugares do mundo.
Julie: Realmente. - Afirmei.
Justin: Você é a primeira menina que conheceu a Bulga.
Julie: Bulga? 
Justin: É, o nome da minha casa na árvore ué.

Comecei a rir e o acertei em cheio com uma almofada, Justin estava apenas sendo o Justin.



Estava viajando por isso não postei, me desculpem pela demora. Amo vocês!

Entrem no grupo do Imagine Belieber (Aqui). Fale comigo, please :( (Aqui).


                                  Gostou? Então divulga a #IB.
        

45 Comentários para o próximo capítulo! Não se esqueçam de se identificar. Lembrando também que não irei postar o Próximo capítulo sem a meta dos comentários <3

Comentários
47 Comentários

47 comentários:

  1. Caramba!!#morrendoaqui.. sério,sua IB tá muito perfeita,parabéns eu to amandoo!*----*

    ResponderExcluir
  2. Ai gentxiii!! Q fofo o Justinnnnn!! Amei pra caramba! Continua logo pfvrr!!

    ResponderExcluir
  3. Mas gENTE que casa na arvore é essa? COMO ASSIM!!! TO APIXONADA!!! Jesuis, nao.sei porque mas sinto q essa casa tera gramde importancias no futuro....

    ResponderExcluir
  4. Continua Thais sua vaca...saudades morena ,a ib ta demais continua logo e eu ainda nao vou com a cara dessa maya vagabunda deveria morrer,te amo continua please
    By:JeynneLemos

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkk morri de rir da boneca inflável kkkkkkkkkkkkkkk ai filha, eu me pergunto como uma pessoa pode ter tanta perfeição assim *O* sério, tu roubou, já nasceu com ela, hein, me explica ! TU É A MINHA DIVA NUMBER #1 TU ESFREGA NA CARA DE TODAS QUE TU É A MELHOR, E QUERIDA TU VAI LONGE, TU ARRASA, TU É DEMAIS U_U E CASO NÃO QUEIRA QUE EU MORRA, *u* posta o próximo capítulo o mais rápido o possível ok gata? :D Bjos no popo docê *u*

    ResponderExcluir
  6. Bulga? o nome da casa e Bulga ? Meu Deus, Justin sua "normalidade" me afeta, kkkkkkkkkkkkkkkkk
    demoro pra postar + valeu e Pena. Continua logo Thais Diva.

    ResponderExcluir
  7. Awwwwwwwwwwww, que cute! :3 AMEI o capítulo Thais *.*
    Beeeeeeeeijo diva

    ResponderExcluir
  8. Buga kra eu chamava meu primo de bulga quando tinha uns 7 anos oiasjoiasjaosaiao

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkk bulga? so podia ser o justin mesmo...entao ele e muito fofo...continuaa estouamando

    ResponderExcluir
  10. Voc engoliu o chá da perfeição? Só pode meu deus ! Maya estou com pena de voc :/
    Justin outro perfeito, Julie retardada e fofa como sempre. Agora o ponto alto das 'manha' ( eu li agora) Bulga, bulga, bulga da onde voc tirou isso ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mais que bulga bonitaa. 'Vai me dizer que a sua fantasia sexual e transar no mato? A Justin, mas que coisa desagradável, vá procurar uma boneca inflável! Eu não vou fazer nada aqui. ' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu vou morrrer
    Thais diwwwwwa

    ResponderExcluir
  11. Amei a casa..Amei tudo >< Continua Thais ta PERFEITO

    ResponderExcluir
  12. Aiiih que perfeito, n vejo a hora de ler o próximo cap

    ResponderExcluir
  13. Leitora nova aki.Nossa ta P E R F E I T O.podia ter um hot bem legal sabe com a amor e carinho.To amando continua

    XxEliciane

    ResponderExcluir
  14. Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Boneca inflável kkkkkkkkkkkkkkkk

    Mijei litrosElitros u.u

    Mas cara e serio eu to com um CADIN de pena da Maya :'(

    CONTINUA LOGO ,PLEASE E NÃO DEMORA PORQUE SE VOCÊ DEMORAR EU VOU MORRER U.U (E DE NOITE EU VOU SUGAR SEU CELEBRO U.U)


    -Jenny

    ResponderExcluir
  15. aaaawn continua, sou leitora nova. E simplesmente estou amando suas Ibs. haha

    ResponderExcluir
  16. Mais uma vez fiquei de boca aperta, vc se supera a cada capitulo !

    ResponderExcluir
  17. CARA, NA BOA, VOCÊ SE SUPERA A CADA CAPITULO QUE VOCÊ FAZ... MUITO PERFEITO, OOOK, NÃO SE PREOCUPA AMOR, VALÉU APENA ESPERAR... MUITO PERFEITO, AMEI! >< CONTINUA LOGOO! CONTINUAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  18. simplesmente P-E-R-F-E-I-T-O *--*
    in love com sua ib
    s2

    ResponderExcluir
  19. sua divaaaaaaa
    continuaaa to amando, ta perfeito *u*

    ResponderExcluir
  20. divulga princess?*-* http://nanda-jb-beliebersforever.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Onwt amei a Bulga,perfeita.Onwt tudo muito lindo ai meu coração !

    ResponderExcluir
  22. Continua thais, ta perfeito o o o o o o o o

    ResponderExcluir
  23. Continua, ficou perfeito diva
    Ansiosa para o próximo capitulo u__u

    ResponderExcluir
  24. ME AJUDAAA DIVULGA PARAA MIM MEU BLOG É http://imaginacaobeliebers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  25. Cara, você escreve M-U-I-T-O bem! Ameeeeeeeeeeeeeeeeei, continua! Tem como divulgar meu blog ? beliebeersonhos.blogspot.com.br

    Obrigada amor e continuaaaaaa! ;)

    ResponderExcluir
  26. velho vc é muitoo diva
    continua logo prfvr
    maravilhooo ;)

    ResponderExcluir
  27. continua continua continua continua please please please please Amando totalmente...continua mesmo não tendo os 45 coments please...
    By:Sua leitora nova ellen e.

    ResponderExcluir
  28. Continuaa perfeitoo demais sua diva:)

    ResponderExcluir
  29. Perdi alguns capitulos mas já tá tudo bem kkkkkkk cara, que quero essa casa na arvore pra mim!

    ResponderExcluir
  30. Continuaaaa pf pf ta perfeito morrendo de curiosidades
    Bruna

    ResponderExcluir
  31. P-E-R-F-E-I-T-O continua flor amei a sua IBH é muitoo lindaa fiquei sabendo que tem surpresa para o proximo capitulo estou super anciosa e curiosa :D continua pela mor di Deus BJUS
    ASS:Stephanie Caroline

    ResponderExcluir
  32. velho, sua imagine é perfeita mais tipo eu to com muita vontade de parar de ler pq vc ta demorando DEMAIS pra postar os capitulos, pelo amor né ja faz 7 dias q vc n posta e além disso os capitulos sao muito pequenos :(

    ResponderExcluir